Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, Agora:

Wrong.

Foi contra quem então? Pá, eu tenho memórias dos jogadores do Leiria ameaçarem nem aparecer a um jogo com o Porto por falta de salários, mas posso-me estar a lembrar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Foi contra quem então? Pá, eu tenho memórias dos jogadores do Leiria ameaçarem nem aparecer a um jogo com o Porto por falta de salários, mas posso-me estar a lembrar mal

Provavelmente até ameaçaram (confesso que a memória também já me falha), mas o Porto começar um jogo em superioridade numérica contra quem quer que seja, não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense 

O Benfica tinha era lá uns quantos emprestados Oblak Shaffer (cruzava melhor que qualquer lateral do plantel hoje) e mais outro que agora não me recordo no nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Provavelmente até ameaçaram (confesso que a memória também já me falha), mas o Porto começar um jogo em superioridade numérica contra quem quer que seja, não me recordo.

Estive a ir ver noticias e parece que sim, houve uma ameaça mas apresentaram-se todos a jogo. Com o Feirense é que foram 8, dado que 3 eram emprestados pelo Benfica, o Djaniny já tinha contratado assinado, 2 eram juniores e 2 tinham voltado atrás nas rescisões. Meu deus

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O Benfica tinha era lá uns quantos emprestados Oblak Shaffer (cruzava melhor que qualquer lateral do plantel hoje) e mais outro que agora não me recordo no nome

Era um random chamado Barktroth

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 14 minutos:

Estive a ir ver noticias e parece que sim, houve uma ameaça mas apresentaram-se todos a jogo. Com o Feirense é que foram 8, dado que 3 eram emprestados pelo Benfica, o Djaniny já tinha contratado assinado, 2 eram juniores e 2 tinham voltado atrás nas rescisões. Meu deus

Era um random chamado Barkroth

Fixed. Não é assim tão random .- chegou a ir à seleção Sueca e tudo.

Lembro-me de ter feito um jogaço contra um dos grandes, se a memoria não me falha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 53 minutos:

Incluindo aqui o tópico. De uma situação destas, mais de metade da discussão é para se perceber se o Benfica vai ser beneficiado face aos clubes X, Y e Z, de que clube é o presidente do Belenenses SAD, se o Benfica devia ter parado de marcar golos por pena... Sobre a situação em si, sobre a figura que os 9 jogadores do Belenenses SAD se viram obrigados a fazer ali dentro, pouca coisa. Mas é disto que o povo gosta! 

Ia precisamente comentar isso, como é que numa das páginas mais negras da história do futebol português - e oh!, que a piscina é funda - o foco da discussão recaiu no número de golos que o Benfica deveria ter marcado.

É quase tão surreal como todo o acontecimento em si.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

Incluindo aqui o tópico. De uma situação destas, mais de metade da discussão é para se perceber se o Benfica vai ser beneficiado face aos clubes X, Y e Z, de que clube é o presidente do Belenenses SAD, se o Benfica devia ter parado de marcar golos por pena... Sobre a situação em si, sobre a figura que os 9 jogadores do Belenenses SAD se viram obrigados a fazer ali dentro, pouca coisa. Mas é disto que o povo gosta! 

O meu post já englobava precisamente isso, amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 36 minutos:

Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense 

2010-2011. Aconteceu.

Esquece, foi na temporada a seguir e conseguiram arranjar jogadores. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 37 minutos:

Só se não vias os jogos do Porto nos anos 90 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Ia precisamente comentar isso, como é que numa das páginas mais negras da história do futebol português - e oh!, que a piscina é funda - o foco da discussão recaiu no número de golos que o Benfica deveria ter marcado.

É por isso que o futebol português pouco avança. Fica tudo a olhar para o seu umbigo, a se atacarem uns aos outros. Por tendência não sou pessoa de atacar ninguém, mas quando vejo pessoal a espalhar mentiras sobe-me logo a mostarda ao nariz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

E nas clubites.

Por isso é que estas coisas acontecem regularmente e, ao fim de 2 dias, são apenas notícia de rodapé.

Por exemplo, ontem na CNN, o que estava em letras garrafais não era o B-Sad ir a jogo com 8 jogadores, mas sim o neto do Cavaco ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Já agora, para quem andava a dizer que os adeptos do Benfica estavam a chamar de "vergonha" aos 9 miúdos mais bravos da atualidade do futebol português..

Ih caraças, os gajos estiveram a jogar futebol 45'. Parece que foram pro ultramar e voltaram sem 1 perna e 1 olho cada. Daqui a pouco queres que o Marcelo os condecore não? lol

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Leiria jogou na Luz na jornada seguinte mas aí já tinha uma equipa completa porque tinham inscrito alguns juniores entretanto. No jogo com o Feirense é que isso não foi possível e por isso tiveram que ir com os 8 que restavam.

Btw, esse Benfica x Leiria ficou 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 20 minutos:

Ih caraças, os gajos estiveram a jogar futebol 45'. Parece que foram pro ultramar e voltaram sem 1 perna e 1 olho cada. Daqui a pouco queres que o Marcelo os condecore não? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Barkroth, um sueco que foi emprestado pelo Gotemburg ao Leiria via Benfica.

E o Djaniny que jogava lá assinou na época seguinte pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que aposta, como é que ficaram as casas de apostas? deve ter sido um fartote 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

para o pessoal que aposta, como é que ficaram as casas de apostas? deve ter sido um fartote 

22bet retirou o dinheiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na betclic deram a aposta como ganha ainda no deccorer do jogo (tinha apostado +3.5 golos) e mantiveram no meu caso pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o fernando gomes já disse alguma coisa? Ou continua no seu estado comatoso, a sonhar com a UEFA e que se f*da como esteja o futebol a que correntemente preside, ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o fernando gomes já disse alguma coisa? Ou continua no seu estado comatoso, a sonhar com a UEFA e que se f*da como esteja o futebol a que correntemente preside, ainda?

Enquanto a LPFP não tomar uma atitude, a FPF não deve passar por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Enquanto a LPFP não tomar uma atitude, a FPF não deve passar por cima.

ah, mas laboras sob o princípio que a LPFP, a entidade que teve de recorrer a empréstimos ao Benfica e ao Porto para subsistir, existe? Eu nem estava a contar com essa malta, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah, mas laboras sob o princípio que a LPFP, a entidade que teve de recorrer a empréstimos ao Benfica e ao Porto para subsistir, existe? Eu nem estava a contar com essa malta, tbh.

Infelizmente existe nos moldes atuais. Não serve para nada, além de fornecer um espaço com cadeiras para os presidentes dos clubes poderem sentar-se, como alguém referiu há umas páginas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 32 minutos:

Ontem coloquei aqui a minha situação, mas hoje já pagaram. Coloquei Benfica a marcar +6.5 odd 14.4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...