Cabeça de giz Publicado 9 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, Em 07/02/2022 at 14:05: Meio a zero. @Cabeça de giz Anti-zika @Pickle Rick eu mostro a minha se mostrares a tua... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2022 Clássico entre FC Porto e Sporting já tem equipa de arbitragem (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2022 O Record diz que o Pote vai falhar o jogo de amanhã. Apontam o Nuno Santos como maior candidato a substitui-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: O Record diz que o Pote vai falhar o jogo de amanhã. Apontam o Nuno Santos como maior candidato a substitui-lo. No clássico do golo do Herrera era o Marega que garantidamente não iria estar e o Jonas deveria recuperar a tempo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Clássico entre FC Porto e Sporting já tem equipa de arbitragem (ojogo.pt) Acho que foi uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Fevereiro 2022 Amorim 🤣 sempre a picar nas conferências com classe Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Fevereiro 2022 Para todos os efeitos, quem tem de fazer pela vida é o Sporting. O Porto ganhando, o campeonato fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2022 Já disse e volto a repetir: O campeonato não ficará decidido, apesar de bem encaminhado, já vi muita coisa na 'tuga que me não faz acreditar que estará fechado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, Em 07/02/2022 at 14:39: Possível jogo do título - dilema moral: empatados aos 70', forçar a vitoria arriscando tudo ou qb? Empatados aos 85 só temos é de os encostar lá atrás. Não há outra hipótese, só temos de ganhar. Se o Porto não perde connosco, não os vejo a perder mais nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 O Palhinha está lesionado? No Jogo vem a dizer na capa que irá jogar o Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2022 o Ugarte está em melhor forma, acho que deve ser por ai. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2022 O Palhinha levou o 5º amarelo do ano passado? 👹 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 6 horas: Já disse e volto a repetir: O campeonato não ficará decidido, apesar de bem encaminhado, já vi muita coisa na 'tuga que me não faz acreditar que estará fechado. O calendário do Sporting é mais acessível que o do Porto e o Sporting provavelmente vai já de vela na Liga dos Campeões ao passo que o Porto pode sofrer mais com o desgaste de uma possível passagem aos oitavos na Liga Europa. É isso até que me põe menos confiante no título no caso do Porto não ganhar hoje. Se ganhar, obviamente que não fica decidido, mas fica muito bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 Adan; Inácio, Coates, Reis; Esgaio, Palhinha, Ugarte, Nuno Santos; Sarabia, Paulinho, Matheus Nunes. Dificilmente será isto, mas eu ia assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 No ano passado saímos do clássico a 10 pontos e com 13 jogos por disputar, e depois daqueles três empates do Sporting acho que ninguém deixou de pensar "e se o Sporting perde contra o Benfica e empata um jogo qualquer e o Porto ganha tudo?". Não dá mesmo para atirar a toalha ao chão numa condição destas. A maior inspiração nem vem dos comebacks do Porto e Benfica, mas sim do estreante Tondela que estava a 8 pontos da zona de permanência a 6 jogos do fim. Cenário muito mais complicado que aquele que o Sporting pode encontrar mais logo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: O Palhinha está lesionado? No Jogo vem a dizer na capa que irá jogar o Ugarte. O Ugarte está a jogar mais neste momento. Na Luz, por exemplo, ninguém se lembrou que faltava o Palhinha. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: O Ugarte está a jogar mais neste momento. Na Luz, por exemplo, ninguém se lembrou que faltava o Palhinha. Sim, eu é que achei que por ser uma peça importante o Amorim não abdicasse dele. O Otávio por exemplo houve uma fase que estava meio parvo mas continuou a jogar porque é importante noutros aspetos (defensivos, equilibrio, etc). Mas eu gosto do uruguaio. Só espero que o outro uruguaio não se arme em esperto nas bolas paradas 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Nem me lembrava do Coates, fdx. Que falhe os cabeceamentos todos uma vez na vida. