NIkeL Publicado 27 Novembro 2021 Para quem tem estado alheado da coisa, ouvi dizer que o B teve casos COVID, mas porque é que estão a falar que isto é um escândalo e tal? Pergunta genuína, não sei mesmo. São todos juniores ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2021 este pino nem contra 9 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estão os dois com luvas Está frio. Há uma vantagem. Se o GR for expulso não haverá necessidade de discutir muito quem assumirá a baliza. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de antifa, Agora: Mas apresentavam uma equipa como deve ser, têm 38 jogadores inscritos. Ah sim... Quero acreditar que não o fizeram mesmo por limitação, mas já nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: deixa-me pôr as coisas nestes termos: eu preferia faltar a este jogo, ser punido e perder o campeonato por causa disso, do que ir ao jogo e acabar a ganhar o campeonato por causa disso. Fdc mas achas que isso faz algum sentido? Para já, acho que se faltas a um jogo, não sei se não és logo desclassificado. Ainda paravas na segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Novembro 2021 Estou completamente fora do assunto. Porquê que este jogo está a acontecer? O Benfica rejeitou adiar? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Novembro 2021 Citação de trz, Agora: Estou completamente fora do assunto. Porquê que este jogo está a acontecer? O Benfica rejeitou adiar? A B Sad nem pediu adiamento... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Para quem tem estado alheado da coisa, ouvi dizer que o B teve casos COVID, mas porque é que estão a falar que isto é um escândalo e tal? Pergunta genuína, não sei mesmo. São todos juniores ou assim? A B Sad resolveu ir só com 9 jogadores a jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Novembro 2021 Citação de trz, Agora: Estou completamente fora do assunto. Porquê que este jogo está a acontecer? O Benfica rejeitou adiar? O B Sad não pediu o adiamento, os delegados de saúde disseram que havia condições para fazer o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Novembro 2021 15 minutos de jogo e o Benfica tem apenas 83% de posse de bola. Vergonhoso! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Espero que se tirem ilações do que se passou hoje. Se querem vender um produto de qualidade, não é com equipas a entrar com 9 que o conseguem (lembrar que há uns anos o Leiria entrou com 8 ou 9, por razões diferentes). As decisões têm que passar para a mão da Liga. Não dos clubes que só pensam no seu próprio umbigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Novembro 2021 Então não é culpa do Benfica? Ok, siga. Obrigado malta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: A B Sad resolveu ir só com 9 jogadores a jogo A sério? Isso é meio intrigante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Novembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Estou completamente fora do assunto. Porquê que este jogo está a acontecer? O Benfica rejeitou adiar? Segundo o presidente da B SAD ninguém conversou sequer em adiar o jogo. Disse que queriam jogar, que tinha 38 jogadores inscritos e tal... E passou a batata quente para a DGS. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2021 Ainda para mais com a possibilidade de ser um surto da variante da África do Sul. O jogo não devia ter arrancado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Novembro 2021 Citação de El Colosso, há 2 minutos: A B Sad resolveu ir só com 9 jogadores a jogo Wtf, nem sabia que isso era possivel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: A sério? Isso é meio intrigante. Sim. Não pediram para adiar o jogo, o Presidente disse que tinham 38 jogadores inscritos e não sei quê, mas só foram 9 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Novembro 2021 Acima de tudo muita pena pelos jogadores da B Sad, não têm culpa das decisões dos superiores e vão ser hoje eles os 'enxovalhados' a ver a bola rolar 90m a rezar não comerem uma goleada à antiga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2021 Imaginando que isto fica 0-10. 5 do Seferovic e 4 do Darwin. Aos 90 minutos o BSAD fica só com 6 jogadores disponíveis por lesões. O jogo fica 0-3 certo? E os golos? São retirados aos jogadores? Ou são contabilizados na mesma? Neste imbróglio não pensou a liga se não, teriam adiado o jogo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2021 o stream pirilou, estão a ver por onde? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Almeno, há 4 minutos: Fdc mas achas que isso faz algum sentido? Para já, acho que se faltas a um jogo, não sei se não és logo desclassificado. Ainda paravas na segunda liga. Pois, nao sei. Como disse, não tenho respostas. Mas sinto vergonha. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Novembro 2021 Citação de NIkeL, Agora: Wtf, nem sabia que isso era possivel O minimo é 7 jogadores Citação de IlidioMA, Agora: Pois, nao sei. Como disse, não tenho respostas. Mas sinto vergonha. Mas vergonha de quê? Se o adversário decide ir a jogo, tens que sentir vergonha do quê? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Espero que se tirem ilações do que se passou hoje. Se querem vender um produto de qualidade, não é com equipas a entrar com 9 que o conseguem (lembrar que há uns anos o Leiria entrou com 8 ou 9, por razões diferentes). As decisões têm que passar para a mão da Liga. Não dos clubes que só pensam no seu próprio umbigo. A culpa é nossa. Estivesse tudo com a televisão desligada, ou se ninguém visse sportv hoje, podia ser que pensassem um pouco. Compartilhar este post Link para o post