Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs 50149.png?imwidth=75

 

Competição: Liga Portugal Bwin - 22ª Jornada

Data: Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Hora: 20h15 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: João Pinheiro

 

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

@pedritsh estás muito ansioso?

Não, tranquilo. É para abrir o tasco e o pessoal comentar aí o pré-match. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Marchesin | J.Mário | Mbemba | Pepe | Zaidu | Uribe | Vitinha | Otávio | F.Vieira | Pepê | Evanilson

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Lá estarei, se testar negativo.

Desde que estejas negativo no fim do jogo por mim está tudo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Lá estarei, se testar negativo.

Se não fizeres teste, não dás positivo. 

 

imagem_2022-02-07_095754.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Se não fizeres teste, não dás positivo. 

 

imagem_2022-02-07_095754.png

E não entro lol.

Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Desde que estejas negativo no fim do jogo por mim está tudo bem

Amiguinho, independentemente do resultado és sempre tu que vais estar negativo. Podem é ser -3, -6 ou -9.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

E não entro lol.

Qualquer pessoa entra na boa sem teste válido. Não me orgulho propriamente, mas no último jogo no Dragão tive de me desenrascar, que já estava recuperado da COVID (tinha dado positivo há 13 dias) e ainda não tinha o certificado de recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

E não entro lol.

Amiguinho, independentemente do resultado és sempre tu que vais estar negativo. Podem é ser -3, -6 ou -9.

Oh 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Qualquer pessoa entra na boa sem teste válido. Não me orgulho propriamente, mas no último jogo no Dragão tive de me desenrascar, que já estava recuperado da COVID (tinha dado positivo há 13 dias) e ainda não tinha o certificado de recuperação.

Eu sei. Mas eu prefiro fazer o teste na mesma. Prefiro saber que estou positivo e não ir ao jogo do que infectar alguém que não tem culpa nenhuma.

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Eu sei. Mas eu prefiro fazer o teste na mesma. Prefiro saber que estou positivo e não ir ao jogo do que infectar alguém que não tem culpa nenhuma.

Claro, e muito bem. Na tua situação também o faria, como fiz em todos os jogos. Os testes antes dos jogos com o Benfica devem ter sido os que me deixaram mais nervoso. 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Claro, e muito bem. Na tua situação também o faria, como fiz em todos os jogos. Os testes antes dos jogos com o Benfica devem ter sido os que me deixaram mais nervoso. 😄

Sim. Para piorar estava cheio de tosse lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Acima de tudo quero porrada e confusão. Em termos de futebol já sabemos que irá ser um jogo de m*rda e já por isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Apostava no Sporting, já ha algum tempo que não os via assim tão fortes comparando com o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Posso estar a ver de forma errada mas acho que o Porro tem muito impacto nessa melhoria de qualidade de jogo do Sporting nos últimos jogos (sem contar com ontem). Basta ver o jogo da final da taça da liga: existiu um jogo antes dele entrar e outro jogo depois disso acontecer.

Como o Amorim já chegou a referir o jogo ofensivo do Sporting depende de forma considerável dos 1x1 nas alas e o Porro dá isso como ninguém.

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Posso estar a ver de forma errada mas acho que o Porro tem muito impacto nessa melhoria de qualidade de jogo do Sporting nos últimos jogos (sem contar com ontem). Basta ver o jogo da final da taça da liga: existiu um jogo antes dele entrar e outro jogo depois disso acontecer.

Como o Amorim já chegou a referir o jogo ofensivo do Sporting depende de forma considerável dos 1x1 nas alas e o Porro dá isso como ninguém.

 

Suspeito que vamos fazer um jogo mais na expetativa e talvez direto. Não me surpreenderia ver Paulinho e Slimani no mesmo onze, com o Pote a vir do banco face ao sub-rendimento. Aquilo ontem não foi inocente. E se não for início, talvez aconteça na segunda parte.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post

"No outro dia, eu fui a Braga

Vi um treinador que me agradava

Não tinha curso, não me importei

Enviei 10 milhões por Mbway

Rúben Amorim, Rúben Amorim

Rúben Amorim estou louco por ti"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 minutos:

Suspeito que vamos fazer um jogo mais na expetativa e talvez direto. Não me surpreenderia ver Paulinho e Slimani no mesmo onze, com o Pote a vir do banco face ao sub-rendimento. Aquilo ontem não foi inocente. E se não for início, talvez aconteça na segunda parte.

Pode acontecer mas acho que uma das melhores caracteristicas do Porto de Conceição num dia competente é a capacidade de lutar e ganhar segundas bolas. Aliás, muita da estratégia nos anos anteriores passava por ai. Procura de profundidade + ganhar segundas bolas.

Para além disso, o Porto com bola já não é, fruto da mudança dos intervenientes, a nulidade (ou perto disso) que era há pouco tempo. Ontem não me pareceu que o Sporting estivesse muito confortável com a troca de bola que o Famalicão estava a fazer.

 

Vejo um Sporting a explorar o ponto mais débil do Porto que são claramente as laterais. Se forçarem um amarelo cedo a um dos laterais podem tirar vantagem disso. Dai referir a importância do Porro nessa questão. 

 

Esperemos que seja um jogo, que pode decidir praticamente o campeonato em caso de vitória do Porto, sem casos e um jogo bem jogado.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Posso estar a ver de forma errada mas acho que o Porro tem muito impacto nessa melhoria de qualidade de jogo do Sporting nos últimos jogos (sem contar com ontem). Basta ver o jogo da final da taça da liga: existiu um jogo antes dele entrar e outro jogo depois disso acontecer.

Como o Amorim já chegou a referir o jogo ofensivo do Sporting depende de forma considerável dos 1x1 nas alas e o Porro dá isso como ninguém.

 

O Porro é o jogador mais importante do Sporting, na minha opinião. É uma baixa de peso.

Editado por Simeone

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Pode acontecer mas acho que uma das melhores caracteristicas do Porto de Conceição num dia competente é a capacidade de lutar e ganhar segundas bolas. Aliás, muita da estratégia nos anos anteriores passava por ai. Procura de profundidade + ganhar segundas bolas.

Para além disso, o Porto com bola já não é, fruto da mudança dos intervenientes, a nulidade (ou perto disso) que era há pouco tempo. Ontem não me pareceu que o Sporting estivesse muito confortável com a troca de bola que o Famalicão estava a fazer.

 

Vejo um Sporting a explorar o ponto mais débil do Porto que são claramente as laterais. Se forçarem um amarelo cedo a um dos laterais podem tirar vantagem disso. Dai referir a importância do Porro nessa questão. 

 

Esperemos que seja um jogo, que pode decidir praticamente o campeonato em caso de vitória do Porto, sem casos e um jogo bem jogado.

Também me parece que será a estratégia inicial. Mas que procurar os avançados por um jogo mais direto vai eventualmente acontecer se o resultado não nos estiver favorável.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...