Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: sabes que estar em terceiro, a apoiar uma equipa que anda à cotovelada a esgadanhar-se para sacar um ponto a um qualquer Moreirense liberta um gajo destas coisas, destas pressões de vencer e tal. Eu sei, mas um gajo que no meio de um motim sabe ter um discurso descontraído e humorístico é a melhor m*rda que pode acontecer a um tópico destes. o humor retoma no próximo jogo do Benfica, até lá trabalhas aqui 😁 Editado 11 Fevereiro 2022 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Depois deste triste espectáculo e com o precedente aberto com o castigo ao Nuno Santos por ter atirado água na direcção da bancada, fico curioso para ver o mapa de castigos. Jogam as equipas B's em ambas as equipas, fácil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: Que infelizmente ele perdeu o controlo do jogo e que por vezes os intervenientes não ajudam. Também gostei da fuga dele à questão da porrada. Ainda para mais, depois das declarações exepcionais do Amorim, as do Conceição foi só um corte para canto lol. Disse explicitamente que não é admissível o que se passou no final. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos: Por falar em piças, foi só eu que vi o gesto do Reis para o Francisco Conceição? Ou para esse ninguém vai pedir castigo? ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: ? Matheus Reis fez um pirete ao Conceição junior Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2022 Este Varandas é tão boneco lol 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: ? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 6 minutos: Quantos jogos o Sporting levou quando o "homem da vara" e outros invadiram o campo? Ter seguranças e apanhas bolas parece me tremendamente pior. De qualquer forma um erro não faz precedente e não justifica de todo. Quem faz isto tem de ser afastado do futebol e o Porto como clube organizador e responsável pelos seguranças e apanha bolas ser castigado exemplarmente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: E da ceninha do Palhinha ao Marchesín, não há vídeo? O Palhinha não fez nada! Ele chegou lá e disse bom jogo Marche e deu-lhe aquela chapada amigável. vintage porto Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos: Por falar em piças, foi só eu que vi o gesto do Reis para o Francisco Conceição? Ou para esse ninguém vai pedir castigo? Não. Aliás andou também a simular agressões na 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Ainda não vi o primeiro amarelo no Coates, mas o lance no Evanilson é penalti do Inácio. A malta da SportTV está a dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: ? Posso ter visto muito mal (O que até é bem provável), mas pareceu-me ter visto o Matheus Reis fazer um pirete ao Conceição enquanto chamava-o de tudo e mais alguma coisa. Edit: Obrigado @La Flame. Bem me parecia que não tinha visto mal. Editado 11 Fevereiro 2022 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Gosto mais de ouvir o SC quando está em primeiro com 6 pontos de avanço. Falou bem. Se fosse ao contrário nem metia os pés na conferência. Mas falou bem e esteve calmo, de facto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Ainda não vi o primeiro amarelo no Coates, mas o lance no Evanilson é penalti do Inácio. A malta da SportTV está a dizer o mesmo. Claro que é lol Só no CMPT é que não. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, Agora: ahaha é reprovável mas se um jogador de futebol não consegue manter a calma por causa de um piçalho mais vale pendurar as chuteiras 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 No juizo final há penalti sobre Evanilson, na minha opinião, também não marcaria nada. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Ainda não vi o primeiro amarelo no Coates, mas o lance no Evanilson é penalti do Inácio. A malta da SportTV está a dizer o mesmo. Tens ai o lance para ver se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Jogam as equipas B's em ambas as equipas, fácil. Falas bem que o Sporting tem uma equipa B pior que a nossa 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Depois deste triste espectáculo e com o precedente aberto com o castigo ao Nuno Santos por ter atirado água na direcção da bancada, fico curioso para ver o mapa de castigos. é bom que as coisas mudem. Não podemos ficar agarrados ao "mas em 93 o Zé Pantufo do Antanho FC fez pior contra o SC Mortalense e não aconteceu nada". Erros/inacções do passado não podem justificar erros/inacções do presente. Mas o futebol português tem tantos problemas que, por incrivel que pareça - e digo isto com tristeza no coração - este fandango que assistimos no fim do jogo - e em dose mais curta, durante - não é, nem de perto nem de longe, a pior coisa que envolve o desporto rei em Portugal. Acho que a coisa mais básica que falta é os portugueses gostarem de futebol. Podia começar por aí. Actualmente, os portugueses não gostam de futebol. Gostam é do seu clube. Não é a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Fevereiro 2022 O Varandas sabe que ainda está no Estádio do Dragão certo? As agressões em Alcochete deram calo ao homem, c*lhões de aço Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de toze2, Agora: Claro que é lol Só no CMPT é que não. Vê-se mesmo o músculo da perna a mexer com a pancada, não me deixa qualquer dúvida. Até o Inácio viu logo a m*rda que fez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Falas bem que o Sporting tem uma equipa B pior que a nossa 😂 Tudo pensado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, Agora: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? Parece-me que diz "Pró krl" mas posso estar engando Compartilhar este post Link para o post