lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Pela verdade desportiva... 9 vs 11 e com um gk a jogar à frente 😂 E isto contando que eles são mesmo todos negativos, não queria estar a jogar do lado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 36 minutos: Acho bem, para bem da verdade desportiva. Não pode haver 2 pesos, e 2 medidas. Concordo totalmente. E já que estamos a trilhar esse caminho, da próxima vez que houver uma penalidade por assinalar espero que deixem de as assinalar em todos os jogos até final da época. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2021 O jogo só devia era ser adiado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Só mostra (mais uma vez) a falta de planeamento para estas eventualidades. Tudo feito em cima do joelho, só task forces da treta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Parvoice extrema. Gajos pagos a peso de ouro para tomar decisões ponderadas e conscientes, e decidem avançar com o jogo. Se o Benfica tiver casos de COVID-19 a crescer brutalmente depois deste jogo, vou à Luz dar uma marrada na cabeça do Banana e do Crinas. Citação de lucho^, Agora: Só mostra (mais uma vez) a falta de planeamento para estas eventualidades. Tudo feito em cima do joelho, só task forces da treta. Planeamento ou de colhões? É que aqui é óbvio que existe é falta de colhões, não de planeamento. Não é preciso fazer task forces nem planeamento para fazer algo tão óbvio como adiar o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Novembro 2021 O B Sad vai ter staff + equipa médica no banco hoje? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: O B Sad vai ter staff + equipa médica no banco hoje? Sub23 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: O B Sad vai ter staff + equipa médica no banco hoje? O Bayern teve quando o Nagelsmann acusou, não vejo porque é que eles não iriam ter Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Novembro 2021 e se jogarem todos de máscara? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, Agora: O Bayern teve quando o Nagelsmann acusou, não vejo porque é que eles não iriam ter Os elementos todos do staff do B Sad estão em isolamento Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2021 Tinha de ser o codecity a f*der isto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Eu percebo o teu ponto mas e a verdade desportiva deste jogo ser daqui a uns minutos Belenenses SAD Sub 23 vs Benfica? Também não existe? Isto apenas para dizer que a verdade desportiva é afetada nas duas decisões. O Santa Clara teve 10 gajos infectados. No banco só estavam 2 ou 3 jogadores... Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Concordo totalmente. E já que estamos a trilhar esse caminho, da próxima vez que houver uma penalidade por assinalar espero que deixem de as assinalar em todos os jogos até final da época. Tem tudo a ver, sem dúvida... Citação de lucho^, há 14 minutos: Pela verdade desportiva... 9 vs 11 e com um gk a jogar à frente 😂 E isto contando que eles são mesmo todos negativos, não queria estar a jogar do lado do Benfica. Com o Santa Clara foi pouco melhor, e não vos vi todos indignados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Com o Santa Clara foi pouco melhor, e não vos vi todos indignados. Por ter errado no caso do Santa Clara, que me parece óbvio que foi um erro com penalização para vocês, tem que errar nos casos seguintes? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: O Santa Clara teve 10 gajos infectados. No banco só estavam 2 ou 3 jogadores... Tem tudo a ver, sem dúvida... Com o Santa Clara foi pouco melhor, e não vos vi todos indignados. Percebeste a parte em que eles nem 11 jogadores têm, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O Santa Clara teve 10 gajos infectados. No banco só estavam 2 ou 3 jogadores... Tem tudo a ver, sem dúvida... Com o Santa Clara foi pouco melhor, e não vos vi todos indignados. Já aí se falou e criticou o Moreirense...o Benfica ganhava igual à equipa A completa, não se precisam de preocupar, estamos a falar de saúde pública e exemplos que deviam demonstrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2021 Já foi algum jogo adiado por covid? Incluindo época passda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Eu só sou da opinião do adiamento do jogo pelo jogador Sul africano do B SAD que acusou positivo, face à nova estirpe. Caso contrário, e em condições "normais" também não adiava o jogo. É uma condicionante desta realidade que temos. Editado 27 Novembro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2021 Vão a jogo com 7 e lesionar-se um nos primeiros 5 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Novembro 2021 B Sad vai a jogo com 7 jogadores 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 1 minuto: Já foi algum jogo adiado por covid? Incluindo época passda. Sporting - Gil, acho. E o Guimarães - Nacional, segundo o señor Google. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Activate, há 3 horas: Este gajo foi da minha turma no básico.😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Novembro 2021 Citação de lastdance, há 2 minutos: Já foi algum jogo adiado por covid? Incluindo época passda. Já, alguns, Vitória Nacional, Sporting vs Gil, Montalegre vs Braga B, isto os que me lembrei agora, mas de certo que há mais. Só me lembro de casos assim não terem sido adiados, o Santa Clara vs Moreirense e este Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Já, alguns, Vitória Nacional, Sporting vs Gil, Montalegre vs Braga B, isto os que me lembrei agora, mas de certo que há mais. Só me lembro de casos assim não terem sido adiados, o Santa Clara vs Moreirense e este acho que foi o cova na época passada que também só tinha uns 14 jogadores convocados, e jogaram na mesma que se f*deram. O vfc (?) tambem acho que chegou a jogar contra o sporting ou la o que foi com a equipa quase toda "gripada", mas já nao me lembro bem. Regra geral não costumam adiar os jogos, ainda para mais agora com alta taxa de vacinados para a doença, menos provável me parece. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Vão começar com 9, segundo a Sport TV Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Novembro 2021 Um jogador de campo vai ser um guarda redes Compartilhar este post Link para o post