Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] B SAD vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 13 minutos:

estádio nacional às moscas

pelo menos assim se se contaminarem, é só uns aos outros

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostar 5€ em como a B SAD ganha o jogo e, de facto, ganharem, quanto ganho eu?

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Já quotei isto três vezes e apaguei de seguida porque não sei o que te hei de responder. Desculpa-me, sabes que gosto de ti, mas isto é tão parvo que nem tem resposta possível.

Eu percebo o argumento dele. Se nos outros não se foram meter porque vão meter neste? É uma questão de princípio e igualdade para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Provavelmente não querem ter essa falta de comparência. Nada do que vai acontecer hoje faz sentido portanto nem vale a pena pensar muito no assunto

Levar 5 jogadores dos sub 23 faria com que levassem falta de comparência numa competição não profissional que tem 0 revelancia no paromana do futebol e cujo único objectivo é dar minutos aos jogadores sub 23?

São prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

Se apostar 5€ em como a B SAD ganha o jogo e, de facto, ganharem, quanto ganho eu?

A Forbes tem que actualizar amanhã a lista dos mais ricos do mundo

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Levar 5 jogadores dos sub 23 faria com que levassem falta de comparência numa competição não profissional que tem 0 revelancia no paromana do futebol e cujo único objectivo é dar minutos aos jogadores sub 23?

São prioridades.

Sendo que o objetivo principal dos sub23... É servir a equipa principal e promover esses jogadores. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

A odd é 58 na Betclic, portanto 290 euros.

Eu entrei em +3.5 a 2.20 antes de serem anunciados os onzes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sendo que o objetivo principal dos sub23... É servir a equipa principal e promover esses jogadores. 

Pois, exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, Agora:

O Sporting o ano passado também não fez um jogo contra 10? Ou estou-me a lembrar mal?

Lembrar-te mal. O Sporting teve foi jogo adiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Isso já foi em 2019 e quem entrava em campo com 10 era o Sporting. Às vezes até com menos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sinto bastante vergonha, como Português, por este ser o nosso futebol, e sinto dose redobrada de vergonha, como benfiquista, por o Benfica compactuar com este escândalo - mesmo que sem culpa na sua promoção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Leiria, eis outra equipa a ir a jogo com menos jogadores, meninos, o Porto jogou a época passada toda com 9 de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim impressionante é a B SAD querer jogar. Mas se querem, que joguem e que levem amasso. Se têm 38 jogadores inscritos e limitam-se a levar 9 por vontade própria, problema deles. 
Que o Benfica cilindre.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

sinto bastante vergonha, como Português, por este ser o nosso futebol, e sinto dose redobrada de vergonha, como benfiquista, por o Benfica compactuar com este escândalo - mesmo que sem culpa na sua promoção.

O que é que o Benfica realisticamente poderia fazer aqui? Se as autoridades de saude deixam que o jogo aconteça e se o Belenenses não pediu o adiamento do jogo, o que é que se poderia fazer?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic arranca para a bota de ouro esta noite. 

9 golos do Deus suíço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Benfica ia fazer o que mesmo?

Se não existe regulamento para estes casos, a culpa não é do Benfica. Para adiar o jogo qual é o procedimento? Qual é o limite máximo para ser jogado? É que este mês não tens vaga, tenho a ideia que jogas sempre duas vezes por semana, só terias para Janeiro, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 minutos:

Isso já foi em 2019 e quem entrava em campo com 10 era o Sporting. Às vezes até com menos

Um gajo percebe o estado em que estivemos quando leio isto e não sei de quem estás a falar pois pode ser quase todo o plantel...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o comportamento da B SAD nisto tudo. Não têm 11 jogadores mas também não pedem para adiar o jogo...what the fck

Compartilhar este post

Link para o post

A BSAD deve ter dado o jogo como perdido antes de começar e decidiu cumprir calendário na mesma. O Benfica não tem culpa.

Fica muito clara a ambição da Cod€city. Não faço ideia como os jogadores vão reagir a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...