Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2021 Podíamos lançar uns putos no jogo digo eu sei lá Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: A quanto estavam as odds para os golos? Um amigo meu apanhou acima de 5.5 para o Benfica a 6.48 😂 na 22bet ou lá como se chama Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Epá, que vergonha. O resultado passa de 0-3 para 0-7? Nem disfarçam. Mesmo. Um gajo fecha os olhos e é isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Podíamos lançar uns putos no jogo digo eu sei lá É o atrasado mental do Jesus... esperavas mesmo que isso fosse acontecer? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Uma coisa é certa, o resultado de hoje vai colocar o futebol Português nas bocas do mundo. Isto, mas não tem mal porque alguns acham que a BSad assim o quis. 4 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2021 Estádio cheio, que ambiente. Isto é Benfica. Isto é futebol total, nunca vi nada assim. É continuar a esmagar sem misericórdia. 5 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Novembro 2021 Não deixa de ser irónico esta treta estar a ser jogada no Estádio Nacional. Boa representação do futebol deste país. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 9 minutos: Seria engraçado a BSAD descer por causa da diferença de golos. :mrgreen: Ou o Benfica ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Não é por nada nem existe obrigação disso obviamente, mas ainda há dias vi uma notícia de uma equipa da distrital, ou formação (não sei especificar) em que ocorreu uma situação parecida e o treinador da equipa adversária entrou com o mesmo número de jogadores ou retirou de campo os excedentes. Lembro-me de qualquer coisa assim. Claro que o Benfica é uma equipa profissional e é totalmente alheio a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2021 é continuar a festejar os golos Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Eu já ganhei algum. 😂 Pré-jogo, nem sequer tinha visto que só iam com 9. Eu tambem. Handicap -2 na 1ª parte bateu fácil fácil. Odd 6.50 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Podíamos lançar uns putos no jogo digo eu sei lá Quem? Dos miúdos só temos o Ramos e o Morato no banco. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 27 Novembro 2021 Dinheiro mais fácil de sempre. Over 6.5 a odd 9.2, que mel. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Isto é cruel para com o rapaz que está a defender as redes da turma do Jamor. A carreira dele acaba hoje. Vai ficar na retina como 'o gajo que sofreu 12 golos num jogo' e puf, nunca mais ng lhe pega. Que crueldade que se faz a esta rapaziada. Epá já disse noutro tópico, mas há que reiterar: o Fernando Gomes está satisfeito por presidir a este futebol? Isto é troll? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 na Marca, o maior jornal desportivo do mundo, este jogo é o terceiro tema de destaque no seu site. O terceiro. Algum dia algum jogo da nossa liga teve honras de primeira página do do site da Marca? Pois. Gostamos de ser notícia pelos piores motivos. https://www.marca.com Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2021 Citação de BisDost, há 1 minuto: Dinheiro mais fácil de sempre. Over 6.5 a odd 9.2, que mel. Só estou arrependido de ter apostado tão pouco. Há muita gente que vai ganhar bom dinheiro hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Ainda se vai descobrir que o Rui Pedro Soares colocou uma quantia considerável de dinheiro numa aposta de golos neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Ainda se vai descobrir que o Rui Pedro Soares colocou uma quantia considerável de dinheiro numa aposta de golos neste jogo. já há casas a cancelar apostas neste jogo porque, enfim... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Ainda se vai descobrir que o Rui Pedro Soares colocou uma quantia considerável de dinheiro numa aposta de golos neste jogo. Seforovic marca 5. Plot twist. Acaba o jogo com 4, RPS perde guito. 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Por curiosidade, qual é a maior goleada de sempre da 1ª liga? Este jogo tem fortes hipóteses de bater um novo recorde, ou chegar lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: Uma coisa é certa, o resultado de hoje vai colocar o futebol Português nas bocas do mundo. Novamente. Nos últimos meses tem sido um fartote, e pelas piores razões. 1 Compartilhar este post Link para o post