Hammerfall Publicado 27 Novembro 2021 Alguém está a ganhar muito dinheiro com este jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 Para a novela ser ainda melhor, para a semana, o Benfica acusa 10/15 casos de covid e o Sporting rejeita adiar o jogo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 27 Novembro 2021 (editado) O Jesus não tem vergonha na cara? Isto é para lá de ridículo. Editado 27 Novembro 2021 por El Shaarawy 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Isto é cruel para com o rapaz que está a defender as redes da turma do Jamor. A carreira dele acaba hoje. Vai ficar na retina como 'o gajo que sofreu 12 golos num jogo' e puf, nunca mais ng lhe pega. Que crueldade que se faz a esta rapaziada. Epá já disse noutro tópico, mas há que reiterar: o Fernando Gomes está satisfeito por presidir a este futebol? mas que exagero 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2021 Cincun em meia-hora? Amanhã na manchete d'A Bola: O regresso do Benfica dos Anos 60 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2021 Sporting campeão e o Belenenses que não é Belenenses a ir a jogo com 9, sendo que 2 são guarda-redes e 1 é neto do Cavaco Silva. What a time to be alive 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 Seria engraçado a BSAD descer por causa da diferença de golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Isto é cruel para com o rapaz que está a defender as redes da turma do Jamor. A carreira dele acaba hoje. Vai ficar na retina como 'o gajo que sofreu 12 golos num jogo' e puf, nunca mais ng lhe pega. Que crueldade que se faz a esta rapaziada. Epá já disse noutro tópico, mas há que reiterar: o Fernando Gomes está satisfeito por presidir a este futebol? Nem a minha namorada é capaz de tamanho drama Editado 27 Novembro 2021 por Robe 5 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Novembro 2021 Porque é que não simulam lesões de 3 gajos? Só ficava 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: Sporting campeão e o Belenenses que não é Belenenses a ir a jogo com 9, sendo que 2 são guarda-redes e 1 é neto do Cavaco Silva. What a time to be alive Cazaquistao > Cavaquistao Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Alguém está a ganhar muito dinheiro com este jogo Eu já ganhei algum. 😂 Pré-jogo, nem sequer tinha visto que só iam com 9. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Robe, há 1 minuto: Nem a minha namorada é capaz de tamanho drama Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Genzo, há 10 minutos: Só tiveram 8 jogadores disponíveis, mais o Calila. Em 38, como foi mencionado no outro comentário, sabes fazer as contas?? Mais vale não voltar na 2a parte e perder por falta de comparência (3-0). Só quero que me digas, a equipa sub-23 está em isolamento ou não ? E se ontem havia 38 inscritos, os outros 29 estão em isolamento ? É que eu não sei e tu não dizes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 7 O JJ vai estar em modo super pavão Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 (editado) 7. Espero que não saiam dos balneários para a segunda parte. Acaba nos 20 hoje. Editado 27 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2021 de repente isto é mais credível que esta história toda 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Novembro 2021 A quanto estavam as odds para os golos? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Novembro 2021 Epá, que vergonha. O resultado passa de 0-3 para 0-7? Nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: A quanto estavam as odds para os golos? Over 8.5 à volta dos 7 de odd. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: A quanto estavam as odds para os golos? O Benfica ganhar por 5 ou mais estava 6 de odd a meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Uma coisa é certa, o resultado de hoje vai colocar o futebol Português nas bocas do mundo. Compartilhar este post Link para o post