Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu avisei, previsível. Tudo começa e acaba na esquerda. Isto é uma loucura e 100% responsabilidade do Conceição. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Grande pressão do Taremi... Tanto espaço deu ao Inácio, pqp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Fevereiro 2022 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 QUE JOGADA!!! QUE JOGADA!!!! QUE JOGADA!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 GOLOOOOOOOOOOOOOO GOLOOOOOOOO AMORIMBALL CRL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 Que p*ta de golo. E o Matheus Nunes é um (censurado) de jogador. Que craque. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 11 Fevereiro 2022 Bom golo do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 O golo é incrível, tho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Fevereiro 2022 Esta ideia de tornar o Taremi num Tiquinho Soares da vida a dar largura ao flanco está a sair furada. Nem o Zaidu tem qualidade para conseguir fazer o flanco todo sozinho, nem o próprio Porto parece ter interesse em fazer passar o jogo por lá. Curiosamente o golo surgiu desse mesmo flanco (se bem que aqui um de entre o Pepe, Uribe e Mbemba tinha de prestar atenção ao homem e não à bola. Porto mete-se a jeito e sofremos outra vez. Este jogo está me a dar flashbacks do golo do Felix há uns anos atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Eu avisei, previsível. Tudo começa e acaba na esquerda. Isto é uma loucura e 100% responsabilidade do Conceição. Neste caso o buraco nem foi só na esquerda, sinceramente. Foi em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2022 Simplesmente nada a dizer. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) 2 na pequena área para finalizar e ninguém do porto por perto sequer. Assim está bem... Editado 11 Fevereiro 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 53 minutos: Acho que o Porto não vai perder a oportunidade de quase matar a liga. Não percebes um crl disto. Compartilhar este post Link para o post