Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

entao e aquele jogo do Chaves contra nao sei quem, que entrou por lá adentro o Delegado de Saúde quando já ia haver o apito inicial? Ou sonhei com isso?

Eu tava a almoçar e lá a srª freitas disse que a DGS não tinha essa competência pergunta-lhe  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

A variante sul-africana via jogos do Tugão NOS em Pretoria e Joanesburgo. #Scouting #FutebolComTalento

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Sim, e era um Delegado de Saúde. Ou alguem da Liga. 

Either way, uma dessas duas entidades, há coisa de um ano entrou pelo Estádio Branco Teixeira e impediu um jogo, e agora, ano e pouco volvido, vêm AMBAS dizer que 'não podemos cá fazer nada/não temos poderes/ninguém solicitou'

Algo de errado não está certo.

Já não me lembro bem desse caso mas julgo que os delegados apareceram pois consideraram que alguns elementos presentes deveriam estar em isolamento. Neste caso já estava tudo decidido pela DGS, e se vão se reunir umas pessoas sem serem contactos de risco ou positivas, eles não têm nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O COMUNICADO DO BELENENSES SAD

»O Relatório do Delegado é manipulado e atinge requintes de má-fé e de falsidade indignos da Liga Portugal, dos clubes associados da Liga e do futebol português. Felizmente, contém todas as evidências que o demonstram.

Na reunião preparatória do jogo, o CEO da Belenenses SAD, perante todos os presentes, disse que a realização do jogo era uma 'vergonha' (sic) e estava indignado, e lembrou que, na época de 2020/21, a Belenenses SAD dispôs-se a adiar o jogo com o Benfica devido ao n.º de casos de Covid-19. O Relatório do Delegado omite o que foi dito na reunião preparatória regulamentar.

Refere, todavia, algo que diz ter ANTECEDIDO a reunião preparatória. O que antecede a reunião preparatória não tem base regulamentar nem valor jurídico. Mas, na realidade, antes da reunião preparatória:

(1) não existiu qualquer reunião entre o Delegado da Belenenses SAD Nuno Almeida, o Delegado do Benfica e o Delegado da Liga;

(2) o Delegado da Belenenses SAD nem sequer se encontrou com o Delegado do Benfica;

(3) o Delegado da Belenenses SAD teve uma conversa de circunstância com o Delegado da Liga, sem jamais ter dito que "a hipótese de adiamento não se colocava".

A Belenenses SAD afirma a sua intenção de reagir a este relatório mal fabricado com todos os nossos meios previstos na lei.»

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Já não me lembro bem desse caso mas julgo que os delegados apareceram pois consideraram que alguns elementos presentes deveriam estar em isolamento. Neste caso já estava tudo decidido pela DGS, e se vão se reunir umas pessoas sem serem contactos de risco ou positivas, eles não têm nada a ver com isso.

O adiamento do Feirense X Chaves, e posteriormente do Sporting X Gil Vicente, foi antes de uma reunião de emergência entre a Liga, clubes e, salvo erro, entidades de saúde, na qual saiu o atual regulamento que diz "estás positivo ficas em isolamento, estás negativo vais a jogo". Lembrando que faziam testes sempre antes dos jogos. 

Ai o delegado de jogo impediu mesmo o jogo de se realizar, com as equipas no relvado. Já era "intervenção da DGS". Agora, só foi intervenção da DGS, com receio da nova variante, colocar os negativos em isolamento, mas adiar o jogo não "meteu o nariz". 

E, agora na SIC Notícias, um médico já veio dizer "aparecendo um caso positivo no Benfica, da nova variante, os jogos dos próximos 10-14 dias, estão claramente em risco, uma vez que vai tudo ficar em isolamento".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 horas:

se o jogo fosse adiado no próprio dia o dinheiro dos bilhetes já estava do lado do B-Sad

A sério que disseste isso? Queres que te faça um desenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

wat

fake wokeness em directo. brilhante. também foi uma das imposições da cnn americana?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

fake wokeness em directo. brilhante. também foi uma das imposições da cnn americana?

Não, o gajo tem mesmo problemas…. Algo ali não bate certo…

Citação de bug, há 7 horas:

Que bonito andarem a brincar aos comunicados.

Pior que isso, é alguém estar a mentir descaradamente…. Que o RPS seja entalado como nunca foi.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Não, o gajo tem mesmo problemas cognitivos. Algo ali não bate certo…

Pior que isso, é alguém estar a mentir descaradamente…. Que o RPS seja entalado como nunca foi.

