Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 39 minutos:

O Benfica - deixo fora disto os jogadores e equipa técnica - porque se prestou a participar neste espetáculo deplorável apenas porque correspondia aos seus interesses. 3 pontos de "borla" numa altura em que tem o calendário altamente condicionado.

A partir do momento em que o Benfica é obrigado a disputar a Final Four da Taça da Liga do ano passado a meio de um surto com 17 casos de COVID-19 é óbvio que a partir de agora não vai facilitar e, diga-se, muitíssimo bem porque se foi obrigado a jogar debilitado num jogo que constituía um dos seus objetivos da época então os outros terão que fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Estas tentativas de culpar o Benfica são para rir. Por amor de Deus 

Existem diferenças entre culpabilizar e criticar por falta de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Existem diferenças entre culpabilizar e criticar por falta de solidariedade.

E o que podia fazer o Benfica? Entrar em campo com 9?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não bater em mortos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não bater em mortos?

Até parece que o Benfica entrou com ritmo de atropelar... que culpa tem o Benfica que o B SAD se apresentar 8 jogadores dos Sub23, sendo 2 deles GRs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Que plot twist do crl. Como é que num jogo às 20h30 só as 19h30 se sabe que jogadores podem ir a jogo ? Como é que a Liga obriga a jogar? Como é que se decide tudo em cima da hora. Que coisa horrível.

Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

há torneios de futebol do estilo Casados x Solteiros em Freixo de Espada à Cinta que têm mais seriedade e integridade competitiva que a Liga Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Até parece que o Benfica entrou com ritmo de atropelar... que culpa tem o Benfica que o B SAD se apresentar 8 jogadores dos Sub23, sendo 2 deles GRs?

Solidariedade? Bom senso?

Mas como certo treinador disse: "O fair-play é uma treta".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

O que eles estavam a dizer é que assim que a DGS mandou para casa os jogadores negativos, a liga deveria ter cancelado a partida. O que aconteceu foi que eles forçaram o B-Sad e o Benfica a jogar.

Os 2 clubes aparentemente dizem que quer a Liga quer a DGS deveriam ter adiado o jogo e ambos mandaram seguir.

Então a DGS não se meteu no haver ou não jogo pois se não havia nenhum infectado/elemento em quarentena em campo, não o poderia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

A partir do momento em que o Benfica é obrigado a disputar a Final Four da Taça da Liga do ano passado a meio de um surto com 17 casos de COVID-19 é óbvio que a partir de agora não vai facilitar e, diga-se, muitíssimo bem porque se foi obrigado a jogar debilitado num jogo que constituía um dos seus objetivos da época então os outros terão que fazer o mesmo.

Não é que interesse grande merda mas eram 5 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Sei que é de Benjamins, mas... 

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/treinador-de-benjamins-do-algarve-ve-cartao-branco-apos-recusar-ir-a-jogo-com-mais-cinco-jogadores

Ou, como já foi dito aqui, marcar um ou dois golos e só trocar a bola até final do jogo sem atacar a baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Então a DGS não se meteu no haver ou não jogo pois se não havia nenhum infectado/elemento em quarentena em campo, não o poderia fazer.

O que o Rui Costa diz é que, protocolarmente, se testares negativo podes ir a jogo e hoje não deixaram quem testou negativo ir a jogo.

E queixam-se que a Liga deveria ter adiado o jogo e forçou ambos a jogar ameaçando ambos com perda de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 6 minutos:

Os 2 clubes aparentemente dizem que quer a Liga quer a DGS deveriam ter adiado o jogo e ambos mandaram seguir.

os 2 clubes não pode ser, pq o B SAD - que é o clube que podia fazer o pedido - nada fez. 

Eu tb posso querer concorrer ao emprego X, mas se não formalizar a candidatura, não posso dizer que o tenha feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Não bater em mortos?

És uma comédia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Solidariedade? Bom senso?

Mas como certo treinador disse: "O fair-play é uma treta".

