jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2021 os jogadores do b sad não voltarem era só a cereja no topo do bolo ahahahhaha Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de lucho^, há 5 minutos: Mais uma vez (e acreditam se quiserem, porque eu não tenho nada a ver com a instituição nem com nenhum dos intervenientes), o RPS disse isso antes de saber que iam ficar todos em isolamento. A DGS e a Liga são os grandes responsáveis por esta decisão. Levantaram isolamento a jogadores para perfazer o mínimo obrigatório (com critérios muito duvidosos) e, se rebentar um surto no Benfica, quero ver quem se irá responsabilizar pelo sucedido... O próprio Benfica. O facto de não se forçar o adiar do jogo a todo o custo é motivo suficiente. Isso e o JJ entrar com as trutas a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Lavrador, Agora: Stream? Não precisas, não vai haver segunda parte muito provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2021 Se os jogadores não voltarem fica 0-3? E os golos são retirados? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Novembro 2021 Foram Benfiquistas ao jamor? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Novembro 2021 Os jogadores da Belenenses SAD não vão regressar, mas, por regulamento, é obrigatório esperar 30 minutos antes de concluir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Os jogadores do Belenenses ainda não subiram ao relvado? Qu p*ta de filme! E o meu € crl, como ficamos?! Caso não se jogue mais e se apostaste em FT, tens de ver nas regras quanto tempo de jogo tem de haver para a aposta valer. Voltaram sete, aposto que em quatro minutos se lesiona alguém. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Conheço o Delegado deste jogo. Está sempre nestes jogos f*didos. Também apanhou o Benfica-Sporting adiado por causa da lã. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: O próprio Benfica. O facto de não se forçar o adiar do jogo a todo o custo é motivo suficiente. Isso e o JJ entrar com as trutas a titular. O Benfica não tem culpa nenhuma da situação, nem faz sentido isso ser considerado. O Benfica faz o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2021 Props para o speaker no estádio e o seu entusiasmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Aposto que alguém se vai "lesionar" nos primeiros minutos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Não precisas, não vai haver segunda parte muito provavelmente. Afinal preciso ! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: Revenge of the Shit fixed Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Benfica não tem culpa nenhuma da situação, nem faz sentido isso ser considerado. O Benfica faz o seu trabalho. Citação de lucho^, há 8 minutos: Mais uma vez (e acreditam se quiserem, porque eu não tenho nada a ver com a instituição nem com nenhum dos intervenientes), o RPS disse isso antes de saber que iam ficar todos em isolamento. A DGS e a Liga são os grandes responsáveis por esta decisão. Levantaram isolamento a jogadores para perfazer o mínimo obrigatório (com critérios muito duvidosos) e, se rebentar um surto no Benfica, quero ver quem se irá responsabilizar pelo sucedido... Estava a responder ao bold 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2021 Pá que se simule uma lesão se for preciso e acaba-se o jogo. É uma vergonha deixarem este jogo arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Caso não se jogue mais e se apostaste em FT, tens de ver nas regras quanto tempo de jogo tem de haver para a aposta valer. Voltaram sete, aposto que em quatro minutos se lesiona alguém. Nope, cinco segundos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Não regressaram o único da equipa principal e o neto do Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Novembro 2021 Que fossem gozar com o crl, para isto nem apareciam logo de inicio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Que p*ta de vergonha.... Se o Proença depois de hoje se manter... 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 É melhor que falta de comparência. Os pontos deduzidos iam fazer-lhes falta. Compartilhar este post Link para o post