frederico.dr Publicado 11 Fevereiro 2022 Palhinha no banco? Adoro o Ugarte, mas custa me o ver Palha de fora Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Num jogo destes não acredito minimamente que o Taremi não jogue, o Fábio Vieira deve saltar. Why not both? Pensei mesmo que o Galeno ia ser a surpresa do onze, não a inclusão de Fábio e Taremi ao mesmo tempo, algo que já se pediu algumas vezes no núcleo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de frederico.dr, há 3 minutos: Palhinha no banco? Adoro o Ugarte, mas custa me o ver Palha de fora Não está tão em grande e assim até fica mais fresco para a champions, jogo menos importante que este mas em que a sua vertente física e experiência até serão mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Fevereiro 2022 Gosto do 11. O Pepê era o candidato lógico a sair do 11 viste não ter feito nada de jeito desde que assumiu o lugar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Não gosto da ideia de jogar sem um extremo puro. Com um manco como o Esgaio na defesa, o jogo pedia era um extremo vertical e forte no 1x1, como o Galeno ou o G. Borges, na minha opinião. Também estou curioso para ver quem fecha à esquerda, se Taremi ou Fábio. Submeter o F. Vieira a esse trabalho é tirá-lo do jogo, espero que isso nem passe pela cabeça do Sérgio. Felizmente não joga o Porro, porque a forma como nos apresentamos era mel para ele. Não entendo a necessidade de inventar num jogo decisivo, mais ainda quando o Taremi deixou péssimas indicações no último jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Felizmente não joga o Porro, porque a forma como nos apresentamos era mel para ele. Se jogasse o Porro o nosso onze seria muito provavelmente diferente. Preparas uma estratégia com base nos jogadores que estarão do outro lado e dos que não estarão. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Fevereiro 2022 Stream em Inglês: http://1stream.top/soccer/MjA4ODI0NzAw?sport=soccer Stream em Português: https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Acho que o Porto não vai perder a oportunidade de quase matar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Se jogasse o Porro o nosso onze seria muito provavelmente diferente. Preparas uma estratégia com base nos jogadores que estarão do outro lado e dos que não estarão. Não sei, nunca teremos resposta a essa questão mas parece-me que a decisão tem mais a ver com a falta de confiança no Pepê. Depois há o problema do nível físico do Galeno, ainda não deve estar no ponto que o Sérgio pretende mas se há jogo onde a motivação podia ajudar a superar isso era este. Não gosto da opção, dá vibes das famosas invenções do JJ em clássicos e temo que o Sporting possa conseguir criar constantemente superioridade numérica no lado esquerdo da nossa defesa. O Amorim é muito perspicaz e dando indicações para o M. Nunes descair sempre que possível na direita, ainda vamos ver o Lord a enfrentar situações de 3x1 (não estou a ver o Taremi a fazer o mesmo acompanhamento defensivo que um Pepê/Galeno/Gonçalo fariam). Já nem falo do Fábio porque deslocá-lo para a esquerda seria um erro colossal. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2022 Já nem jantar consigo, que nervos. Que seja uma Amorim masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 Crl, devia ter ido ver isto ao estádio, já está aqui a adrenalina a bombar. Pra cima deles! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Menos de um minuto e já tivemos quase metade do banco do Porto em campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 ahaha amarelo de cotovelo em riste pa agredir 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Fevereiro 2022 Um minuto de jogo e o Fábio já está a levar porrada. Coitado do homem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 Promete bastante o duelo, Otávio vs Nuno Santos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Bons cotovelos, sim senhor. Boa sorte a todos os envolvidos e que ganhe o melhor 🤝. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Este lance é um amarelo bem alaranjado... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Arriscou bastante. Não valia a pena ter feito aquilo, naquela zona do campo, com 40 segundos de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Fevereiro 2022 Que idiota o Matheus. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 Alguém diga aos jogadores do Sporting para tirarem os coletes refletores que estão a usar em cima do equipamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 É aguentar os primeiros 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post