Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Os ânimos mais exaltados já passaram, de parte a parte. Tópico reaberto. Comentem com mais elevação, maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Fevereiro 2022 Bem, acho que com Luís Diaz tínhamos ganho isto fácil. A dança entre Pepê, Taremi e Galeno a fazer porcaria naquela ala esquerda está bem a mostrar a fanfarronice da nossa SAD em vender o melhor jogador a maior da época. de resto, este campeonato e muito fraquinho, 38% de jogo útil e de rir. Acho q houve ali penalty sobre o evanilson tb mas o primeiro amarelo do Coates e mal dado portanto as coisas equilibram, mas o controlo do jogo pelo árbitro foi ridículo no geral, está liga nunca vai sair da cepa torta assim Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Fevereiro 2022 O voo do tahremi naquele amarelo ao coates é lindo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Os ânimos mais exaltados já passaram, de parte a parte. Tópico reaberto. Comentem com mais elevação, maltinha. Tenho de ler pois não vi o jogo. Não vale apagar comentários 😂 Não percebo o porquê da malta stressar com o futebol. Quem ganha são os jogadores, nós só perdemos tempo. Anda tudo muito nervoso em vários tópicos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Fevereiro 2022 Até haver consequências sérias nada vai mudar. Era atribuir derrota aos dois clubes, e que o Pimp deixe de manchar o clube que representa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Fevereiro 2022 o que aconteceu no final do jogo… vergonhoso a equipa do sporting n tem cabeça pra isto, não estamos nas distritais para andar à batatada 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Rui Cardoso, há 4 horas: Bem, acho que com Luís Diaz tínhamos ganho isto fácil. A dança entre Pepê, Taremi e Galeno a fazer porcaria naquela ala esquerda está bem a mostrar a fanfarronice da nossa SAD em vender o melhor jogador a maior da época. de resto, este campeonato e muito fraquinho, 38% de jogo útil e de rir. Acho q houve ali penalty sobre o evanilson tb mas o primeiro amarelo do Coates e mal dado portanto as coisas equilibram, mas o controlo do jogo pelo árbitro foi ridículo no geral, está liga nunca vai sair da cepa torta assim Ontem o Galeno entrou e acho que não acertou uma única ação, passe o exagero. Se o Conceição conseguir que o rapaz melhore (muito) na tomada de decisão, ele até se pode revelar um bom substituto do Diaz, mas é um grande "se". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Ontem o Galeno entrou e acho que não acertou uma única ação, passe o exagero. Se o Conceição conseguir que o rapaz melhore (muito) na tomada de decisão, ele até se pode revelar um bom substituto do Diaz, mas é um grande "se". Foi péssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Desde quando é que no Porto chamam Sporting de Lisboa ao Sporting? Hoje no comunicado do hóquei é igual Citação Campeões do Mundo goleiam no Lumiar 12 de Fevereiro de 2022 15:46 FC Porto esmagou o Sporting de Lisboa (7-3) na ronda 18 do nacional de hóquei em patins O FC Porto é cada vez mais líder do campeonato de hóquei em patins. Esta tarde, na pista do Sporting de Lisboa, os Campeões do Mundo golearam a formação local por 7-3 e dilataram para cinco pontos a vantagem sobre o conjunto segundo classificado. Numa partida relativa à 18.ª jornada do nacional, os comandantes da prova tiveram em Carlo Di Benedetto e Telmo Pinto - autores de um bis cada - as principais figuras e regressaram do Lumiar com uma vitória gorda que só pecou por escassa. De volta ao palco onde fizeram a festa em dezembro passado, os Dragões entraram com tudo e abriram o marcador na concretização de uma jogada de entendimento entre Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto. Na sequência de um cartão azul a Reinaldo García, e do respetivo livre direto, a equipa da casa ainda empatou antes de Telmo Pinto finalizar de primeira e de, no lance seguinte, Toni Pérez repor a igualdade na recarga de uma defesa de Xavi Malián. A partir daí começou a sobressair a qualidade do jogo ofensivo do FC Porto: primeiro Rafa - num grande disparo de longa distância -, depois Telmo - numa execução técnica sublime - e, por fim, Carlo - a concluir um contra-ataque como vem nos livros - elevaram a contagem até à mão cheia e deixaram o adversário visivelmente afetado. À ida para as cabines, e já depois de uma agressão de Alessandro Verona a Nalo passar em claro, os jogadores do Sporting de Lisboa não se coibiram de demonstrar toda a sua frustração. Mais quezilenta e menos bem jogada, a segunda parte começou por ser marcada por muitas faltas (assinaladas principalmente contra o FC Porto) e pela falta de eficácia no powerplay. No equador da etapa complementar, Xavi Barroso rematou cruzado e rasteiro para o fundo das redes de Girão e inscreveu o respetivo nome na lista dos marcadores. Incapaz de travar o poderio portista, o Sporting de Lisboa recorria a ações antidesportivas para tentar