Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Agora:

Foi mais rápido do que esperava!!

Que seja e que caiam todos com um estrondo do crl. Mas todos os envolvidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Loool. Está a ser muito difícil lidar, estou a ver

O quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Várias manobras de diversão de forma a ninguém se lembrar que a equipa que jogou em casa vendeu alguns milhares de bilhetes e meteu o dinheiro para o saco. Acredito que não tenham grande liquidez e a receita do jogo tenha sido uma valente garrafa de oxigénio.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Várias manobras de diversão de forma a ninguém se lembrar que a equipa que jogou em casa vendeu alguns milhares de bilhetes e meteu o dinheiro para o saco. Acredito que não tenham grande liquidez e a receita do jogo tenha sido uma valente garrafa de oxigénio.

iria receber sempre ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Dá sempre jeito, ainda por cima com a equipa toda com Covid

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

iria receber sempre ou não?

Não. Recebem porque a segunda parte começou.

Esta choradeira agora de querer repetir o jogo é digno dos Malucos do Riso... um clube que Domingo de manha, a HORAS do jogo, disse a alto e bom som que não pediu para adiarem. Desculpem, mas isto é completamente surreal, e fede por tudo o que é lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não. Recebem porque a segunda parte começou.

Esta choradeira agora de querer repetir o jogo é digno dos Malucos do Riso... um clube que Domingo de manha, a HORAS do jogo, disse a alto e bom som que não pediu para adiarem. Desculpem, mas isto é completamente surreal, e fede por tudo o que é lado.

Pedindo o adiamento já não havia stress

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 minutos:

Pedindo o adiamento já não havia stress

Pedindo o adiamento ias receber a receita quando fizesses o jogo. Se estás à rasca de dinheiro convém que o recebas o quanto antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Pedindo o adiamento ias receber a receita quando fizesses o jogo. Se estás à rasca de dinheiro convém que o recebas o quanto antes...

a ser verdade, mais um prego

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 9 minutos:

a ser verdade, mais um prego

Ora. O problema é esse mesmo. Se a situação de liquidez é efetivamente como dizem, ou recebiam o dinheiro agora, ou estavam tramados... é que parecendo que não, estamos a falar de uns 100k (já com despesas retiradas e o camandro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

O Belenenses SAD fá-lo, aparentemente, com base no regulamento e não na boa-fé do Benfica.

"Tendo a Belenenses SAD recebido, esta manhã, o relatório do Árbitro do Jogo, verifica-se que o Árbitro deu «(…) o jogo por terminado por inferioridade numérica da equipa visitada, no decorrer do minuto 3 do 2º tempo, (…)».

O art. 45º, n.º 4 do Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portugal dispõe que «quando o jogo tiver sido dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, o resultado que o mesmo registe não será homologado, sendo designado novo jogo pela Liga Portugal, salvo nos casos expressamente previstos nos regulamentos».

O Jogo foi dado por findo pelo Árbitro antes do termo do tempo regulamentar.

Os regulamentos não preveem expressamente o caso de um jogo ser dado por findo pelo árbitro antes do termo do seu tempo regulamentar, ou seja, não preveem o que deve acontecer nesse caso.

Consequentemente, a Liga Portugal não deve homologar o resultado do Jogo, devendo designar novo jogo, ficando a Belenenses SAD disponível para acertar a data do novo jogo nos termos dos regulamentos e dos calendários de ambas as equipas."

Uma equipa não ter o mínimo de sete jogadores está no regulamento, a falta de noção é gritante...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

A DGS diz que não tem competência para adiar a Liga diz que não tem competência para adiar isto é basicamente o problema do país estamos rodeado de incompetentes.

entao e aquele jogo do Chaves contra nao sei quem, que entrou por lá adentro o Delegado de Saúde quando já ia haver o apito inicial? Ou sonhei com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

entao e aquele jogo do Chaves contra nao sei quem, que entrou por lá adentro o Delegado de Saúde quando já ia haver o apito inicial? Ou sonhei com isso?

Feirense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Contra o Feirense, verdade, era o primeiro jogo da época, isto porque os jogadores podiam treinar juntos, estar no balneario juntos, ginásio juntos, basicamente tudo juntos, mas jantar juntos não podiam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Feirense 

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Contra o Feirense, verdade, era o primeiro jogo da época, isto porque os jogadores podiam treinar juntos, estar no balneario juntos, ginásio juntos, basicamente tudo juntos, mas jantar juntos não podiam

pronto, mas aconteceu, e foi um Delegado de Saúde que entrou por ali a dentro e impediu o jogo de ocorrer, não foi? Estou certo ou errado?

é que se sim, então a DGS (através de um mero Delegado de Saúde) tem poderes de impedir um jogo.

Ou deixou de ter? Ou tem às vezes? Ou depede de Delegado em Delegado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pronto, mas aconteceu, e foi um Delegado de Saúde que entrou por ali a dentro e impediu o jogo de ocorrer, não foi? Estou certo ou errado?

é que se sim, então a DGS (através de um mero Delegado de Saúde) tem poderes de impedir um jogo.

Ou deixou de ter? Ou tem às vezes? Ou depede de Delegado em Delegado? 

Verdade, tudo pronto, tudo em campo, e de repente, não houve inicio de jogo e todos para o balneario

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Verdade, tudo pronto, tudo em campo, e de repente, não houve inicio de jogo e todos para o balneario

Sim, e era um Delegado de Saúde. Ou alguem da Liga. 

