Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 6 minutos:

De acordo com o bold.

Não pondo em causa a vitória (afinal o Benfica é alheio a isto tudo), poderia ter tido o bom senso de não atacar a baliza adversária. Nem é uma questão de pena, é mesmo de solidariedade pelos 9 miúdos que estiveram 45 minutos a ser humilhados.

Em relação aos putos, 100% de acordo. Mas epá, eu aqui não consigo julgar os jogadores por terem feito o seu jogo. E não o fizeram a um grande ritmo, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Eu digo mais: é uma vergonha o Benfica não ter começado a marcar auto golos a torto e direito. E não ter sido o Benfica a desistir do jogo

Citação de Duda34, há 17 minutos:

És uma comédia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Em relação aos putos, 100% de acordo. Mas epá, eu aqui não consigo julgar os jogadores por terem feito o seu jogo. E não o fizeram a um grande ritmo, diga-se.

Sim, os maiores culpados nem são os jogadores. Neste caso até atribuo mais responsabilidade ao JJ. Mas todos conhecemos a falta de carácter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Não conseguiste fazer o levantamento a tempo?

Não, foi rejeitado. E tinha apostado algum dinheiro do que ganhei, e fiquei com saldo negativo, incrível lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Não, foi rejeitado. E tinha apostado algum dinheiro do que ganhei, e fiquei com saldo negativo, incrível lol

c*brões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Não pondo em causa a vitória (afinal o Benfica é alheio a isto tudo), poderia ter tido o bom senso de não atacar a baliza adversária. Nem é uma questão de pena, é mesmo de solidariedade pelos 9 miúdos que estiveram 45 minutos a ser humilhados.

Eu não percebo como um meiinho a campo inteiro é mais dignificante que jogar o jogo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Sim, os maiores culpados nem são os jogadores. Neste caso até atribuo mais responsabilidade ao JJ. Mas todos conhecemos a falta de carácter.

Nem o JJ tem culpa. Tu tens um prazo em que tens que fazer chegar ao delegado da liga a constituição da tua equipa. O Benfica só soube quantos jogadores iriam jogar no outro lado, já com todos os jogadores equipados e, por conseguinte, já a equipa definida e entregue. A partir daí, nada mais pode fazer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, Agora:

Eu não percebo como um meiinho a campo inteiro é mais dignificante que jogar o jogo normalmente.

Protegia a imagem do Benfica.

Citação de Genzo, Agora:

Nem o JJ tem culpa. Tu tens um prazo em que tens que fazer chegar ao delegado da liga a constituição da tua equipa. O Benfica só soube quantos jogadores iriam jogar no outro lado, já com todos os jogadores equipados e, por conseguinte, já a equipa definida e entregue. A partir daí, nada mais pode fazer. 

Mas o Benfica tinha que ir a jogo. A decisão de haver ou não, nunca poderia passar pelo Benfica. O que eu estou a apontar é só a falta de solidariedade para com os menos culpados desta situação toda, os 9 jogadores do B SAD que entraram em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 2 minutos:

Pois. Mas o artista cá do burgo acha que sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Epá, que vergonha. O resultado passa de 0-3 para 0-7? 

Nem disfarçam.

Foi ao contrário.

SPOILERS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Pois. Mas o artista cá do burgo acha que sim.

Olhem para mim todo arrogam-te.

portem-se como gente grande, vá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Mas o Benfica tinha que ir a jogo. A decisão de haver ou não, nunca poderia passar pelo Benfica. O que eu estou a apontar é só a falta de solidariedade para com os menos culpados desta situação toda, os 9 jogadores do B SAD que entraram em campo.

Se o Benfica chegasse a acordo com o Belenenses, podiam adiar o jogo. Mas o Rui Costa na conferencia de imprensa, deu a desculpa que já tinha os jogadores equipados e como tal era melhor não adiar ahahah

Toda esta situação é de rir. O Belenenses pede à Liga para o jogo ser adiado, é lhe negado, pede ao Benfica, é-lhe negado... Agora adiam o jogo dos Sub 23 de amanhã?

Alguém vai ser despedido por incompetência no meio disto tudo? Duvido muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Se isto servir para enterrar o RPS e o Proença, já valeu a pena.

Esse boi hoje fica é coberto de €. Não engana ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 2 minutos:

Se o Benfica chegasse a acordo com o Belenenses, podiam adiar o jogo. Mas o Rui Costa na conferencia de imprensa, deu a desculpa que já tinha os jogadores equipados e como tal era melhor não adiar ahahah

Toda esta situação é de rir. O Belenenses pede à Liga para o jogo ser adiado, é lhe negado, pede ao Benfica, é-lhe negado... Agora adiam o jogo dos Sub 23 de amanhã?

????.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 5 minutos:

O B SAD não fez um pedido formal de adiamento (por email, suponho). 

Para mim o maior culpado disto tudo acaba por ser a LPF que não defendeu o nosso futebol. Os intervenientes mudam mas os casos sucedem-se.

Caso Mateus. Gil é despromovido, anos mais tarde volta directamente para a 1ª liga. Boavista a mesma coisa. O amarelo do Palhinha. Agora este jogo.

Sei lá, são demasiadas situações estranhas.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

O B SAD não fez um pedido formal de adiamento (por email, suponho). 

Se fez pedido formal ou não, não faço ideia, mas que diferença isso fazia se a Liga deixou bem claro que o Belenenses tinha 8 jogadores disponíveis e como tal tinha era de comparecer ao jogo?

Se fizessem o pedido formal, iam receber uma resposta formal a dizer que tinham de comparecer a jogo. 

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 1 minuto:

Se fez pedido formal ou não, não faço ideia, mas que diferença isso fazia se a Liga deixou bem claro que o Belenenses tinha 8 jogadores disponíveis e como tal tinha era de comparecer ao jogo?

Se fizessem o pedido formal, iam receber uma resposta formal a dizer que tinham de comparecer a jogo. 

Não sei, mas num país tão burocrático como o nosso, é normal que se levem os regulamentos à letra.

Agora é um sacudir de culpas uns para cima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E onde foi dito que o Benfica recusou adiar o jogo? 

Declarações do Rui Costa aqui - https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-11-27-Rui-Costa-Em-nenhuma-circunstancia-o-Benfica-e-responsavel-por-esta-pagina-negra-que-nos-envergonha-a-todos-0b3eaadd

(...) garantindo que o Benfica não foi "tido nem achado para que o jogo se realizasse"(...)

"A essa hora o Benfica já estava equipado, numa circunstância em que nem sabia quantos jogadores é que o Belenenses tinha para entrar em campo. Não houve nenhuma formalização, quer pelo Belenenses quer pela Liga, de anulação do jogo."

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas num país tão burocrático como o nosso, é normal que se levem os regulamentos à letra.

A realidade é que se tiveres mais de 7 jogadores, a Liga pode obrigar-te a ires a jogo, caso contrario é falta de comparencia e além de perder por 3 - 0, leva mais uma penalização de 2 a 5 pontos.

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post

Tu primeiro dizes uma coisa, depois já mudas de conversa. 

Citação de Revenge, há 11 minutos:

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-11-27-Rui-Costa-Em-nenhuma-circunstancia-o-Benfica-e-responsavel-por-esta-pagina-negra-que-nos-envergonha-a-todos-0b3eaadd

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...