Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 1 minuto:

Isso sim, é uma canção de embalar. Com a vitória do Porto isto fica mais que decidido. Mas alguma vez se iriam recuperar os 9 (que na verdade seriam 10) pontos de desvantagem?  E mesmo com o empate arrisco-me a dizer o mesmo. 

É que não estamos a falar de uma equipa que está com 16 vitórias consecutivas nem nada... 

Apenas digo que se acontecesse, não seria a primeira vez. Em três jornadas o Porto recuperou 7 pontos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ganhar, anima o campeonato...Se o Sporting empatar mantem o suspense....Se o Sporting perder dificilmente lá chega...

Deve ser isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o Porto se pode apresentar assim: (Aproveitei uma imagem que vi noutro fórum)

Bxsn509.png

Sinceramente fez-me acreditar que poderia ser este o onze não sendo aquele que eu mais gosto. Eu preferia muito mais Galeno na esquerda, dar confiança ao jogar. E na baliza o Diogo Costa, este se tiver bem. A minha única interrogação é a frente de ataque. Adoro o Fábio Vieira, um jogador que tem último passe que tem mel naqueles pés. Mas não sei até que ponto uma dupla de Evanilson e Taremi será mais vantajoso para lutar contra um eixo defensivo bastante poderoso do Sporting. 

A outra solução também poderia ser: Taremi, Fábio Vieira. Porque acho que o homem do irão dá muito mais a nível físico e no momento de perca de bola que o Evanilson e/ou Fábio Vieira. 

Imprescindível para mim: Uribe, Vitinha, Otávio, Mbemba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

Isso sim, é uma canção de embalar. Com a vitória do Porto isto fica mais que decidido. Mas alguma vez se iriam recuperar os 9 (que na verdade seriam 10) pontos de desvantagem?  E mesmo com o empate arrisco-me a dizer o mesmo. 

É que não estamos a falar de uma equipa que está com 16 vitórias consecutivas nem nada... 

É como as 19 vitórias em 20 jornadas do Benfica de 2019/20, na altura com 7 pontos de vantagem sobre o FC Porto.

É óbvio que a probabilidade é muito baixa, mas não é nula.

Isto não é discurso para adormecer, é discurso de quem já sofreu na pele uma inversão de um campeonato aparentemente controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui ao Dragão 3 vezes e ganhamos sempre. Em 2014 para a Taça, 2016 para a Liga e em 2013 foi um concerto dos Muse mas ganhei na mesma 👍

Hoje é a 4a

Editado por Stromp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar.

Fica a tua aposta feita. A minha é na do onze habitual mas com Galeno e não Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Fica a tua aposta feita. A minha é na do onze habitual mas com Galeno e não Pepê.

Galeno também faz sentido, não me chocava nada que jogasse ele na vez do Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto está a odd para o vermelho? Com Nuno Santos e Otávio em campo há muito potencial nesse aspeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quanto está a odd para o vermelho? Com Nuno Santos e Otávio em campo há muito potencial nesse aspeto. 

3.15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Em casas portuguesas ou na 1xCoiso?

1X coiso, também nessa só dá para apostar no Otávio a levar amarelo, dos nomes que falaste. Zaidu, Palhinha e Nuno Santos não aparecem disponiveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Só fui ao Dragão 3 vezes e ganhamos sempre. Em 2014 para a Taça, 2016 para a Liga e em 2013 foi um concerto dos Muse mas ganhei na mesma 👍

Hoje é a 4a

Como a dos Muse não conta, arrisco-me a dizer que não há 2 sem 3 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Como a dos Muse não conta, arrisco-me a dizer que não há 2 sem 3 😋

Ou então à 3ª é de vez. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Ou então à 3ª é de vez. 😎

Escolhi ignorar esse 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Hoje é a 4a

Pelo sim pelo não, podes ficar por casa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se na época passada a não vitória no jogo por parte do Porto foi a meu ver a despedida da luta pelo título, este ano caso o Sporting não vença considero o campeonato entregue principalmente se o confronto direto favorecer o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais perto do jogo se puderem fornecer aquelas streams do costume, agradeço mil. Ultimamente sempre que vou às do reddit levo banhada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar.

Porque dizes isso? Tendo em conta que o Fábio Vieira nos últimos 4 jogos para o campeonato foi sempre titular e o iraniano só esteve indisponível contra o Marítimo

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO SPORTING: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Esgaio; Sarabia, Nuno Santos, Paulinho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver quem joga numa ala, se o Fábio Vieira, se o Taremi.

Edit: olhando para o onze do Sporting, preferia que fosse o Taremi na esquerda. Taremi-Esgaio e Otávio-Matheus parecem-me melhores emparelhamentos que Otávio-Esgaio e Fábio Vieira-Matheus.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...