Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Já disseram que a B Sad tem mais infectados do que adeptos???

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Um gajo percebe o estado em que estivemos quando leio isto e não sei de quem estás a falar pois pode ser quase todo o plantel...

Pois. Eu ia dizer que era quando jogavamos com o Ilori mas depois lembrei-me do Renan, do Borja, do Rosier, do Eduardo, Doumbia, Jesé, Fernando, Luiz Phellype, Bolasie, Camacho, Diaby...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

O que é que o Benfica realisticamente poderia fazer aqui? Se as autoridades de saude deixam que o jogo aconteça e se o Belenenses não pediu o adiamento do jogo, o que é que se poderia fazer?

eu não tenho as respostas. Só sei que não quero ver o meu clube entrar em campo contra 9. É infantil? Talvez. Mas eu não acho que valha tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Para mim impressionante é a B SAD querer jogar. Mas se querem, que joguem e que levem amasso. Se têm 38 jogadores inscritos e limitam-se a levar 9 por vontade própria, problema deles. 
Que o Benfica cilindre.

E é isto. O Belenenses não tem culpa que tenha surgido um surto de covid na equipa, mas tem culpa no facto de não terem pedido adiamento do jogo e tem culpa no facto de não levarem mais jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 8 minutos:

O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal?

Não, o Vitória FC quis adiar o jogo e o Sporting não quis, jogou com 11, mas cheio de reservas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Não percebi o comportamento da B SAD nisto tudo. Não têm 11 jogadores mas também não pedem para adiar o jogo...what the fck

Tem mais jogadores e não os levam. Não pedem para adiar o jogo. Faz-se tugao nesta noite de inverno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Já disseram que a B Sad tem mais infectados do que adeptos???

Bastantes mais

Compartilhar este post

Link para o post

O B Sad tentou adiar o jogo sequer? 

É que pelo menos o Vitória FC tentou, e bem se viu a resposta do seu adversário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

O Benfica ia fazer o que mesmo?

Se não existe regulamento para estes casos, a culpa não é do Benfica. Para adiar o jogo qual é o procedimento? Qual é o limite máximo para ser jogado? É que este mês não tens vaga, tenho a ideia que jogas sempre duas vezes por semana, só terias para Janeiro, no mínimo.

exacto, e como eu o referi no post original. Não estou a falar de culpa. Não quero, simplesmente, ver o Benfica em campo com isto, não quero que este momento fique imortalizado com o Benfica na fotografia, porque isto em nada dignifica o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma farsa. O Benfica tem zero culpa nisto, mas é vergonhoso que a Liga permita que isto aconteça.

Farsa autêntica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

exacto, e como eu o referi no post original. Não estou a falar de culpa. Não quero, simplesmente, ver o Benfica em campo com isto, não quero que este momento fique imortalizado com o Benfica na fotografia, porque isto em nada dignifica o meu clube.

Não podes fazer nada. Ias tu pedir o adiamento do jogo? Com que motivo?

LOOL este jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que os gajos da direção do B Sad eram uns c*brões de m*rda, mas isto só mostra mesmo que nem respeito pelos seus jogadores têm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um clássico neste estádio é haver pessoal a entrar tarde no estádio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vai a jogo com 3 centrais contra um B Sad com 9 jogadores. 🥴

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda dá-me a volta ao estomago...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...