Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 9 minutos:

É um caso de estudo, de facto

Como tens as palas, não consegues ver, mas eu ajudo te. Então e se o Benfica tivesse sido solidário (lol, mas foi o que usaste para pegar em alguma coisa), e depois do 1-0 começasse a jogar aos passes até ao fim? No final do campeonato, dá-se essa situação de tudo igual e o Benfica fica para trás porque só ganhou 1-0.

Onde fica a solidariedade que tanto invocas? Esses grandes valores morais por que reclamas? (O que, vindo de ti, é uma anedota).

Estás lixado porque o Benfica ganhou por 7, ponto. Não queres saber de nada sobre a situação em si. Ficarias igual se o Benfica tivesse goleado num jogo normal. Essa tua condescendência constante só tem um objetivo: convenceres te de alguma coisa, mas a imagem que passas é muito triste 

Tu tens graves problemas de sobranceria.

Sim, realmente estou mesmo lixado com a vitória do Benfica, que nem era nada expectável perante a poderosíssima equipa do B SAD. 🙃

Mas tens razão, é uma situação perfeitamente normal e admissível jogar contra 9 miúdos em condições absurdas e não demonstrar algum tipo de solidariedade com a situação. Aliás, sendo o Benfica o principal clube do país, representando milhões de pessoas e tendo o seu peso na sociedade, ainda assenta melhor.

Os valores que se lixem. Carrega Benfica!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo onde é que o Benfica esteve mal em cumprir regulamentos. 

Quem teve mal foi o presidente da Codecity em não pedir o adiamento antecipadamente quando já tinha X jogadores positivos e Y que tiveram em contacto com os positivos sem certezas que iam estar negativos à hora de jogo. 

Porque, pelo que percebi, a situação não aconteceu o primeiro caso no fim da semana passada e o resto dos jogadores ficaram logo em isolamento. Foi algo que quando foram testar já estavam muito contaminados, o que significava que a situação não estava de todo controlada, seja porque alguns não estão vacinados, ou porque se pode realmente tratar da nova variante mais agressiva. 

É aqui que está o único erro por parte de um dos clubes. 

A questão da liga/DGS já não posso falar porque não percebo onde começam os poderes de cada um. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguma vez vos pedirem para resumir Portugal de forma breve e sucinta, apresentem-lhes o (triste) exemplo de todo este circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Não acho que tenham estado mal (se tudo aconteceu como contaram) mas é normal que haja algum backlash quando foram os únicos beneficiados disto tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Quem teve mal foi o presidente da Codecity em não pedir o adiamento antecipadamente quando já tinha X jogadores positivos e Y que tiveram em contacto com os positivos sem certezas que iam estar negativos à hora de jogo. 

Porque, pelo que percebi, a situação não aconteceu o primeiro caso no fim da semana passada e o resto dos jogadores ficaram logo em isolamento. Foi algo que quando foram testar já estavam muito contaminados, o que significava que a situação não estava de todo controlada, seja porque alguns não estão vacinados, ou porque se pode realmente tratar da nova variante mais agressiva. 

É aqui que está o único erro por parte de um dos clubes. 

A questão da liga/DGS já não posso falar porque não percebo onde começam os poderes de cada um. 

O Benfica não ia deixar de cumprir os regulamentos, nem tinha que partir de si a iniciativa de não haver jogo.

Mas podia ter tido outra postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogo de futebol. Tudo o que não seja poder começar 11x11, nem devia estar nas regras que se podia ir a jogo. Sendo o futebol um desporto olímpico, pelo menos que se reja pelo seu espírito e um deles é a igualdade.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Sim, realmente estou mesmo lixado com a vitória do Benfica, que nem era nada expectável perante a poderosíssima equipa do B SAD. 🙃

Mas tens razão, é uma situação perfeitamente normal e admissível jogar contra 9 miúdos em condições absurdas e não demonstrar algum tipo de solidariedade com a situação. Aliás, sendo o Benfica o principal clube do país, representando milhões de pessoas e tendo o seu peso na sociedade, ainda assenta melhor.

Mas muito sinceramente, vendo os regulamentos, o que poderia fazer o Benfica? Ganhavamos só por 1-0? É isso? E depois, se no final do campeonato for decidido por golos marcados, como ficamos? O Benfica sai como prejudicado? 

Havia uma única solução, ou jogavam ou não jogavam, sendo que tinha de haver jogo, nada mais se podia fazer.

Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Estamos a falar de um jogo de futebol. Tudo o que não seja poder começar 11x11, nem devia estar nas regras que se podia ir a jogo. Sendo o futebol um desporto olímpico, pelo menos que se reja pelo seu espírito e um deles é a igualdade.

Em termos de regulamento, o futebol parou no tempo. Há tanta coisa que poderiam mudar, mas já lá vão com mais 20 anos de atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

(Isto é para o mencionado e só o mencionado)

@Revenge já viste este video? Queres dizer alguma coisa?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Tirar os clubes de decidirem regras é uma ideia descabida?

