Lebohang Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: A Liga Revelação, a Liga 3 e os nacionais da formação, também estão sob a alçada direta da FPF. Mas sim, a FPF sempre que tem um brinquedo novo, caga nas outras competições. Na altura era só o CPP mas viu-se bem a "atenção" que davam à única competição de Seniores que organizavam. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Novembro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 horas: Isso é na América. Cá - e genericamente na Europa toda - isso não existe. Mas diz-me só (pq tenho preguiça de ir procurar e confio na tua palavra) manifestate-te aqui neste tópico, alguma vez, contra a realização do jogo B SAD - Benfica? Se sim, pq mudas agora de opinião? Eu estou à vontade pq eu fui o único benfiquista que disse que preferia ver o Benfica sofrer a derrota administrativa - e no limite perder o campeonato por causa disso no fim - do que entrar em campo contra 9 miudos assustados. Não vim cá porque não pude, que raio de pergunta. Mas a minha opinião é que o jogo nunca deveria ter sido realizado porque não existiam condições de saúde pública para tal. Tomou-se a decisão de o fazer? Então agora todos os restantes jogos nas mesmas condições que esta têm que ser realizados. Ou isso, ou a Liga demite-se/vem-se retratar do erro absurdo que fizeram e com altas probabilidades de alastrar a variante Omicron. O Benfica é quem tem menos culpa no meio disto tudo, a meu ver. São responsáveis por jogar e não tinham jogadores infetados, mesmo que a ética seja um fator aqui. Os responsáveis principais são as autoridades de saúde e os responsáveis pela organização das partidas. Os intervenientes só estão ali para jogar, que eu saiba. Aliás, o papel da Delegação de Saúde responsável está a ser altamente desvalorizado nesta conversa toda. Mal seria se não tivessem poder para dizer que não se pode realizar uma competição/evento quando há "1000" casos de COVID-19 detetados num determinado sítio. Mas isto é só Portugal no seu esplendor, vai-se lavando as mãos. Citação de Almeno, há 1 hora: A culpa, a meu ver, é apenas repartida entre BSAD e Liga. A DGS não tem poder (acho eu) para impedir a realização de um jogo de futebol, sendo que os jogadores do BSAD testaram negativo. Também não cabe à DGS a organização de eventos/provas desportivas. Se não tem, devia ter. Editado 29 Novembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de DS7, há 1 hora: Eu acho ridículo e desonestidade desportiva que haja uma regra em que permita que um jogo comece sem as equipas estarem 11 contra 11. Isso não é futebol. Não concordo. Se todos os jogadores da B SAD tivessem lesões musculares, azar o deles, tivessem um preparador físico melhor. Se estivessem suspensos porque estavam todos dopados, azar o deles, tivessem juízo. Se não tivessem jogadores porque não lhes pagam, azar o deles. Isto é uma situação de excepção, que deve ter regras de excepção. Embora eu reconheça uma coisa, ninguém gosta de ver um jogo não começar em igualdade de circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não concordo. Se todos os jogadores da B SAD tivessem lesões musculares, azar o deles, tivessem um preparador físico melhor. Se estivessem suspensos porque estavam todos dopados, azar o deles, tivessem juízo. Se não tivessem jogadores porque não lhes pagam, azar o deles. Isto é uma situação de excepção, que deve ter regras de excepção. Embora eu reconheça uma coisa, ninguém gosta de ver um jogo não começar em igualdade de circunstâncias. 2 desses exemplos para mim só têm de dar é os 3 pontos ao adversário e siga, especialmente o de doping. De resto em caso de lesões que nunca há de acontecer mas na eventualidade, que se abrisse uma exceção e que possam jogar com jogadores dos U23 ou juniores. Agora jogos de 11 contra 8 ou 9 gatos pingados não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 49 minutos: Na altura era só o CPP mas viu-se bem a "atenção" que davam à única competição de Seniores que organizavam. Já havia a Liga Revelação, que a FPF publicitava com pompa e circunstância, mas os clubes só sabiam na quinta feira, que estádio iriam jogar no sábado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2021 Não vejo porque de tanto alarido sobre o 7-0 honestamente. O Porto só tem menos 4 golos do que o Benfica, basta 1 ou 2 jogos em que o Benfica derrape sem golos (irá acontecer como também irá acontecer ao Porto e ao Sporting) e fica tudo igualado, o Sporting é a única equipa que pode reclamar mais pelos golos mas também há quantos anos é que não se decide um campeão pelos golos marcados honestamente ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2021 Parece que o Belenenses SAD pediu a repetição do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Parece que o Belenenses SAD pediu a repetição do jogo. 11 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 34 minutos: Parece que o Belenenses SAD pediu a repetição do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2021 Repita-se o jogo, amigável desta vez, mas que haja justiça. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2021 ÚLTIMA HORA: Benfica pede repetição do jogo contra o Barcelona em Camp Nou, Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge encontrou vestígios da variante sul-africana da COVID-19 na chuteira direita de SeferoPringle 16 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2021 Benfica recusa. "Eehh grande ética e baixos valores morais do maior clube do país! " Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Novembro 2021 the plot thickens e ainda a procissão vai no adro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2021 O Belenenses SAD fá-lo, aparentemente, com base no regulamento e não na boa-fé do Benfica. "Tendo a Belenenses SAD recebido, esta manhã, o relatório do Árbitro do Jogo, verifica-se que o Árbitro deu «(…) o jogo por terminado por inferioridade numérica da equipa visitada, no decorrer do minuto 3 do 2º tempo, (…)». O art. 45º, n.º 4 do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portugal dispõe que «quando o jogo tiver sido dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, o resultado que o mesmo registe não será homologado, sendo designado novo jogo pela Liga Portugal, salvo nos casos expressamente previstos nos regulamentos». O Jogo foi dado por findo pelo Árbitro antes do termo do tempo regulamentar. Os regulamentos não preveem expressamente o caso de um jogo ser dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, ou seja, não preveem o que deve acontecer nesse caso. Consequentemente, a Liga Portugal não deve homologar o resultado do Jogo, devendo designar novo jogo, ficando a Belenenses SAD disponível para acertar a data do novo jogo nos termos dos regulamentos e dos calendários de ambas as equipas." Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Novembro 2021 Repetem o jogo e Benfica ganha 8-0 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: ÚLTIMA HORA: Benfica pede repetição do jogo contra o Barcelona em Camp Nou, Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge encontrou vestígios da variante sul-africana da COVID-19 na chuteira direita de SeferoPringle A minha inside já me avisou que o Benfica está a estudar a possibilidade de repetir o Porto x Benfica do golo do Kelvin, era possível verificar o covid no penteado do jogador brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Novembro 2021 que figurinhas este B sAd 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2021 Citação de kareca, há 3 minutos: Benfica recusa. "Eehh grande ética e baixos valores morais do maior clube do país povo! " Fixed Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: A minha inside já me avisou que o Benfica está a estudar a possibilidade de repetir o Porto x Benfica do golo do Kelvin, era possível verificar o covid no penteado do jogador brasileiro. Já foi rejeitado, disseram que não há espaço no calendário para reagendar os jogos todos que o Benfica ia pedir para repetir dessa época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Já foi rejeitado, disseram que não há espaço no calendário para reagendar os jogos todos que o Benfica ia pedir para repetir dessa época. Fogo, somos mesmo incompetentes, nem um recurso em condições fazemos 😕 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 17 minutos: A minha inside já me avisou que o Benfica está a estudar a possibilidade de repetir o Porto x Benfica do golo do Kelvin, era possível verificar o covid no penteado do jogador brasileiro. Concordo. Não vi a bola a entrar à custa de uma bandeira e isso é desagradável. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2021 Quem não deve concordar é o JJ. Ainda a pouco tempo se meteu de joelhos, não está pronto para outra tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: O Belenenses SAD fá-lo, aparentemente, com base no regulamento e não na boa-fé do Benfica. "Tendo a Belenenses SAD recebido, esta manhã, o relatório do Árbitro do Jogo, verifica-se que o Árbitro deu «(…) o jogo por terminado por inferioridade numérica da equipa visitada, no decorrer do minuto 3 do 2º tempo, (…)». O art. 45º, n.º 4 do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portugal dispõe que «quando o jogo tiver sido dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, o resultado que o mesmo registe não será homologado, sendo designado novo jogo pela Liga Portugal, salvo nos casos expressamente previstos nos regulamentos». O Jogo foi dado por findo pelo Árbitro antes do termo do tempo regulamentar. Os regulamentos não preveem expressamente o caso de um jogo ser dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, ou seja, não preveem o que deve acontecer nesse caso. Consequentemente, a Liga Portugal não deve homologar o resultado do Jogo, devendo designar novo jogo, ficando a Belenenses SAD disponível para acertar a data do novo jogo nos termos dos regulamentos e dos calendários de ambas as equipas." Não sou jurista nem pretendo sê-lo, mas parece-me evidente que a B SAD não tem qualquer razão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: Eu tou é a ver o filme: casos no slb, jogo contra o scp adiado porque é uma nova variante e um jogo "grande", protesto dos clubes porque assim o jogo contra o Belenenses SAD devia ter sido adiado também, pedidos para ser anulado esse resultado...vai ser um circo Foi mais rápido do que esperava!! Compartilhar este post Link para o post