DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Tens ai o lance para ver se faz favor? Pá vi na SportTV agora (e como estou a ver não dá para puxar a emissão atrás 😅), mas se ainda não há deve aparecer entretanto por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? Suspensão para o Matheus Reis e multa, e castigo para os outros bonecos que não deviam estar ali 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos: Claro que concordo. O Francisco Conceição a época passada não cumprimentou o Porro e cuspiu para o chão e foi um escândalo.... mas lá está, contexto é tudo. Presumo - eu não guardo muito os jogos no hard drive XD - que o jogo do ano passado não teve estas coisas, pelo que esse episodio fica mais na retina. No de hoje, com tanto que ocorreu, de grave e triste, nem o episodio que o @HappyKing recordava com humor - do adjunto do Sporting ir com um desplante do crl até à baliza dar indicações - nem será recordado. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Já que gostam de frames. mete o frame do inacio a dar no evanilson Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Fevereiro 2022 Nem o Cardinali teve visão para montar circo igual. Jogo bom enquanto se quis jogar pelas duas equipas, pena que se retire muito pouco disto. O que se irá falar é sim dos diversos lances e casos, e de tudo o que se passou neste final. O jogo que teve em campo as supostas melhores equipas em Portugal apresentou "isto". Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? O rapaz é agredido por seguranças e estás preocupado se lhes cuspiu ou não de volta? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de MacGyver, Agora: mete o frame do inacio a dar no evanilson Também teve influência no resultado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2022 foram rápidos a apagar o post lol. nbd amigos, eu começo a provocar através de emojis já que parece que assim passa entre os pingos da chuva. 3 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? O que eu vi foi o seguimento a uma provocação de alguém de colete azul que devia ter ficado quietinho. Ou melhor, se fosse a fazer algo, tentava separar as águas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, Agora: foram rápidos a apagar o post lol. nbd amigos, eu começo a provocar através de emojis já que parece que assim passa entre os pingos da chuva. Chora bebé. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Também teve influência no resultado? descansa. não vale a pena. Só aqui para transformarem um campo completamente inclinado numa falácia de "ah, foi para os 2 lados" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: é para fazer donuts pá vocês tb, levam tudo para o mal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Também teve influência no resultado? Segundo a Sporttv era penalti, como tal tem 😂 A mim não me choca não ter sido assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Quanto ao jogo se alguém tiver interessado. Engraçado como apesar do controlo do jogo por parte do Porto o Vitinha e o Uribe acabam por fazer um jogo nada bom. Não sei até que ponto não tinham ganho com a entrada do Grujic mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, Agora: foram rápidos a apagar o post lol. nbd amigos, eu começo a provocar através de emojis já que parece que assim passa entre os pingos da chuva. Realmente a censura chegou aqui, não se pode dizer nada ao outro menino que fica tudo aflito....Enfim é a m*rda que se tem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 Fdx Varandas bem A diferença que faz ter um presidente sem um passado no lamaçal do futebol. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 4 minutos: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? Era vapor do cigarro electrónico. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Fevereiro 2022 Malta, vamos apanhar ar. Há muito campeonato e temos qualidade, jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, Agora: descansa. não vale a pena. Só aqui para transformarem um campo completamente inclinado numa falácia de "ah, foi para os 2 lados" Só aqui, que é uma constante, em todos os jogos os árbitros vão com a missão de prejudicar o Sporting, em todos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de paladino77, há 3 minutos: O rapaz é agredido por seguranças e estás preocupado se lhes cuspiu ou não de volta? desculpa lá amigo, mas há alguém que lhe dá um chega para lá que nem agressão é, ele vira-se para trás e manda um cuspe para cima (na minha opinião) de uma terceira pessoa que está sossegada desde o início do vídeo mas obviamente lhe dá um piparote eu também dava se me cuspissem Editado 11 Fevereiro 2022 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Agora vamos ter o Pinto da Costa a lançar umas piadolas sobre a gaguez do Varandas e fica tudo contente. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Há coisas que não mudam no cmpt, passem os anos que passarem. Depois de um jogo miserável destes, cheio de figuras tristes e estão a discutir quem bateu primeiro e quem bateu mais. deveriam estar todos revoltados com aquilo que viram, na realidade. E a pedir seriedade aos jogadores de ambos os clubes que foram para o campo brincar com esta m*rda toda. Já para não falar na imagem que passam para a comunidade, para os adeptos, para as crianças. Isto não é desporto. Editado 11 Fevereiro 2022 por Legi 12 5 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Fevereiro 2022 À muito tempo que não via um jogo com tanta qualidade de arbitragem. Isto hoje não foi nada. A juntar à festa ainda tivemos duas equipas com atitudes absolutamente deploráveis, jogadores a desonrarem a níveis pouco vistos nos últimos tempos as camisolas históricas que vestem, a darem razão a quem acha que o nosso futebol não passa desta mediocridade. O que começou com, e tinha tudo, para ser um jogo de futebol bem disputado e de qualidade, acabou num dos piores jogos que vi nos últimos anos, infelizmente desta vez com a participação do meu clube. O árbitro foi um mufino, o jogo descambou com a expulsão e tudo virou m*rda, até deu para apanha bolas e seguranças agredirem jogadores. Nem sei como é que o Otavio se livrou do amarelo na confusão do final. Mais um jogo no tugão Numa nota à parte, eu sinceramente não percebo este Porto. Atenção, TODOS, TODOS os presentes são igualmente culpados da vergonha que se passou em campo. Mas a verdade é que nestes jogos, na minha opinião, este clima de guerra e hostil é maioritariamente instigado pelos jogadores do Porto. É um constante refilar de tudo, é um constante bater no peito e tudo é motivo de respingar e confusão e encostar cabeças seja com árbitros ou jogadores adversários. Isto tudo passa para adeptos, pessoal de campo afeto ao clube, seja apanha bolas ou não. Não me f*dam, por favor corrijam-me se estiver errado, eu tenho 25 anos e não me lembro de ver um jogo em que haja apanha bolas e seguranças e coletes não sei o quê a juntarem-se a um festival de pancadaria. É que se queriam participar, ao menos aviavam em todos. E depois nós somos igualmente retardados, ou pior, e vamos na conversa para agredir também os adversários, adjuntos a cagar de alto em regras e éticas e a fazerem o que nunca vi acontecer num jogo de futebol num país de primeiro mundo, e acabamos a participar neste espetáculo absolutamente vergonhoso e deplorável. Que nojo do que se passou hoje Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Vi agora o 1º amarelo. Não há nada, seria falta do Taremi até. Mas crl sejamos honestos, não é um lance nada fácil do árbitro avaliar. Da mesma forma que o penalti no Evanilson não era. A diferença é que o lance do Evanilson pode ser (e foi) avaliado pelo VAR e este não. Editado 11 Fevereiro 2022 por DonSk 2 Compartilhar este post Link para o post