Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas - sublinho, de todas as partes envolvidas - e avançou a notícia com total segurança.

☝️😎 It's coming home!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

image.png.118c011178ae5fe1d0caa9bc43a578c3.pngUish, que pontapé na boca 

Que valente palhaçada de nota, um canal informativo supostamente sério a mandar bocas a clubes de futebol...

• Like 3
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Que valente palhaçada de nota, um canal informativo supostamente sério a mandar bocas a clubes de futebol...

Até concordo mas a verdade é que apenas tão a responder na mesma moeda ao comunicado do Benfica que foram os primeiros a trazer o "na vespera de um jogo tão importante"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Até concordo mas a verdade é que apenas tão a responder na mesma moeda ao comunicado do Benfica que foram os primeiros a trazer o "na vespera de um jogo tão importante"

Não é papel deles responder na mesma moeda a coisa nenhuma, é esse o meu argumento. Estão a enfiar-se num chiqueiro que lhes deveria ser inferior.

Quanto muito podiam ter defendido a posição dos seus jornalistas e reforçado confiança neles. Esse excerto que o @HIM citou é uma pobreza, na minha modesta opinião.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não sei o que é que a CNN está a tentar fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 21 minutos:

Não é papel deles responder na mesma moeda a coisa nenhuma, é esse o meu argumento. Estão a enfiar-se num chiqueiro que lhes deveria ser inferior.

Quanto muito podiam ter defendido a posição dos seus jornalistas e reforçado confiança neles. Esse excerto que o @HIM citou é uma pobreza, na minha modesta opinião.

Tens toda a razão. Digamos que nenhuma parte esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá ver se era preciso Uber para levar o Jesus até ao aeroporto.

Mas creio que candidatos a Uber são capazes de serem mais que as mães... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus quer ir para o Flamengo, mas quer receber o dinheiro da rescisão e não ter de pagar um tusto.

O Flamengo quer o Jesus, mas não quer pagar ao Benfica.

O Benfica não se importa que ele vá embora, mas não quer pagar a rescisão.

Portanto vai andar aqui no vai-não vai até ao segundo jogo com o Porto. Se o Jesus perde os dois jogos é capaz de ser mandado embora, e é disso que o Flamengo está à espera agora.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 horas:

O Jesus quer ir para o Flamengo, mas quer receber o dinheiro da rescisão e não ter de pagar um tusto.

O Flamengo quer o Jesus, mas não quer pagar ao Benfica.

O Benfica não se importa que ele vá embora, mas não quer pagar a rescisão.

Portanto vai andar aqui no vai-não vai até ao segundo jogo com o Porto. Se o Jesus perde os dois jogos é capaz de ser mandado embora, e é disso que o Flamengo está à espera agora.

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-23/benfica-tenho-contrato-ate-maio-nao-ha-hipoteses-de-sair-antes/919232

Estas declarações corroboram aquilo que disseste. Isto é basicamente um “tenho contrato, logo só saiu se me pagarem até ao último tusto.”. Vontade de sair para o Flamengo deve ele ter e muita, mas quer ch*par até ao último tostão. Provavelmente a conselho do seu grande amigo Rei Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Este canal de CNN tem pouco. É a TVI 24 na mesma, uma versão mais soft da cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do JJ à Globo mostram aquilo que referia ontem. Este espetáculo todo é originado por ele, porque quer sair mas quer receber o dinheiro. Que coloque o Svilar na baliza hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Um circo bem à imagem do narcisista patológico que treina o Benfica.

Quem o contrata, leva sempre o pacote completo, não há volta a dar. Boa sorte com isso, companheiros.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Essas declarações do JJ à Globo mostram aquilo que referia ontem. Este espetáculo todo é originado por ele, porque quer sair mas quer receber o dinheiro. Que coloque o Svilar na baliza hoje.

Tirando o factor psicológico que era ser lançado num jogo destes, o Svilar até tem mostrado uma boa evolução nos jogos da equipa B.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Tirando o factor psicológico que era ser lançado num jogo destes, o Svilar até tem mostrado uma boa evolução nos jogos da equipa B.

Sim eu sei, estava a brincar com o facto de costumar vacilar em jogos mais importantes (Lembro-me pelo menos de um jogo com o Sporting acho).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Sim eu sei, estava a brincar com o facto de costumar vacilar em jogos mais importantes (Lembro-me pelo menos de um jogo com o Sporting acho).

Vacilou em todos, bro. Até golos marcava 😂😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

Vacilou em todos, bro. Até golos marcava 😂😭

Nunca esquecer que foi o nosso melhor marcador na Champions desse ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo não estará fazer provar ao Benfica do seu próprio veneno? O que o Flamengo está a fazer não é basicamente o que aconteceu no verão de 2020?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

O Flamengo não estará fazer provar ao Benfica do seu próprio veneno? O que o Flamengo está a fazer não é basicamente o que aconteceu no verão de 2020?

Basicamente é isto.

A diferença é que o Benfica também quer que ele se vá embora, mas não quer pagar a indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...