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Kayzy, há 4 horas: O calendário do Sporting é mais acessível que o do Porto e o Sporting provavelmente vai já de vela na Liga dos Campeões ao passo que o Porto pode sofrer mais com o desgaste de uma possível passagem aos oitavos na Liga Europa. É isso até que me põe menos confiante no título no caso do Porto não ganhar hoje. Se ganhar, obviamente que não fica decidido, mas fica muito bem encaminhado. Eu já acreditei mais nesse argumento de: desgaste de competições europeias. Um dos grandes homens da bola que publicitava isso à força toda era o Jorge Jesus: Mas conseguia sempre disputar o título até ao fim (ou até ganhar) e estar muito bem nas competições europeias. Portanto as equipas grandes em Portugal já meio que se habituaram a esse tipo de desgaste e ainda por cima aos oitavos? É algo que felizmente já vi o meu clube a fazer várias vezes. Contudo, mesmo não tendo visto o Sporting a fazer, eles também não sofreriam muito se conseguissem a passagem aos oitavos. (Claro que é o City, mas...) e não sofreria muito como iria ajudar a equipa em termos animicos, porque depois de eliminar o City haveria pouca coisa que abalasse o balneário do Sporting. Sobre o calendário falta tantos jogos que eu não consigo dizer quem tem o melhor calendário. Claro que o Porto tem nesta segunda volta uma deslocação à Luz e a Braga. Mas o Sporting também tem visitas ao Funchal, ao Bessa... E não esquecer o Benfica também jogará contra o Sporting e também o Braga, apesar de ser em Alvalade, não deixa de ser jogos grandes. Uma coisa que eu reparei ontem enquanto via as noticias: uma vitória do Porto dá vantagem no confronto direto e tecnicamente não são 9 pontos de diferença, são sim 10. Porque o Sporting terá de fazer 10 pontos a mais nos próximos jogos do que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 5 minutos: Eu já acreditei mais nesse argumento de: desgaste de competições europeias. Um dos grandes homens da bola que publicitava isso à força toda era o Jorge Jesus: Mas conseguia sempre disputar o título até ao fim (ou até ganhar) e estar muito bem nas competições europeias. Portanto as equipas grandes em Portugal já meio que se habituaram a esse tipo de desgaste e ainda por cima aos oitavos? É algo que felizmente já vi o meu clube a fazer várias vezes. Contudo, mesmo não tendo visto o Sporting a fazer, eles também não sofreriam muito se conseguissem a passagem aos oitavos. (Claro que é o City, mas...) e não sofreria muito como iria ajudar a equipa em termos animicos, porque depois de eliminar o City haveria pouca coisa que abalasse o balneário do Sporting. Sobre o calendário falta tantos jogos que eu não consigo dizer quem tem o melhor calendário. Claro que o Porto tem nesta segunda volta uma deslocação à Luz e a Braga. Mas o Sporting também tem visitas ao Funchal, ao Bessa... E não esquecer o Benfica também jogará contra o Sporting e também o Braga, apesar de ser em Alvalade, não deixa de ser jogos grandes. Uma coisa que eu reparei ontem enquanto via as noticias: uma vitória do Porto dá vantagem no confronto direto e tecnicamente não são 9 pontos de diferença, são sim 10. Porque o Sporting terá de fazer 10 pontos a mais nos próximos jogos do que o Porto. O calendário só seria fácil se um dos clubes fosse jogar o campeonato com equipas do CNS. Todos nós já vimos as nossas equipas a ganhar o jogo, que se dizia, decisivo, e na semana seguinte esbardalhar-se numa noite fria em Tondela Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 11 horas: Já disse e volto a repetir: O campeonato não ficará decidido, apesar de bem encaminhado, já vi muita coisa na 'tuga que me não faz acreditar que estará fechado. Isso sim, é uma canção de embalar. Com a vitória do Porto isto fica mais que decidido. Mas alguma vez se iriam recuperar os 9 (que na verdade seriam 10) pontos de desvantagem? E mesmo com o empate arrisco-me a dizer o mesmo. É que não estamos a falar de uma equipa que está com 16 vitórias consecutivas nem nada... 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: O calendário só seria fácil se um dos clubes fosse jogar o campeonato com equipas do CNS. Todos nós já vimos as nossas equipas a ganhar o jogo, que se dizia, decisivo, e na semana seguinte esbardalhar-se numa noite fria em Tondela Sábado à noite, contra o Tondela... 1 Compartilhar este post Link para o post