Também estás a ser um bocado parvo com frases dessas. Essa cena do uso de "negro"=racista é errada até do ponto de vista etimológico, na minha opinião, mas não é o Bruno Andrade o primeiro a referir isso. Nos últimos anos tem sido dito muitas vezes por muita gente, não tem a ver com "problemas cognitivos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Também estás a ser um bocado parvo com frases dessas. Essa cena do uso de "negro"=racista é errada até do ponto de vista etimológico, na minha opinião, mas não é o Bruno Andrade o primeiro a referir isso. Nos últimos anos tem sido dito muitas vezes por muita gente, não tem a ver com "problemas cognitivos".

Estava a brincar, mas foi editar para não ferir suscetibilidades. 

Não tem sido, mas não percebo onde se vai buscar isto para comentar esta situação. Parece-me totalmente descabido…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Estava a brincar, mas foi editar para não ferir suscetibilidades. 

Não tem sido, mas não percebo onde se vai buscar isto para comentar esta situação. Parece-me totalmente descabido…

Opah no Brasil tem sido um assunto muito mais falado do que por Portugal, tem havido acções no tribunal sobre o uso de lista negra e ovelha negra e assim por causa disso. É natural que o Bruno Andrade sendo brasileiro esteja mais predisposto a ter essa opinião e a usufruir do tempo de antena para falar sobre isso. Se fosse dita outra coisa que achasses mal ou racista (sei lá, se alguém tivesse a dizer que o RPS está a fazer uma ciganagem ou assim) talvez já achavarias que era corajoso dizer alguma coisa e não deixar passar ao lado.

Com isto continuo a achar que é uma estupidez considerar a expressão racista, mas infelizmente já começa a ser uma opinião um bocado comum

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

A variante sul-africana via jogos do Tugão NOS em Pretoria e Joanesburgo. #Scouting #FutebolComTalento

Nunca mais me esqueço do Luís Freitas Lobo a dizer que devíamos comprar uma parabólica para ver o campeonato Mexicano enquanto comentava um França x México no Mundial 2010

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

wat

O mesmo que dizia que as críticas à convocatória do Otávio eram racistas, ficou apresentado aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Opah no Brasil tem sido um assunto muito mais falado do que por Portugal, tem havido acções no tribunal sobre o uso de lista negra e ovelha negra e assim por causa disso. É natural que o Bruno Andrade sendo brasileiro esteja mais predisposto a ter essa opinião e a usufruir do tempo de antena para falar sobre isso. Se fosse dita outra coisa que achasses mal ou racista (sei lá, se alguém tivesse a dizer que o RPS está a fazer uma ciganagem ou assim) talvez já achavarias que era corajoso dizer alguma coisa e não deixar passar ao lado.

Com isto continuo a achar que é uma estupidez considerar a expressão racista, mas infelizmente já começa a ser uma opinião um bocado comum

Percebo quererem retirar a conotação  negativa da palavra negro, porque isso depois pode ramificar mentalmente em racismo, devido a associação de palavras. Acho que é isso que foi debatido bastante.

Ainda assim, é um bocado remar sozinho contra um povo que não quer saber, pelo menos por cá. A não ser que se comece verdadeiramente a discutir isso, coisa que duvido que vá acontecer.

Enfim, whatever. Mas good point, nem sequer tinha pensado no motivo, simplesmente achei estranho do nada falar sobre isso. Bem, continuo a achar, mas percebo a lógica 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 47 minutos:

Nunca mais me esqueço do Luís Freitas Lobo a dizer que devíamos comprar uma parabólica para ver o campeonato Mexicano enquanto comentava um França x México no Mundial 2010

O LFL tem um quarto tipo o Christian Grey mas só para futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi dito por aqui mas o Caneira insinuou ontem na SIC Notícias que a B SAD tinha três jogadores aptos a jogar pela DGS e que não foram chamados propositadamente a jogo pelo Rui Pedro Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

Que bonito andarem a brincar aos comunicados.

É isto. E depois andamos horas, noites, dias e provavelmente semanas a jogar o famoso jogo "E quem tem culpa?" em vez de nos preocupar-mos em resolver a situação e precaver nos no futuro. A atribuição de culpa é das coisas portuguesas que mais me enoja. Este jogo constante agora de batata quente e de guerrinhas de comunicados e que não contribui em nada para a resolução da situação passada nem para a prevenção, ridículo ridículo. Farto desta cultura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito anteriormente pelo @Seferogol, é o espelho de Portugal. Até nas empresas é assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 minutos:

Como já foi dito anteriormente pelo @Seferogol, é o espelho de Portugal. Até nas empresas é assim.

Futebol, emprego, política. É tudo. E irrita-me. É algo muito nosso mas que nos impede sempre de resolver as m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...