Nao vai acontecer, mas em teoria, seria muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

A condescendência abunda. Então no que toca a valores, tu és o expert, disso não haja dúvidas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 49 minutos:

Mas muito sinceramente, vendo os regulamentos, o que poderia fazer o Benfica? Ganhavamos só por 1-0? É isso? E depois, se no final do campeonato for decidido por golos marcados, como ficamos? O Benfica sai como prejudicado? 

Havia uma única solução, ou jogavam ou não jogavam, sendo que tinha de haver jogo, nada mais se podia fazer.

Em termos de regulamento, o futebol parou no tempo. Há tanta coisa que poderiam mudar, mas já lá vão com mais 20 anos de atraso.

Não te sei responder o resultado ideal, muito sinceramente. Mas sinto que golear uma luta claramente desigual não é justo nem aceitável.

Citação de Duda34, há 7 minutos:

A condescendência abunda. Então no que toca a valores, tu és o expert, disso não haja dúvidas! 

Não consegues fazer um post sem fazer juízos de valor acerca dos outros? Estás a tornar-te repetitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem andava a dizer que os adeptos do Benfica estavam a chamar de "vergonha" aos 9 miúdos mais bravos da atualidade do futebol português..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 46 minutos:

Tirar os clubes de decidirem regras é uma ideia descabida?

Tendo em conta que são só jogos de bastidores entre os 3 estarolas para ter o maior número de outros clubes possível debaixo das asas para passar as decisões que querem na Liga, não, não é. Aliás era precisamente o que devia acontecer. Mas não vai acontecer. Muitos desses clubes dependem demasiado das benesses desses 3.

Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Não sei como é que isso não está nas regras. 

Este é um caso em que a Liga devia ter passado por cima e dito que não havia jogo para ninguém. Não sei quais são os poderes da Liga, mas se não têm poderes nestes casos, então também não estão lá a fazer nada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

spacer.png

Imaginemos que Sporting, Benfica e Porto terminam o campeonato empatados e com os resultados entre si a serem todos empates ou vitórias espelhadas.

Dificilmente acontecerá, mas era engraçado (sem graça nenhuma) termos mais um caso.

O Benfica devia sentir-se prejudicado, só jogaram 45 minutos. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Se alguma vez vos pedirem para resumir Portugal de forma breve e sucinta, apresentem-lhes o (triste) exemplo de todo este circo.

Incluindo aqui o tópico. De uma situação destas, mais de metade da discussão é para se perceber se o Benfica vai ser beneficiado face aos clubes X, Y e Z, de que clube é o presidente do Belenenses SAD, se o Benfica devia ter parado de marcar golos por pena... Sobre a situação em si, sobre a figura que os 9 jogadores do Belenenses SAD se viram obrigados a fazer ali dentro, pouca coisa. Mas é disto que o povo gosta! 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 40 minutos:

Não consegues fazer um post sem fazer juízos de valor acerca dos outros? Estás a tornar-te repetitivo.

Cada palavra tua que leio traz-me um sorriso à cara. É que é preciso ter lata para dizer isto quando há umas semanas atrás andavas a publicar informações sobre as profissões dos árbitros ou a dizer que o tipo do Belenenses fez de propósito para lesionar o Porro. Eu se fosse a ti enxergava-me.

Edit: anyway, só estou a gastar o meu tempo a falar contigo. Fica com as tuas parvoíces sozinho 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Cada palavra tua que leio traz-me um sorriso à cara. É que é preciso ter lata para dizer isto quando há umas semanas atrás andavas a publicar informações sobre as profissões dos árbitros ou a dizer que o tipo do Belenenses fez de propósito para lesionar o Porro. Eu se fosse a ti enxergava-me.

Edit: anyway, só estou a gastar o meu tempo a falar contigo. Fica com as tuas parvoíces sozinho 

Não me vou coibir de dar a minha opinião só porque tu não gostas. Mas descansa, que respeito a tua visão das coisas e não te menosprezarei, apesar da tua prepotência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda lhe estão a dar trela impressionante ainda estou para encontrar um tópico dos jogos do Benfica ou do Porto onde ele não venha mandar uma laranjada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

Vocês ainda lhe estão a dar trela impressionante ainda estou para encontrar um tópico dos jogos do Benfica ou do Porto onde ele não venha mandar uma laranjada.

Sim, já sei. "Don't feed the troll".

É o que acontece no CMPT quando alguém tem uma opinião diferente da manada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Sim, já sei. "Don't feed the troll".

É o que acontece no CMPT quando alguém tem uma opinião diferente da manada.

Ye ye vai ver se ta a chover se queres sacar alguma coisa vieste bater a porta errada 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense 

E com 9 foi contra o Porto, right?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...