Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Graças Freitas na TSF:

Quanto aos jogadores do Benfica, a diretora-geral da Saúde diz que, "pelo principio da precaução, não que seja o protocolo, tratando-se de uma nova variante, devem ser testados".

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado era lindo o jogo de sexta ser adiado. A liga para não adiar o B SAD vs Benfica via se obrigada a adiar um Benfica vs Sporting, sem nenhum dos clubes a ter espaço no calendário.

Por outro, com a incompetência da liga, isto pode comprometer as aspirações europeias do Benfica.

Editado por Almeno
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Por um lado era lindo o jogo de sexta ser adiado. A liga para não adiar o B SAD vs Benfica via se obrigada a adiar um Benfica vs Sporting, sem nenhum dos clubes a ter espaço no calendário.

Muito lindo, só mostra por linhas ainda mais claras o quanto neste campeonato só interessam os 3-4 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Muito lindo, só mostra por linhas ainda mais claras o quanto neste campeonato só interessam os 3-4 grandes.

Acho que isso já era bastante claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cometeu-se um erro com o jogo do Belenenses SAD - Benfica e portanto agora o erro terá que ser cometido com os outros jogos todos seguintes. Está-se mesmo a ver.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Claro, mas isso é mais do que óbvio.

Para não adiar um jogo para não alterar o calendário atual da Liga, atrasando jornadas da segunda volta, não adiaram o jogo de sábado, para agora terem o mesmo problema com um jogo "maior".

Incompetência pura LOL

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Claro, mas isso é mais do que óbvio.

Para não adiar um jogo para não alterar o calendário atual da Liga, atrasando jornadas da segunda volta, não adiaram o jogo de sábado, para agora terem o mesmo problema com um jogo "maior".

Incompetência pura LOL

Pois...

Entenda-se que eu tenho zero problemas com o hipotético adiamento do jogo de Sábado Sexta, se as questões de saúde e da verdade desportiva o impuserem, então que se faça.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Entenda-se que eu tenho zero problemas com o hipotético adiamento do jogo de Sábado, se as questões de saúde e da verdade desportiva o impuserem, então que se faça.

O jogo é "já" esta sexta-feira, as 21:15h 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se muito estúpido para não se ter tomado precauções em relação a isto. É que já se estava mesmo a ver. 

Agora como vai ser com os jogadores e staff do Benfica que estiveram no Jamor? Vão passar os próximos dias isolados, com testes todos os dias? Vai ser adiado o jogo de sexta?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Entenda-se que eu tenho zero problemas com o hipotético adiamento do jogo de Sábado, se as questões de saúde e da verdade desportiva o impuserem, então que se faça.

Tu e todos nós. Provavelmente, o Benfica e o Sporting também não têm problemas.

Já a liga, é outra conversa.

Que grande série, nem na Netflix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 25 minutos:

Agora, percebe-se que os jogadores do Benfica também estiveram em risco. Lá vamos ter de jogar com os júniores versus Sporting e comprometer a verdade desportiva. Mas, neste caso, alguns já não devem sentir tantas dores como aquelas que sentiram no fim-de-semana. 

Ou então, na loucura, podem ser coerentes e defender o adiamento.

Um erro não justifica outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 35 minutos:

Não sei até que ponto o jogo de sexta não será adiado.

muito possivelmente os jogadores do Benfica vão ter de cumprir isolamento…

Algum dos jogadores do Belenenses que jogou no sábado acusou positivo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos:

Não. Mas acho que a questão está na incumbação e manifestação do vírus. Pode já lá estar e a transmitir-se, mas não ser detetado nos testes feitos antes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado disto é agora uma equipa chamada Be Sad ser falada no mundo anglófono.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Por outro, com a incompetência da liga, isto pode comprometer as aspirações europeias do Benfica.

Adiar o quê? O jogo até devia era acontecer na mesma, mesmo que o Benfica só tivesse os sub-23 disponíveis. E isto porquê? Porque a decisão tomada agora terá que ser necessariamente igual daqui em diante. A verdade desportiva saiu lesada até ao pescoço com a decisão horrível da Liga e da DGS de haver jogo mas qualquer decisão subsequente terá que ser nos mesmos moldes que esta. Caso contrário, "ah adiamos este jogo mas não adiaram este", qual a confiança que isto transmite para os clubes e para os adeptos?

Isto é a mesma coisa de quando sai um acórdão, a partir daí qualquer decisão distinta já está em xeque.

O jogo nunca devia ter acontecido, ponto. E tudo o que está a acontecer agora, em particular a situação da Omicron ter entrado via Belenenses SAD quase que parece poética. A Liga agora tem uma bela linguiça em mãos, mas qualquer coisa que não seja a demissão coletiva dos seus órgãos sociais é uma derrota.

Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

Dificilmente, mas tenho muitas dúvidas que 1 ou 2 já não estivesse com incubação, no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 54 minutos:

Agora, percebe-se que os jogadores do Benfica também estiveram em risco. Lá vamos ter de jogar com os júniores versus Sporting e comprometer a verdade desportiva. Mas, neste caso, alguns já não devem sentir tantas dores como aquelas que sentiram no fim-de-semana. 

Por outro lado, como o Sporting não é treinado pelo JJ, eu duvido que os jogadores do Sporting tentassem bater o recorde de golos num jogo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

Penso que não.

de qualquer forma vão ser testados novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Adiar o quê? O jogo até devia era acontecer na mesma, mesmo que o Benfica só tivesse os sub-23 disponíveis. E isto porquê? Porque a decisão tomada agora terá que ser necessariamente igual daqui em diante. A verdade desportiva saiu lesada até ao pescoço com a decisão horrível da Liga e da DGS de haver jogo mas qualquer decisão subsequente terá que ser nos mesmos moldes que esta. Caso contrário, "ah adiamos este jogo mas não adiaram este", qual a confiança que isto transmite para os clubes e para os adeptos?

Isto é a mesma coisa de quando sai um acórdão, a partir daí qualquer decisão distinta já está em xeque.

O jogo nunca devia ter acontecido, ponto. E tudo o que está a acontecer agora, em particular a situação da Omicron ter entrado via Belenenses SAD quase que parece poética. A Liga agora tem uma bela linguiça em mãos, mas qualquer coisa que não seja a demissão coletiva dos seus órgãos sociais é uma derrota.

Dificilmente, mas tenho muitas dúvidas que 1 ou 2 já não estivesse com incubação, no mínimo

Claro, as regras são (ou deviam ser) iguais para todos.

Ridículo é nesta altura das nossas vidas, a liga não ter esta situação devidamente acautelada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Não. Não. Não. Lá porque se fez m*rda uma vez, não se vai fazer m*rda sempre. Até por uma questão de saúde.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunidade histórica para o JJ meter Svilar a defesa esquerdo na próxima sexta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não. Não. Não. Lá porque se fez m*rda uma vez, não se vai fazer m*rda sempre. Até por uma questão de saúde.

O problema é que tens razão. Não sei se se percebeu pela minha mensagem que até estava era a ser um pouco irónico: "agora fizeste a m*rda, fixe, levas a m*rda até ao fim da mesma maneira"

Mas a partir do momento que mesmo que tomes a decisão certa até em termos éticos e de saúde, agora já f*deste isto tudo. Se um jogo é adiado e outro não, já estás a adulterar a verdade desportiva, mesmo que o que interesse acima de tudo é a saúde.

O jogo não tinha acontecido e nem estava a haver discussão aqui hoje.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...