HIM Publicado 27 Novembro 2021 Certo mas os clubes ainda não decidiram, supostamente... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2021 Belenenses paga a fatura @Record Seferovic marca 7 golos após falhanço em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2021 Fds, saio de casa ou não? Decidam isto rápido Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Fds, saio de casa ou não? Decidam isto rápido Claro que não Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de bobzz, há 1 minuto: Claro que não Moro a 1 minuto a pé do estádio, não me seria grande transtorno sair 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2021 A BOLA - Belenenses SAD-Benfica ainda mais em risco (Liga) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 Este jogo ser disputado seria das cenas mais lamentáveis e inenarráveis da história do futebol português. Nem é pela indisponibilidade de jogadores da equipa do Jamor, que isso é irrelevante para o caso. Agora, haver uma disseminação significativa de casos de Covid no plantel, com a probabilidade de haver mais alguns infectados que iriam a jogo e poderiam infectar jogadores do Benfica, equipa de arbitragem e outros elementos do jogo... Opa, se fosse uma gripe comum ainda vá, mas com uma potencial nova estirpe por aí e talvez a responsável por este surto, não se percebe e não se pode aceitar. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Já está confirmado que irá haver jogo segundo o Record. Escapa-me a compreensão honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2021 Incompreensivel, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Acho bem, para bem da verdade desportiva. Não pode haver 2 pesos, e 2 medidas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Novembro 2021 Não podem apelar ao bom senso da população quando os bons exemplos não vêm de cima nem de eventos mediáticos. É ridículo o que está acontecer ainda para mais com a excepcionalidade da situação. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Acho bem, para bem da verdade desportiva. Não pode haver 2 pesos, e 2 medidas. Percebo, mas a saúde pública está bem acima disso. Se o jogo acontecer espero que não cause nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de mestes, Agora: Percebo, mas a saúde pública está bem acima disso. Há 2 meses atrás não estava? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2021 Num país com 90% de cidadãos vacinados não faz sentido adiar o jogo. Se tivéssemos que morrer teria sido da vacina e não do vírus após vacinação. Mais, não há que ter receio duma estirpe cujo nível de mutações se reduz a casos de assintomáticos em vacinados. 90% de vacinados em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Acho que o que está em causa ultrapassa e muito a verdade desportiva e o próprio futebol. Confirmando-se que se trata de casos da nova estirpe esta m*rda pode tornar-se uma bomba relógio. Que tudo corra pelo melhor. Editado 27 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Há 2 meses atrás não estava? fizeram m*rda há 2 meses atrás, vão passar a vida a fazer m*rda por causa disso só para manter o critério? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Isto é vergonhoso... Se os dois clubes apenas olham para o beneficio próprio, tem de ser as entidades competentes a decidir. Editado 27 Novembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 Mais vale adiar, isto é perigoso para o próprio Benfica. Ainda levam jogadores do Sporting de arrasto... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2021 Rola a bola mas é, tenho uma aposta pendente e preciso deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 23 minutos: Há 2 meses atrás não estava? Acho que a situação, por causa da nova estirpe, é mais grave. Às tantas posso estar a ser demasiado cauteloso, mas não me parece. Edit: Além da nova estirpe, o número de casos actualmente é mais elevado, estamos no inverno, o processo da 3ª dosagem ainda não está completado e ainda ontem foram anunciadas medidas pelo Governo. Editado 27 Novembro 2021 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2021 alguém vai ser despedido, só ainda não dá para perceber quem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2021 Se fizerem testes imediatamente antes do jogo a sua realização é relativamente segura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 25 minutos: Acho bem, para bem da verdade desportiva. Eu percebo o teu ponto mas e a verdade desportiva deste jogo ser daqui a uns minutos Belenenses SAD Sub 23 vs Benfica? Também não existe? Isto apenas para dizer que a verdade desportiva é afetada nas duas decisões. Editado 27 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post