Alvin Kamara Publicado 28 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: E com 9 foi contra o Porto, right? Wrong. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Wrong. Foi contra quem então? Pá, eu tenho memórias dos jogadores do Leiria ameaçarem nem aparecer a um jogo com o Porto por falta de salários, mas posso-me estar a lembrar mal Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Novembro 2021 Citação de El Colosso, Agora: Foi contra quem então? Pá, eu tenho memórias dos jogadores do Leiria ameaçarem nem aparecer a um jogo com o Porto por falta de salários, mas posso-me estar a lembrar mal Provavelmente até ameaçaram (confesso que a memória também já me falha), mas o Porto começar um jogo em superioridade numérica contra quem quer que seja, não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense O Benfica tinha era lá uns quantos emprestados Oblak Shaffer (cruzava melhor que qualquer lateral do plantel hoje) e mais outro que agora não me recordo no nome Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Provavelmente até ameaçaram (confesso que a memória também já me falha), mas o Porto começar um jogo em superioridade numérica contra quem quer que seja, não me recordo. Estive a ir ver noticias e parece que sim, houve uma ameaça mas apresentaram-se todos a jogo. Com o Feirense é que foram 8, dado que 3 eram emprestados pelo Benfica, o Djaniny já tinha contratado assinado, 2 eram juniores e 2 tinham voltado atrás nas rescisões. Meu deus Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O Benfica tinha era lá uns quantos emprestados Oblak Shaffer (cruzava melhor que qualquer lateral do plantel hoje) e mais outro que agora não me recordo no nome Era um random chamado Barktroth Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 14 minutos: Estive a ir ver noticias e parece que sim, houve uma ameaça mas apresentaram-se todos a jogo. Com o Feirense é que foram 8, dado que 3 eram emprestados pelo Benfica, o Djaniny já tinha contratado assinado, 2 eram juniores e 2 tinham voltado atrás nas rescisões. Meu deus Era um random chamado Barkroth Fixed. Não é assim tão random .- chegou a ir à seleção Sueca e tudo. Lembro-me de ter feito um jogaço contra um dos grandes, se a memoria não me falha... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Incluindo aqui o tópico. De uma situação destas, mais de metade da discussão é para se perceber se o Benfica vai ser beneficiado face aos clubes X, Y e Z, de que clube é o presidente do Belenenses SAD, se o Benfica devia ter parado de marcar golos por pena... Sobre a situação em si, sobre a figura que os 9 jogadores do Belenenses SAD se viram obrigados a fazer ali dentro, pouca coisa. Mas é disto que o povo gosta! Ia precisamente comentar isso, como é que numa das páginas mais negras da história do futebol português - e oh!, que a piscina é funda - o foco da discussão recaiu no número de golos que o Benfica deveria ter marcado. É quase tão surreal como todo o acontecimento em si. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 54 minutos: Incluindo aqui o tópico. De uma situação destas, mais de metade da discussão é para se perceber se o Benfica vai ser beneficiado face aos clubes X, Y e Z, de que clube é o presidente do Belenenses SAD, se o Benfica devia ter parado de marcar golos por pena... Sobre a situação em si, sobre a figura que os 9 jogadores do Belenenses SAD se viram obrigados a fazer ali dentro, pouca coisa. Mas é disto que o povo gosta! O meu post já englobava precisamente isso, amigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Novembro 2021 O Benfica devia era ter perdido. #aCulpaédoBenfica #aCulpaédoRafa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 36 minutos: Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense 2010-2011. Aconteceu. Esquece, foi na temporada a seguir e conseguiram arranjar jogadores. Editado 28 Novembro 2021 por Che Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alvin Kamara, há 37 minutos: Provavelmente até ameaçaram (confesso que a memória também já me falha), mas o Porto começar um jogo em superioridade numérica contra quem quer que seja, não me recordo. Só se não vias os jogos do Porto nos anos 90 😎 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Ia precisamente comentar isso, como é que numa das páginas mais negras da história do futebol português - e oh!, que a piscina é funda - o foco da discussão recaiu no número de golos que o Benfica deveria ter marcado. É quase tão surreal como todo o acontecimento em si. É por isso que o futebol português pouco avança. Fica tudo a olhar para o seu umbigo, a se atacarem uns aos outros. Por tendência não sou pessoa de atacar ninguém, mas quando vejo pessoal a espalhar mentiras sobe-me logo a mostarda ao nariz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Ia precisamente comentar isso, como é que numa das páginas mais negras da história do futebol português - e oh!, que a piscina é funda - o foco da discussão recaiu no número de golos que o Benfica deveria ter marcado. É quase tão surreal como todo o acontecimento em si. E nas clubites. Por isso é que estas coisas acontecem regularmente e, ao fim de 2 dias, são apenas notícia de rodapé. Por exemplo, ontem na CNN, o que estava em letras garrafais não era o B-Sad ir a jogo com 8 jogadores, mas sim o neto do Cavaco ser titular... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Já agora, para quem andava a dizer que os adeptos do Benfica estavam a chamar de "vergonha" aos 9 miúdos mais bravos da atualidade do futebol português.. Ih caraças, os gajos estiveram a jogar futebol 45'. Parece que foram pro ultramar e voltaram sem 1 perna e 1 olho cada. Daqui a pouco queres que o Marcelo os condecore não? lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Ia jurar que o jogo do Leiria com 8 jogadores tinha sido contra o Benfica. Afinal foi com o Feirense O Leiria jogou na Luz na jornada seguinte mas aí já tinha uma equipa completa porque tinham inscrito alguns juniores entretanto. No jogo com o Feirense é que isso não foi possível e por isso tiveram que ir com os 8 que restavam. Btw, esse Benfica x Leiria ficou 1-0. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Mister Master, há 20 minutos: Ih caraças, os gajos estiveram a jogar futebol 45'. Parece que foram pro ultramar e voltaram sem 1 perna e 1 olho cada. Daqui a pouco queres que o Marcelo os condecore não? lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Benfica tinha era lá uns quantos emprestados Oblak Shaffer (cruzava melhor que qualquer lateral do plantel hoje) e mais outro que agora não me recordo no nome Barkroth, um sueco que foi emprestado pelo Gotemburg ao Leiria via Benfica. E o Djaniny que jogava lá assinou na época seguinte pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2021 para o pessoal que aposta, como é que ficaram as casas de apostas? deve ter sido um fartote Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 2 minutos: para o pessoal que aposta, como é que ficaram as casas de apostas? deve ter sido um fartote 22bet retirou o dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Na betclic deram a aposta como ganha ainda no deccorer do jogo (tinha apostado +3.5 golos) e mantiveram no meu caso pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2021 o fernando gomes já disse alguma coisa? Ou continua no seu estado comatoso, a sonhar com a UEFA e que se f*da como esteja o futebol a que correntemente preside, ainda? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o fernando gomes já disse alguma coisa? Ou continua no seu estado comatoso, a sonhar com a UEFA e que se f*da como esteja o futebol a que correntemente preside, ainda? Enquanto a LPFP não tomar uma atitude, a FPF não deve passar por cima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Enquanto a LPFP não tomar uma atitude, a FPF não deve passar por cima. ah, mas laboras sob o princípio que a LPFP, a entidade que teve de recorrer a empréstimos ao Benfica e ao Porto para subsistir, existe? Eu nem estava a contar com essa malta, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ah, mas laboras sob o princípio que a LPFP, a entidade que teve de recorrer a empréstimos ao Benfica e ao Porto para subsistir, existe? Eu nem estava a contar com essa malta, tbh. Infelizmente existe nos moldes atuais. Não serve para nada, além de fornecer um espaço com cadeiras para os presidentes dos clubes poderem sentar-se, como alguém referiu há umas páginas Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Rōnin, há 32 minutos: para o pessoal que aposta, como é que ficaram as casas de apostas? deve ter sido um fartote Ontem coloquei aqui a minha situação, mas hoje já pagaram. Coloquei Benfica a marcar +6.5 odd 14.4. Compartilhar este post Link para o post