impedir o dilatar da vantagem dos líderes do campeonato, conforme demonstra o cartão azul visto por Alessandro Verona que Carlo Di Benedetto não transformou em golo da marca de livre direto. Já com mais cadeiras vazias do que adeptos nas bancadas, Gonçalo Alves ainda desperdiçou nova bola parada, exemplo que Gonzalo Romero não seguiu a dois minutos e meio de soar a buzina. O oitavo golo portista esteve perto de surgir nos últimos instantes, mas o travessão da baliza do Lumiar impediu Rafa de se estrear a marcar. “Sabíamos ao que vínhamos e estivemos muito organizados durante grande parte do jogo. Os jogadores interpretaram quase na perfeição a estratégia que tínhamos delineado e ainda pudemos contar com uma atuação espetacular do Mali na baliza. Foi um jogo contra um rival muito potente, contra quem soubemos criar perigo ao mesmo tempo que fomos eficazes. A equipa apresentou um rendimento muito bom na globalidade. Gostaria de dedicar esta vitória ao nosso grande presidente. Isto é para ele, estamos muito orgulhosos de o podermos representar”, declarou Ricardo Ares após o apito final. edit. (cuidado que a leitura pode dar cancro nos olhos) Editado 12 Fevereiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Desde quando é que no Porto chamam Sporting de Lisboa ao Sporting? Hoje no comunicado do hóquei é igual Inicio desta semana. Cortesia do FJM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Rui Cardoso, há 5 horas: Bem, acho que com Luís Diaz tínhamos ganho isto fácil. vais dizer isso muitas vezes no resto do ano. Na maior parte das vezes será em jornadas em que até ganhas. Mas não será fácil. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Foi péssimo mas já veio de Braga? Eu acho que ele está a ir a pé. Fazer a Nacional 14 a pé não deve ser fácil. Só camiões. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Ontem o Galeno entrou e acho que não acertou uma única ação, passe o exagero. Se o Conceição conseguir que o rapaz melhore (muito) na tomada de decisão, ele até se pode revelar um bom substituto do Diaz, mas é um grande "se". O gajo esteve 2 ou 3 anos a ser titular no Braga e não melhorou. O Ceição é que vai fazer magia? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Fui o único a não concordar com a saída do Vitinha? Achei que teria feito mais sentido sair o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Fui o único a não concordar com a saída do Vitinha? Achei que teria feito mais sentido sair o Otávio. Fez um jogo horrível imo Editado 12 Fevereiro 2022 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Robe, há 5 minutos: Fez um jogo horrível imo Concordo que não jogou bem, mas é aquele tipo de jogador que a qualquer momento saca de algo importante, é o jogador da equipa que melhor sabe o que fazer com a bola. Para não falar que o Otávio até já tinha amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Fui o único a não concordar com a saída do Vitinha? Achei que teria feito mais sentido sair o Otávio. Fez um mau jogo mas também não o tirava. Tendo em conta o que o jogo pedia - mais qualidade e velocidade na circulação - tinha tirado o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Fevereiro 2022 24 horas depois e, do meu conhecimento, 0 comunicados da Liga e FPF? Curioso para ver se a Liga aplica o artigo 118 do seu regulamento disciplinar, visto os acontecimentos de ontem não estarem previstos em nenhum outro 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Desde quando é que no Porto chamam Sporting de Lisboa ao Sporting? Espero ansiosamente pelo anunciar das equipas visitantes, em ambos os jogos da Taça, como "visitante". Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Fevereiro 2022 alguem me pode fazer um resumo do que passou ontem? tive vida e nao pude assistir Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: alguem me pode fazer um resumo do que passou ontem? tive vida e nao pude assistir literalmente, isto: 13 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: alguem me pode fazer um resumo do que passou ontem? tive vida e nao pude assistir Um dia normal no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 29 minutos: Um dia normal no Dragão. Mas um dia normal no Dragão é estar vazio e de luzes apagadas. Esporadicamente, duas/três vezes por mês ( no máximo quatro, vá) é que acende as luzes, recebe adeptos portistas e visitantes e se joga futebol (ou tenta, por vezes o tempo útil é baixíssimo por anti-jogo do adversário, principalmente). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Fevereiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: Mas um dia normal no Dragão é estar vazio e de luzes apagadas. Esporadicamente, duas/três vezes por mês ( no máximo quatro, vá) é que acende as luzes, recebe adeptos portistas e visitantes e se joga futebol (ou tenta, por vezes o tempo útil é baixíssimo por anti-jogo do adversário, principalmente). Sim, mas repara. Ninguém falou para ti. Compartilhar este post Link para o post