JohnyM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de rfss94, Agora: Presidente do BSAD diz que pediu adiamento à liga e depois mais tarde ao Benfica. De manhã estava tudo bem para o RPS e iam a jogo nem tinham pedido adiamento. Agora afinal pediram adiamento. O RPS devia ter vergonha na cara. E esta conferência de imprensa é mais uma vergonha. É muito claro para tudo e muito transparente mas anda a dar voltas para se limitar a responder se o Benfica aceitou adiar o jogo ou não Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Posso confirmar que o RPS também me pediu o adiamento do jogo e também disse que não. É culpa minha. Editado 27 Novembro 2021 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: De manhã estava tudo bem para o RPS e iam a jogo nem tinham pedido adiamento. Agora afinal pediram adiamento. O RPS devia ter vergonha na cara. E esta conferência de imprensa é mais uma vergonha. É muito claro para tudo e muito transparente mas anda a dar voltas para se limitar a responder se o Benfica aceitou adiar o jogo ou não Ele não sabe de facto o que diz. Estava a contradizer-se todo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2021 Desculpem como é que há um jogador do Belenenses reside em Portugal há 4 anos e não tem visto de residente? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Todos têm a sua culpa como é óbvio. Agora se nenhum dos 2 clubes pede adiamento a Liga vai intrometer-se e adiar o jogo porque motivo? O precedente que aí se abria é gigantesco e depois estão sujeitos a imbróglios legais por certo A Liga tem a responsabilidade e competência para organizar as competições. Nem que seja nos seus Estatutos, deve haver uma qualquer referência à necessidade de garantir a integridade das competições que organiza. E mesmo que não exista essa referência escrita, é suposto que o faça. Para resolver imbróglios legais, terão de certeza por lá muita gente. O que não deve haver é gente que imponha bom senso e defenda a ética desportiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Descartes, há 12 minutos: Cá está. Culpas exclusivas para o RPS e iliba-se a Liga e o Benfica. É isto que vai suceder ao longo da semana e no fim ficam todos contentes e continuamos como se nada se tivesse passado. A integridade da competição é uma questão menor que só incomoda idiotas como eu ou o Ilídio. É estranho que ninguém no Benfica tenha pensado: "Se calhar isto de golear 9 putos de 20 anos a jogar sem treino e em posições onde não costumam jogar não é correto”. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 No mesmo dia em que mais um treinador português vence uma grande competição, o futebol interno do seu país fará as portadas do mundo do futebol por ter a organização do Turquemenistão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: É estranho que ninguém no Benfica tenha pensado: "Se calhar isto de golear 9 putos de 20 anos a jogar sem treino e em posições onde não costumam jogar não é correto”. Exato. É isso mesmo que é estranho. Fica descansado que não me passa pela cabeça imaginar que tu alguma vez poderias escrever isso sem ser de uma forma irónica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: É que se não podem, para que raio serve a Liga? Eu já devo ter respondido a esta pergunta por aqui uma série de vezes, mas cá vai mais uma: literalmente para nada. Nos moldes actuais, tendo em conta a forma como (não) toma decisões, podia acabar amanhã e não viria daí mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2021 Ahah, o cão de loiça a dizer que a Covid no ano passado hipotecou o campeonato do Benfica e a meia-final da Taça. LINDO Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Novembro 2021 Eu apostei no benfica a marcar +6.5 com dod 14.4, pagaram aposta ao intervalo, e depois tiraram-me o guito... até agora há espera de resposta da 1xbet Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2021 Agora o Benfica atira a batata quente para a Liga e a DGS Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 7 minutos: Exato. É isso mesmo que é estranho. Fica descansado que não me passa pela cabeça imaginar que tu alguma vez poderias escrever isso sem ser de uma forma irónica. Não estou a ser irónico. Se por um lado respeitar e dignificar o desporto é jogar de forma séria, também é verdade que a maior regra que existe se chama bom-senso. O Benfica não tinha obrigação de jogar de forma diferente. Mas tinha ficado bem marcar um golo ou dois e solidarizarem-se com os pobres coitados que ali estavam. Já vi situações dessas em jogos com jogadores de equipas com salários em atraso a ficarem estáticos alguns minutos enquanto a equipa adversária ficou simplesmente a trocar a bola. Editado 27 Novembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Descartes, há 12 minutos: A Liga tem a responsabilidade e competência para organizar as competições. Nem que seja nos seus Estatutos, deve haver uma qualquer referência à necessidade de garantir a integridade das competições que organiza. E mesmo que não exista essa referência escrita, é suposto que o faça. Para resolver imbróglios legais, terão de certeza por lá muita gente. O que não deve haver é gente que imponha bom senso e defenda a ética desportiva. Voltamos ao mesmo problema. Se o RPS diz que tem 39 inscritos, desses inscritos estavam 30 impedidos de ir a jogo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Novembro 2021 não me f*dam, o RPS ir chorar para o relvado foi 100% actuação. Ele fez dinheiro com isto 1 11 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Rain Dog, Agora: não me f*dam, o RPS ir chorar para o relvado foi 100% actuação. Ele fez dinheiro com isto Pois fez. Pode ser que seja o príncipio do fim da BSAD. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Reação do FC Porto: "Há sempre quem atire Portugal para o terceiro mundo. Que falta de vergonha" Reação do Sporting: "O futebol português como um todo sai hoje seriamente prejudicado, assim como os clubes que dele fazem parte e lutam apenas em campo. O que se está a passar tem implicações graves na credibilidade deste campeonato e das instituições que o regulam. A situação não pode, ou não devia, deixar ninguém indiferente porque assim o futebol português nunca será levado a sério" Reação do Braga: "O que está a acontecer hoje na principal competição de futebol em Portugal deve envergonhar-nos profundamente a todos. Permitir que este jogo se realize nestas condições não é apenas irresponsável e contra a verdade desportiva: é um tiro certeiro no coração do futebol. Terminado este triste espectáculo, fica a única pergunta possível: quanto tempo vão demorar agora os decisores do futebol português a reagir a esta vergonha?" Claro que todos temos consciência que estas reações não passam de pura hipocrisia. Porque cada um deles atuaria exatamente da mesma forma como o Benfica agiu se estivessem nessa situação. E claro que todos temos igual consciência de que as reações do Benfica seriam exatamente estas, caso o jogo tivesse como protagonista qualquer um dos outros. Daí a minha posição em apontar culpas também ao Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Rui Costa hoje subiu uns pontos na minha consideração. Fala bem e com realismo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2021 Aparentemente, segundo o RPS e o Rui Costa, só as 19:30 é que souberam os jogadores que poderiam ir. A liga ameaçou ambos os clubes com a perda de pontos senão se apresentavam. A DGS aparentemente mandou tudo pra casa, a Liga forçou a jogar. Está um caldinho do crl, os clubes agora culpam a liga e a DGS. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2021 Estas tentativas de culpar o Benfica são para rir. Por amor de Deus 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Estas tentativas de culpar o Benfica são para rir. Por amor de Deus Podem não ter culpa e, de facto, qualquer um dos outros agiria da mesma forma, mas se vencerem o campeonato por uma diferença mínima ficará sempre em causa a verdade desportiva. É pena. Até prémios como melhor marcador e assistente ficaram comprometidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Maffu, há 2 minutos: Aparentemente, segundo o RPS e o Rui Costa, só as 19:30 é que souberam os jogadores que poderiam ir. A liga ameaçou ambos os clubes com a perda de pontos senão se apresentavam. A DGS aparentemente mandou tudo pra casa, a Liga forçou a jogar. Está um caldinho do crl, os clubes agora culpam a liga e a DGS. Se a DGS manda para casa, que autoridade tem a Liga sobre essa decisão? Isso não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Estas tentativas de culpar o Benfica são para rir. Por amor de Deus até parece que andaram a tentar fazer cabritos aos desgraçados Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Que plot twist do crl. Como é que num jogo às 20h30 só as 19h30 se sabe que jogadores podem ir a jogo ? Como é que a Liga obriga a jogar? Como é que se decide tudo em cima da hora. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Se a DGS manda para casa, que autoridade tem a Liga sobre essa decisão? Isso não faz qualquer sentido. O que eles estavam a dizer é que assim que a DGS mandou para casa os jogadores negativos, a liga deveria ter cancelado a partida. O que aconteceu foi que eles forçaram o B-Sad e o Benfica a jogar. Os 2 clubes aparentemente dizem que quer a Liga quer a DGS deveriam ter adiado o jogo e ambos mandaram seguir. 1 Compartilhar este post Link para o post