Mas explica-me o que podia ser feito, se faz favor. Como te disse, não entramos com ritmo de cilindrar. Se o jogo se estava a realizar, a equipa fez o jogo que tinha a fazer, sem entrar em ritmos loucos... A única coisa que crtiico o JJ é por ter entrado com a truta toda, correndo o risco de aqui a uma semana se estar a chorar por não ter metade do 11 disponivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me faz confusão, supostamente a origem do surto foi o Cafu, que esteve na África do Sul a representar a sua seleção, mas jogou no domingo dia 21 contra o Caldas onde supostamente já estava infetado?? Não há risco de jogadores e staff do Caldas posso também ter sido contagiados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Estas tentativas de culpar o Benfica são para rir. Por amor de Deus 

Atenção que toda a minha argumentação se tem sustentado no cenário de que o presidente da B-SAD não teria pedido o adiamento do jogo e que o Benfica nada tinha feito para o efeito por considerar que esse pedido teria que partir da B-SAD.

Se realmente se verificar como verdadeiro que ambos os clubes, de forma concertada, solicitaram à Liga, uma hora antes do início do jogo, que ele não se realizasse, então ilibo de qualquer responsabilidade os dois clubes e aponto o dedo única e exclusivamente à Liga, que os terá ameaçado de perda de pontos caso não se apresentassem.

Editado por Descartes
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas explica-me o que podia ser feito, se faz favor. Como te disse, não entramos com ritmo de cilindrar. Se o jogo se estava a realizar, a equipa fez o jogo que tinha a fazer, sem entrar em ritmos loucos... A única coisa que crtiico o JJ é por ter entrado com a truta toda, correndo o risco de aqui a uma semana se estar a chorar por não ter metade do 11 disponivel...

Se não consegues perceber que isto é uma situação completamente anormal e que o Benfica deveria ter tido bom senso, não sei que dizer. 

https://www.jn.pt/desporto/jogadores-do-vitoria-de-setubal-protestas-contra-salarios-em-atraso-13035124.html

https://sicnoticias.pt/desporto/2014-01-30-jogadores-do-racing-santander-renunciam-jogar-em-protesto-por-salarios-em-atraso

Achas que dar 0-7 (que provavelmente seriam 15 ou 20 na segunda parte) contra 9 jogadores (2 deles guarda-redes) dignifica o Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post

A B-Sad não tem equipa junior não é?, Essa ficou mesmo com o Belenenses, com a equipa assim só tinham mesmo a equipa sub23 para se socorrer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Se não consegues perceber que isto é uma situação completamente anormal e que o Benfica deveria ter tido bom senso, não sei que dizer. 

https://www.jn.pt/desporto/jogadores-do-vitoria-de-setubal-protestas-contra-salarios-em-atraso-13035124.html

https://sicnoticias.pt/desporto/2014-01-30-jogadores-do-racing-santander-renunciam-jogar-em-protesto-por-salarios-em-atraso

Achas que dar 0-7 (que provavelmente seriam 15 ou 20 na segunda parte) contra 9 jogadores (2 deles guarda-redes) dignifica o Benfica? 

o Benfica realizou o jogo, como mandam as regras, e nem esteve a um ritmo elevado. Limitaram-se simplesmente a jogar a um nível normal. Que podiam fazer se tinham oportunidades para marcar golo? Falhar de propósito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Agora:

A B-Sad não tem equipa junior não é?, Essa ficou mesmo com o Belenenses, com a equipa assim só tinham mesmo a equipa sub23 para se socorrer?

Jogaram hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

Eu apostei no benfica a marcar +6.5 com dod 14.4, pagaram aposta ao intervalo, e depois tiraram-me o guito... até agora há espera de resposta da 1xbet

Não conseguiste fazer o levantamento a tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o Benfica realizou o jogo, como mandam as regras, e nem esteve a um ritmo elevado. Limitaram-se simplesmente a jogar a um nível normal. Que podiam fazer se tinham oportunidades para marcar golo? Falhar de propósito?

De acordo com o bold.

Não pondo em causa a vitória (afinal o Benfica é alheio a isto tudo), poderia ter tido o bom senso de não atacar a baliza adversária. Nem é uma questão de pena, é mesmo de solidariedade pelos 9 miúdos que estiveram 45 minutos a ser humilhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 minutos:

Tem na primeira divisão distrital, jogaram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo mais: é uma vergonha o Benfica não ter começado a marcar auto golos a torto e direito. E não ter sido o Benfica a desistir do jogo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho o que disse: a LPFP (lol) devia ter previsto está situação antes do campeonato arrancar. A pandemia não começou ontem. O Santa Clara já foi afetado, agora o Belenenses, e amanhã será outro porque, como bem sabemos, nada mudará porque quem manda na Liga, os 3 estarolas, gostam das coisas tais como estão.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...