Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sabes que estar em terceiro, a apoiar uma equipa que anda à cotovelada a esgadanhar-se para sacar um ponto a um qualquer Moreirense liberta um gajo destas coisas, destas pressões de vencer e tal. 

Eu sei, mas um gajo que no meio de um motim sabe ter um discurso descontraído e humorístico é a melhor m*rda que pode acontecer a um tópico destes.

o humor retoma no próximo jogo do Benfica, até lá trabalhas aqui 😁

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Depois deste triste espectáculo e com o precedente aberto com o castigo ao Nuno Santos por ter atirado água na direcção da bancada, fico curioso para ver o mapa de castigos.

Jogam as equipas B's em ambas as equipas, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Que infelizmente ele perdeu o controlo do jogo e que por vezes os intervenientes não ajudam.

Também gostei da fuga dele à questão da porrada. Ainda para mais, depois das declarações exepcionais do Amorim, as do Conceição foi só um corte para canto lol.

Disse explicitamente que não é admissível o que se passou no final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Por falar em piças, foi só eu que vi o gesto do Reis para o Francisco Conceição? Ou para esse ninguém vai pedir castigo?

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 6 minutos:

Quantos jogos o Sporting levou quando o "homem da vara" e outros invadiram o campo?

Ter seguranças e apanhas bolas parece me tremendamente pior. De qualquer forma um erro não faz precedente e não justifica de todo.

Quem faz isto tem de ser afastado do futebol e o Porto como clube organizador e responsável pelos seguranças e apanha bolas ser castigado exemplarmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

E da ceninha do Palhinha ao Marchesín, não há vídeo? 

O Palhinha não fez nada! Ele chegou lá e disse bom jogo Marche e deu-lhe aquela chapada amigável.

vintage porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos:

Por falar em piças, foi só eu que vi o gesto do Reis para o Francisco Conceição? Ou para esse ninguém vai pedir castigo?

Não. Aliás andou também a simular agressões na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o primeiro amarelo no Coates, mas o lance no Evanilson é penalti do Inácio. A malta da SportTV está a dizer o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

?

Posso ter visto muito mal (O que até é bem provável), mas pareceu-me ter visto o Matheus Reis fazer um pirete ao Conceição enquanto chamava-o de tudo e mais alguma coisa.

Edit: Obrigado @La Flame. Bem me parecia que não tinha visto mal.

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Gosto mais de ouvir o SC quando está em primeiro com 6 pontos de avanço. Falou bem. 

Se fosse ao contrário nem metia os pés na conferência. Mas falou bem e esteve calmo, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Ainda não vi o primeiro amarelo no Coates, mas o lance no Evanilson é penalti do Inácio. A malta da SportTV está a dizer o mesmo. 

Claro que é lol

Só no CMPT é que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

IMG_20220211_221622.jpg

ahaha é reprovável mas se um jogador de futebol não consegue manter a calma por causa de um piçalho mais vale pendurar as chuteiras 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Tens ai o lance para ver se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Jogam as equipas B's em ambas as equipas, fácil.

Falas bem que o Sporting tem uma equipa B pior que a nossa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Depois deste triste espectáculo e com o precedente aberto com o castigo ao Nuno Santos por ter atirado água na direcção da bancada, fico curioso para ver o mapa de castigos.

é bom que as coisas mudem. Não podemos ficar agarrados ao "mas em 93 o Zé Pantufo do Antanho FC fez pior contra o SC Mortalense e não aconteceu nada". Erros/inacções do passado não podem justificar erros/inacções do presente.

Mas o futebol português tem tantos problemas que, por incrivel que pareça - e digo isto com tristeza no coração - este fandango que assistimos no fim do jogo - e em dose mais curta, durante - não é, nem de perto nem de longe, a pior coisa que envolve o desporto rei em Portugal.

Acho que a coisa mais básica que falta é os portugueses gostarem de futebol. Podia começar por aí. Actualmente, os portugueses não gostam de futebol. Gostam é do seu clube. Não é a mesma coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas sabe que ainda está no Estádio do Dragão certo?

As agressões em Alcochete deram calo ao homem, c*lhões de aço

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá 

o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Claro que é lol

Só no CMPT é que não. 

Vê-se mesmo o músculo da perna a mexer com a pancada, não me deixa qualquer dúvida. Até o Inácio viu logo a m*rda que fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

calma lá 

o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? 

Parece-me que diz "Pró krl" mas posso estar engando

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...