Poeira Publicado 7 Fevereiro 2022 Meio a zero. @Cabeça de giz Anti-zika @Pickle Rick 6 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2022 se pudessem perder os 2, uns 18 pontos, era o ideal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Claro, e muito bem. Na tua situação também o faria, como fiz em todos os jogos. Os testes antes dos jogos com o Benfica devem ter sido os que me deixaram mais nervoso. 😄 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Fevereiro 2022 Possível jogo do título - dilema moral: empatados aos 70', forçar a vitoria arriscando tudo ou qb? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de bobzz, há 3 minutos: Possível jogo do título - dilema moral: empatados aos 70', forçar a vitoria arriscando tudo ou qb? Para o Sporting acho que só faz sentido arriscar. Para o Porto acho que faz sentido manter a estratégia, ainda por cima o 0-0 é favorável no confronto direto e o 1-1 quase de certeza que também será. Defender o empate acho que será uma péssima estratégia para ambos, sendo que para o Sporting terá piores consequências. Editado 7 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Fevereiro 2022 Este jogo já me f*deu a futebolada. Espero que percam os dois Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Dúvido que o Sérgio Conceição, ainda por mais no dragão, entre naquela de defender o empate. Já mostrou que não é um treinador desses (para o bem e para o mal) Não acho que o Porto tenha a necessidade de defender o empate, mas pode entrar sabendo que é o Sporting que tem de fazer alguma coisa. Não acho que seja o jogo do campeonato. Acho sinceramente que é um jogo muito importante, mas de longe o jogo do título. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Bettencourt, há 2 minutos: Não acho que seja o jogo do campeonato. Acho sinceramente que é um jogo muito importante, mas de longe o jogo do título. Acho que pode ser, dependendo do resultado. Caso ganhemos acho que sobram pouquíssimas hipóteses de não sermos campeões, os outros dois resultados deixam isto ainda em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Acho que pode ser, dependendo do resultado. Caso ganhemos acho que sobram pouquíssimas hipóteses de não sermos campeões, os outros dois resultados deixam isto ainda em aberto. Eu só digo que caso ganhemos ainda ficam 36 pontos para se disputar. É o campeonato português, eu já vi de tudo. Prefiro nem comentar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Fevereiro 2022 Vou ao Dragão ver o jogo. Nunca mais é sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vejo um Sporting a explorar o ponto mais débil do Porto que são claramente as laterais. Se forçarem um amarelo cedo a um dos laterais podem tirar vantagem disso. Dai referir a importância do Porro nessa questão. Concordo... pena mesmo o Porro ter que ficar de fora. O cavalo do Zaidu já vai ter (muito menos) trabalho e liberta-o para fazer pistas pelo corredor esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2022 Que seja um bom jogo, sem casos, só porrada para a malta mandar uns lols, e que no fim ganhe o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Augusto, há 8 minutos: Que seja um bom jogo, sem casos, só porrada para a malta mandar uns lols, e que no fim ganhe o Porto. Eu chamo a isto uma boa sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) O bom de ter tido covid é que não preciso de mais testes até ao fim da época. Editado 7 Fevereiro 2022 por Phil 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Fevereiro 2022 FORÇA PORTO HONRA A CAMISOLA NOSSA COR É AZUUL SEJA A NORTE OU SUL O NOSSO GRANDE AMOR ÉS TU LAAAALAAAA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Deve ter sido no 1-3, se bem que nesse ano consolou-se de molhar a sopa contra o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Fevereiro 2022 Foi. Esse jogo foi um banho, fdx. Quem me dera fazer algo igual um dia destes. Mas pronto, também era o Porto do Peseiro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Foi. Esse jogo foi um banho, fdx. Quem me dera fazer algo igual um dia destes. Mas pronto, também era o Porto do Peseiro O Porto já não podia ser campeão (ou podia, mas com uma conjugação absurda de resultados) e uma vitória do Sporting ali dava grandes possibilidades à conquista do título. Não aziei muito. Infelizmente, no fim, nem Sporting nem Porto. E ainda perdemos a clássica final de uma Taça. Outros tempos, felizmente. E digo felizmente para os dois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 3 horas: se pudessem perder os 2, uns 18 pontos, era o ideal. O Benfica arranjava forma de f*der tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de bobzz, há 3 horas: Possível jogo do título - dilema moral: empatados aos 70', forçar a vitoria arriscando tudo ou qb? go big or go home Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Ruas, há 22 minutos: O Benfica arranjava forma de f*der tudo na mesma. era para ver se dava para ficar em 2º Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2022 Que seja entretido de se ver Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2022 É decisivo para o Sporting. Não tenho dúvidas. Perdendo e ficando a 9 pontos (que serão 10 pelo confroto direto) acho muito difícil o Porto perder isto. O Porto vai em 16 vitórias seguidas no campeonato e acho que o SC vai tentar meter mais uma. O empate mantem tudo na mesma, pode dar o confroto direito a um ou outro e "reduzir" ou "aumentar" em 1 ponto a diferença in a way. Há uma 2ª volta a começar e o Porto não ganhando haverá campeonato até ao fim. Eitherway haverá. Se o Porto for competente como o foi na primeira volta acho que será difícil. Diogo (se tiver bem), João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Vitinha, Otávio, Galeno, Taremi e Evanilson. Acho que o Taremi vai trocar com o Fábio Vieira. E o Galeno pelo Pepê é só gut feeling. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 1 hora: Diogo (se tiver bem), João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Vitinha, Otávio, Galeno, Taremi e Evanilson. Acho que o Taremi vai trocar com o Fábio Vieira. E o Galeno pelo Pepê é só gut feeling. Isto, mas Fábio Vieira no lugar do Taremi. Aposto na titularidade do Galeno com alguma confiança. Compartilhar este post Link para o post