Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: Isso sim, é uma canção de embalar. Com a vitória do Porto isto fica mais que decidido. Mas alguma vez se iriam recuperar os 9 (que na verdade seriam 10) pontos de desvantagem? E mesmo com o empate arrisco-me a dizer o mesmo. É que não estamos a falar de uma equipa que está com 16 vitórias consecutivas nem nada... Apenas digo que se acontecesse, não seria a primeira vez. Em três jornadas o Porto recuperou 7 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Que nervooooossssssssssssssss... 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Se o Sporting ganhar, anima o campeonato...Se o Sporting empatar mantem o suspense....Se o Sporting perder dificilmente lá chega... Deve ser isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2022 Creio que o Porto se pode apresentar assim: (Aproveitei uma imagem que vi noutro fórum) Sinceramente fez-me acreditar que poderia ser este o onze não sendo aquele que eu mais gosto. Eu preferia muito mais Galeno na esquerda, dar confiança ao jogar. E na baliza o Diogo Costa, este se tiver bem. A minha única interrogação é a frente de ataque. Adoro o Fábio Vieira, um jogador que tem último passe que tem mel naqueles pés. Mas não sei até que ponto uma dupla de Evanilson e Taremi será mais vantajoso para lutar contra um eixo defensivo bastante poderoso do Sporting. A outra solução também poderia ser: Taremi, Fábio Vieira. Porque acho que o homem do irão dá muito mais a nível físico e no momento de perca de bola que o Evanilson e/ou Fábio Vieira. Imprescindível para mim: Uribe, Vitinha, Otávio, Mbemba. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 35 minutos: Isso sim, é uma canção de embalar. Com a vitória do Porto isto fica mais que decidido. Mas alguma vez se iriam recuperar os 9 (que na verdade seriam 10) pontos de desvantagem? E mesmo com o empate arrisco-me a dizer o mesmo. É que não estamos a falar de uma equipa que está com 16 vitórias consecutivas nem nada... É como as 19 vitórias em 20 jornadas do Benfica de 2019/20, na altura com 7 pontos de vantagem sobre o FC Porto. É óbvio que a probabilidade é muito baixa, mas não é nula. Isto não é discurso para adormecer, é discurso de quem já sofreu na pele uma inversão de um campeonato aparentemente controlado. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Só fui ao Dragão 3 vezes e ganhamos sempre. Em 2014 para a Taça, 2016 para a Liga e em 2013 foi um concerto dos Muse mas ganhei na mesma 👍 Hoje é a 4a Editado 11 Fevereiro 2022 por Stromp 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2022 Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar. Fica a tua aposta feita. A minha é na do onze habitual mas com Galeno e não Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Fica a tua aposta feita. A minha é na do onze habitual mas com Galeno e não Pepê. Galeno também faz sentido, não me chocava nada que jogasse ele na vez do Pepê. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Quanto está a odd para o vermelho? Com Nuno Santos e Otávio em campo há muito potencial nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quanto está a odd para o vermelho? Com Nuno Santos e Otávio em campo há muito potencial nesse aspeto. 3.15 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 12 minutos: 3.15 Em casas portuguesas ou na 1xCoiso? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Em casas portuguesas ou na 1xCoiso? 1X coiso, também nessa só dá para apostar no Otávio a levar amarelo, dos nomes que falaste. Zaidu, Palhinha e Nuno Santos não aparecem disponiveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Fevereiro 2022 O Pepê não tem feito grande coisa mas o melhor jogo dele foi contra o Benfica. Hoje é titular e marca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 1 hora: Só fui ao Dragão 3 vezes e ganhamos sempre. Em 2014 para a Taça, 2016 para a Liga e em 2013 foi um concerto dos Muse mas ganhei na mesma 👍 Hoje é a 4a Como a dos Muse não conta, arrisco-me a dizer que não há 2 sem 3 😋 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Como a dos Muse não conta, arrisco-me a dizer que não há 2 sem 3 😋 Ou então à 3ª é de vez. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Ou então à 3ª é de vez. 😎 Escolhi ignorar esse 😆 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Stromp, há 1 hora: Só fui ao Dragão 3 vezes e ganhamos sempre. Em 2014 para a Taça, 2016 para a Liga e em 2013 foi um concerto dos Muse mas ganhei na mesma 👍 Hoje é a 4a Pelo sim pelo não, podes ficar por casa? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 Se na época passada a não vitória no jogo por parte do Porto foi a meu ver a despedida da luta pelo título, este ano caso o Sporting não vença considero o campeonato entregue principalmente se o confronto direto favorecer o Porto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Fevereiro 2022 Mais perto do jogo se puderem fornecer aquelas streams do costume, agradeço mil. Ultimamente sempre que vou às do reddit levo banhada Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar. Porque dizes isso? Tendo em conta que o Fábio Vieira nos últimos 4 jogos para o campeonato foi sempre titular e o iraniano só esteve indisponível contra o Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 O Taremi que não esteja como entrou em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Fevereiro 2022 ONZE DO SPORTING: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Esgaio; Sarabia, Nuno Santos, Paulinho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Muito curioso para ver quem joga numa ala, se o Fábio Vieira, se o Taremi. Edit: olhando para o onze do Sporting, preferia que fosse o Taremi na esquerda. Taremi-Esgaio e Otávio-Matheus parecem-me melhores emparelhamentos que Otávio-Esgaio e Fábio Vieira-Matheus. Editado 11 Fevereiro 2022 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post