Grillo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 13 minutos: estádio nacional às moscas pelo menos assim se se contaminarem, é só uns aos outros Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Se apostar 5€ em como a B SAD ganha o jogo e, de facto, ganharem, quanto ganho eu? Editado 27 Novembro 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Já quotei isto três vezes e apaguei de seguida porque não sei o que te hei de responder. Desculpa-me, sabes que gosto de ti, mas isto é tão parvo que nem tem resposta possível. Eu percebo o argumento dele. Se nos outros não se foram meter porque vão meter neste? É uma questão de princípio e igualdade para todos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Provavelmente não querem ter essa falta de comparência. Nada do que vai acontecer hoje faz sentido portanto nem vale a pena pensar muito no assunto Levar 5 jogadores dos sub 23 faria com que levassem falta de comparência numa competição não profissional que tem 0 revelancia no paromana do futebol e cujo único objectivo é dar minutos aos jogadores sub 23? São prioridades. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Dominator, há 2 minutos: Se apostar 5€ em como a B SAD ganha o jogo e, de facto, ganharem, quanto ganho eu? A Forbes tem que actualizar amanhã a lista dos mais ricos do mundo 11 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Almeno, Agora: Levar 5 jogadores dos sub 23 faria com que levassem falta de comparência numa competição não profissional que tem 0 revelancia no paromana do futebol e cujo único objectivo é dar minutos aos jogadores sub 23? São prioridades. Sendo que o objetivo principal dos sub23... É servir a equipa principal e promover esses jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Dominator, há 1 minuto: Se apostar 5€ em como a B SAD ganha o jogo e, de facto, ganharem, quanto ganho eu? A odd é 58 na Betclic, portanto 290 euros. Eu entrei em +3.5 a 2.20 antes de serem anunciados os onzes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Sendo que o objetivo principal dos sub23... É servir a equipa principal e promover esses jogadores. Pois, exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2021 O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: onzes. salvo seja 5 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Castor, Agora: O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal? Lembrar-te mal. O Sporting teve foi jogo adiado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Novembro 2021 Menos de 15 a zero é derrota Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Castor, há 1 minuto: O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal? Isso já foi em 2019 e quem entrava em campo com 10 era o Sporting. Às vezes até com menos 1 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Novembro 2021 Citação de antifa, Agora: há streams? http://thecyclingentertainment.com/novo/events/27-porto/?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 sinto bastante vergonha, como Português, por este ser o nosso futebol, e sinto dose redobrada de vergonha, como benfiquista, por o Benfica compactuar com este escândalo - mesmo que sem culpa na sua promoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Novembro 2021 Depois do Leiria, eis outra equipa a ir a jogo com menos jogadores, meninos, o Porto jogou a época passada toda com 9 de início. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2021 Para mim impressionante é a B SAD querer jogar. Mas se querem, que joguem e que levem amasso. Se têm 38 jogadores inscritos e limitam-se a levar 9 por vontade própria, problema deles. Que o Benfica cilindre. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: sinto bastante vergonha, como Português, por este ser o nosso futebol, e sinto dose redobrada de vergonha, como benfiquista, por o Benfica compactuar com este escândalo - mesmo que sem culpa na sua promoção. O que é que o Benfica realisticamente poderia fazer aqui? Se as autoridades de saude deixam que o jogo aconteça e se o Belenenses não pediu o adiamento do jogo, o que é que se poderia fazer? 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2021 Seferovic arranca para a bota de ouro esta noite. 9 golos do Deus suíço Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: sinto bastante vergonha, como Português, por este ser o nosso futebol, e sinto dose redobrada de vergonha, como benfiquista, por o Benfica compactuar com este escândalo - mesmo que sem culpa na sua promoção. O Benfica ia fazer o que mesmo? Se não existe regulamento para estes casos, a culpa não é do Benfica. Para adiar o jogo qual é o procedimento? Qual é o limite máximo para ser jogado? É que este mês não tens vaga, tenho a ideia que jogas sempre duas vezes por semana, só terias para Janeiro, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Stromp, há 3 minutos: Isso já foi em 2019 e quem entrava em campo com 10 era o Sporting. Às vezes até com menos Um gajo percebe o estado em que estivemos quando leio isto e não sei de quem estás a falar pois pode ser quase todo o plantel... 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2021 Não percebi o comportamento da B SAD nisto tudo. Não têm 11 jogadores mas também não pedem para adiar o jogo...what the fck Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Novembro 2021 A BSAD deve ter dado o jogo como perdido antes de começar e decidiu cumprir calendário na mesma. O Benfica não tem culpa. Fica muito clara a ambição da Cod€city. Não faço ideia como os jogadores vão reagir a isto. Compartilhar este post Link para o post