IlidioMA Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Infelizmente existe nos moldes atuais. Não serve para nada, além de fornecer um espaço com cadeiras para os presidentes dos clubes poderem sentar-se, como alguém referiu há umas páginas fui eu XDXD Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Novembro 2021 Hoje ouvi um gajo na cnn (lol) a dizer que "toda a gente sabe das aspirações políticas de RPS em relação à Liga". A sério que há a remota possibilidade de RPS ir parar à liga? Era o último prego no caixão realmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HIM, há 3 horas: Já agora, para quem andava a dizer que os adeptos do Benfica estavam a chamar de "vergonha" aos 9 miúdos mais bravos da atualidade do futebol português.. f*da-se lol tamos aqui tão a ser condecorados pelo marcelo pela coragem 4 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2021 E os c*brões da Betano anularam a aposta, porra Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 13 minutos: E os c*brões da Betano anularam a aposta, porra Em que mercado? Aqui pagaram os overs 3.5, 4.5 e 5.5 de golos do Benfica. Foi pena não ter carregado lá pesado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Em que mercado? Aqui pagaram os overs 3.5, 4.5 e 5.5 de golos do Benfica. Foi pena não ter carregado lá pesado. Apostei Benfica e +2.5 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Novembro 2021 Só uma curiosidade, se a b sad estivesse a ganhar e na 2ª parte fizesse o mesmo de ontem ganhava o jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Novembro 2021 Citação de pils, há 7 minutos: Só uma curiosidade, se a b sad estivesse a ganhar e na 2ª parte fizesse o mesmo de ontem ganhava o jogo certo? Não, nesse caso ficava 0-3 para o Benfica porque b sad desistia Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Novembro 2021 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Não, nesse caso ficava 0-3 para o Benfica porque b sad desistia Ok Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Novembro 2021 Se a minha equipa tivesse feito o que o SLB fez, teria vergonha. Entrar campo, marcar mais que 1 golo etc etc. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Adriano17, há 19 minutos: Se a minha equipa tivesse feito o que o SLB fez, teria vergonha. Entrar campo, marcar mais que 1 golo etc etc. Imagino que te sintas envergonhado sempre que entras no teu posto de trabalho, pronto a trabalhar, sob "ameaça" de que, caso não o faças, terás de arcar com as consequências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 5 minutos: Imagino que te sintas envergonhado sempre que entras no teu posto de trabalho, pronto a trabalhar, sob "ameaça" de que, caso não o faças, terás de arcar com as consequências. Isso também é outro assunto e não invalida o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Simeone, há 2 horas: Apostei Benfica e +2.5 Eu foi Benfica e +5.5. Tinha ganho bom dinheiro. Filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Novembro 2021 Citação de antifa, há 6 horas: Hoje ouvi um gajo na cnn (lol) a dizer que "toda a gente sabe das aspirações políticas de RPS em relação à Liga". A sério que há a remota possibilidade de RPS ir parar à liga? Era o último prego no caixão realmente. Na eleição do Proença falou-se muito dessa hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Novembro 2021 Citação de El Shafto, há 6 horas: f*da-se lol tamos aqui tão a ser condecorados pelo marcelo pela coragem B'and of B'rothers : B'attle of Jamor Já estou a imaginar o poster com o símbolo da Sad a substituir os B' e o neto do Cavaco munido de G3 e um bolo rei. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: B'and of B'rothers : B'attle of Jamor Já estou a imaginar o poster com o símbolo da Sad a substituir os B' e o neto do Cavaco munido de G3 e um bolo rei. ai f*da-se 😹 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Novembro 2021 Já está confirmado que eles estavam com a nova variante. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/detalhe/dgs-confirma-que-jogadores-do-belenenses-sad-contrairam-nova-variante-da-covid-19 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Adriano17, há 11 horas: Se a minha equipa tivesse feito o que o SLB fez, teria vergonha. Entrar campo, marcar mais que 1 golo etc etc. Loool. Está a ser muito difícil lidar, estou a ver Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2021 Citação de pedropb13, há 30 minutos: Já está confirmado que eles estavam com a nova variante. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/detalhe/dgs-confirma-que-jogadores-do-belenenses-sad-contrairam-nova-variante-da-covid-19 f*dasse… Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2021 (editado) Não sei até que ponto o jogo de sexta não será adiado. muito possivelmente os jogadores do Benfica vão ter de cumprir isolamento… Editado 29 Novembro 2021 por depina Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2021 (editado) f*deu tudo Filinha para gargarejar lixívia hoje no Seixal Editado 29 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Novembro 2021 Agora, percebe-se que os jogadores do Benfica também estiveram em risco. Lá vamos ter de jogar com os júniores versus Sporting e comprometer a verdade desportiva. Mas, neste caso, alguns já não devem sentir tantas dores como aquelas que sentiram no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post