Hidden Publicado 27 Novembro 2021 O Leiria pelo menos só sofreu golos na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Wtf, nem sabia que isso era possivel Yup, isto depois do presidente da SAD dizer à boca cheia que tinham 38 jogadores inscritos. A culpa é exclusivamente da B SAD. E isto só acontece porque é uma empresa disfarçada de clube ninguém vai pedir justificações a ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: o stream pirilou, estão a ver por onde? http://hockeyweb.site/daily/news/benfica27/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2021 O mais engraçado disto tudo é o JJ nem contra 9 jogadores abdica dos 3 centrais 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Leiria pelo menos só sofreu golos na 2ª parte. Pudera, com o melhor GR do mundo na baliza ainda na sua fase de formação... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas vergonha de quê? Se o adversário decide ir a jogo, tens que sentir vergonha do quê? É isto. Lá dentro está tudo normal. O Benfica a jogar o seu jogo de forma séria e os jogadores do BSAD a fazerem o que melhor podem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Mas vergonha de quê? Se o adversário decide ir a jogo, tens que sentir vergonha do quê? De estar a ver o meu clube a entrar em campo contra uma equipa com 9 jogadores. Nem estou a falar se a culpa é de A, B, C, D ou all of the above. Estou a falar de que isto não é competição, não dignifica nenhum dos intervenientes e eu não gosto de ver aqui o clube que estimo. Não é uma coisa que se explique com razões, é mais uma coisa de sentimento. Não me sinto bem com isto e não consigo relativizar com suavidade como vejo ser feito. Mas também não digo que sou eu que estou certo. Apenas que me sinto assim. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: De estar a ver o meu clube a entrar em campo contra uma equipa com 9 jogadores. Nem estou a falar se a culpa é de A, B, C, D ou all of the above. Estou a falar de que isto não é competição, não dignifica nenhum dos intervenientes e eu não gosto de ver aqui o clube que estimo. Não é uma coisa que se explique com razões, é mais uma coisa de sentimento. Não me sinto bem com isto e não consigo relativizar com suavidade como vejo ser feito. Mas também não digo que sou eu que estou certo. Apenas que me sinto assim. Spot on. Para além dos riscos inerentes de ir a jogo contra uma equipa com 17 casos de COVID.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: De estar a ver o meu clube a entrar em campo contra uma equipa com 9 jogadores. Nem estou a falar se a culpa é de A, B, C, D ou all of the above. Estou a falar de que isto não é competição, não dignifica nenhum dos intervenientes e eu não gosto de ver aqui o clube que estimo. Não é uma coisa que se explique com razões, é mais uma coisa de sentimento. Não me sinto bem com isto e não consigo relativizar com suavidade como vejo ser feito. Mas também não digo que sou eu que estou certo. Apenas que me sinto assim. Mas estão 9 jogadores porque a direção da B Sad, ou os treinadores, assim o quiseram. Mais nada. Seria diferente se levassem 8 séniores e o resto tudo junior ou dos sub-23? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: De estar a ver o meu clube a entrar em campo contra uma equipa com 9 jogadores. Nem estou a falar se a culpa é de A, B, C, D ou all of the above. Estou a falar de que isto não é competição, não dignifica nenhum dos intervenientes e eu não gosto de ver aqui o clube que estimo. Não é uma coisa que se explique com razões, é mais uma coisa de sentimento. Não me sinto bem com isto e não consigo relativizar com suavidade como vejo ser feito. Mas também não digo que sou eu que estou certo. Apenas que me sinto assim. Já não é a primeira vez que o Benfica entra em campo com uma equipa sem 11 jogadores Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Seria diferente se levassem 8 séniores e o resto tudo junior ou dos sub-23? Melhoraria um bocadinho este mau sentimento, sim. Não por completo, mas sim. Pelo menos, formalmente, eram 11 para 11 como Deus manda. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Yup, isto depois do presidente da SAD dizer à boca cheia que tinham 38 jogadores inscritos. A culpa é exclusivamente da B SAD. E isto só acontece porque é uma empresa disfarçada de clube ninguém vai pedir justificações a ninguém. Entretanto, após as declarações, houve mais testes, casos nos sub23 e o delegado de saúde colocou o plantel em isolamento. Aliás, da equipa A só está o Calila em campo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Já não é a primeira vez que o Benfica entra em campo com uma equipa sem 11 jogadores não gostei da outra vez, não gosto desta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 27 Novembro 2021 na casa do benfica no meu prédio estão a festejar os golos como se fosse uma final da champions 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Novembro 2021 Os jogadores já perceberam que é só chegar à entrada da área e começar a carreira de tiro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Genzo, há 1 minuto: Entretanto, após as declarações, houve mais testes, casos nos sub23 e o delegado de saúde colocou o plantel em isolamento. Aliás, da equipa A só está o Calila em campo. Os subs 23 foram colocados em isolamento ? Ou quantos jogadores estão em isolamento da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Isso, aproxima-te do Darwin e fala com ele a menos de 5m de distância sem máscara 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Citação de scallywag, Agora: Os jogadores já perceberam que é só chegar à entrada da área e começar a carreira de tiro Aos 30 minutos perceberam a melhor forma de marcar golos contra uma equipa Sub-23 com 9 jogadores sendo 2 deles GR? Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 O Darwin nem assim marca golos lol Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Os subs 23 foram colocados em isolamento ? Ou quantos jogadores estão em isolamento da equipa A? Só tiveram 8 jogadores disponíveis, mais o Calila. Em 38, como foi mencionado no outro comentário, sabes fazer as contas?? Mais vale não voltar na 2a parte e perder por falta de comparência (3-0). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 45 minutos: Eu entrei em +3.5 a 2.20 antes de serem anunciados os onzes. Obrigado aos envolvidos. Dinheiro de graça é sempre bem vindo. Já podem acabar com a palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Isto é cruel para com o rapaz que está a defender as redes da turma do Jamor. A carreira dele acaba hoje. Vai ficar na retina como 'o gajo que sofreu 12 golos num jogo' e puf, nunca mais ng lhe pega. Que crueldade que se faz a esta rapaziada. Epá já disse noutro tópico, mas há que reiterar: o Fernando Gomes está satisfeito por presidir a este futebol? Compartilhar este post Link para o post