Either way, uma dessas duas entidades, há coisa de um ano entrou pelo Estádio Branco Teixeira e impediu um jogo, e agora, ano e pouco volvido, vêm AMBAS dizer que 'não podemos cá fazer nada/não temos poderes/ninguém solicitou'

Algo de errado não está certo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Sim, e era um Delegado de Saúde. Ou alguem da Liga. 

Either way, uma dessas duas entidades, há coisa de um ano entrou pelo Estádio Branco Teixeira e impediu um jogo, e agora, ano e pouco volvido, vêm AMBAS dizer que 'não podemos cá fazer nada/não temos poderes/ninguém solicitou'

Algo de errado não está certo.

Foi na Feira xD

Mas concordo, se no ano passado tiveram competência para adiar um jogo, agora deveria ter a mesma competência.

Mas basicamente, o que se resume, é a incompetência que se passa em Portugal em todos os níveis.

Prejudicados, os poucos adeptos da B SAD, os jogadores que entraram em campo, e todos os jogadores e equipa técnica da B SAD.

E podemos dizer o Porto e Sporting, que podem sair prejudicados caso exista desempate por diferença de golos, e jogadores que estejam na luta para melhores marcadores do campeonato.

Basicamente, a verdade desportiva foi adulterada por incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai não estávamos em estado de emergência? Pergunto porque não me recordo... acho que legalmente, em estado de emergência, a DGS pode impedir o jogo de se realizar, mas no de calamidade não. Talvez seja por ai. (falo sem certezas nenhumas)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal ninguém se quer atravessar com decisões. É notório em todos os campos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Aconteceu isso num Brasil-Argentina.

Jogaram-se uns minutos e depois a Polícia Federal entrou pelo campo a interromper o jogo porque alguns jogadores argentinos não fizeram quarentena. Não é só em Portugal que existem filmes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo falaram em alguns programas de bola da tarde pelos vistos o B Sad tinha não sei quantos jogadores em casa por ordem da SAD, sem motivos médicos para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Foi na Feira xD

Mas concordo, se no ano passado tiveram competência para adiar um jogo, agora deveria ter a mesma competência.

Mas basicamente, o que se resume, é a incompetência que se passa em Portugal em todos os níveis.

Prejudicados, os poucos adeptos da B SAD, os jogadores que entraram em campo, e todos os jogadores e equipa técnica da B SAD.

E podemos dizer o Porto e Sporting, que podem sair prejudicados caso exista desempate por diferença de golos, e jogadores que estejam na luta para melhores marcadores do campeonato.

Basicamente, a verdade desportiva foi adulterada por incompetência.

eu - quiçá de forma polémica - acrescento aí nos prejudicados - e para mim, até é dos mais prejudicados - o Benfica.

Calma. Não batas já.

O Benfica sai daqui com um dano reputacional enorme. Lá fora falou-se "juego del Benfica", não se abordou o tema de outra forma. O Benfica, e o nome do Benfica ficaram e ficarão para sempre associados a esta página negra. É um dano reputacional irreparável. Era por isso mesmo que eu fui o único a defender que o Benfica devia ter recusado terminantemente entrar em campo, porque entendi sempre que o Benfica perdia mais em entrar em campo do que em não o fazer.

Não o fazendo, levava derrota administrativa, perdia três pontos. No limite, podia até perder o campeonato por faltarem (estes) três pontos no final. Entrando em campo, granjeou uma pecha na sua história, que com ou sem culpa, ficará para sempre. O Benfica esteve lá. Esteve em campo. Está na fotografia. E se ganhar o título com um ou dois ponto de avanço, jasus, nem quero estar cá para ver. 

O Benfica precisa mais de dignidade do que de títulos. Aliás, como os anos Vieira mostram. Houve títulos, mas não houve dignidade. Eu prefiro a dignidade, porque para mim, o Benfica não existe para ser campeão. Existe para me encher de orgulho. E não são, necessariamente, uma e a mesma coisa.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu - quiçá de forma polémica - acrescento aí nos prejudicados - e para mim, até é dos mais prejudicados - o Benfica.

Calma. Não batas já.

O Benfica sai daqui com um dano reputacional enorme. Lá fora falou-se "juego del Benfica", não se abordou o tema de outra forma. O Benfica, e o nome do Benfica ficaram e ficarão para sempre associados a esta página negra. É um dano reputacional irreparável. Era por isso mesmo que eu fui o único a defender que o Benfica devia ter recusado terminantemente entrar em campo, porque entendi sempre que o Benfica perdia mais em entrar em campo do que em não o fazer.

Não o fazendo, levava derrota administrativa, perdia três pontos. No limite, podia até perder o campeonato por faltarem (estes) três pontos no final. Entrando em campo, granjeou uma pecha na sua história, que com ou sem culpa, ficará para sempre. O Benfica esteve lá. Esteve em campo. Está na fotografia. E se ganhar o título com um ou dois ponto de avanço, jasus, nem quero estar cá para ver. 

O Benfica precisa mais de dignidade do que de títulos. Aliás, como os anos Vieira mostram. Houve títulos, mas não houve dignidade. Eu prefiro a dignidade, porque para mim, o Benfica não existe para ser campeão. Existe para me encher de orgulho. E não são, necessariamente, uma e a mesma coisa.

O nome do Benfica já está na lama com o Vieira (atenção que não é o único, digo apenas o Benfica porque foi um dos envolvidos), se podia haver clubes a pedir eles o adiamento, acredito, agora se lhe dissessem que ou iam para campo ou perdiam 3 pontos, ninguém recusava entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...