Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Quando o Nuno Santos está a ser um dos menos nojentos em campo diz muito do que se está a passar em campo. Que nível fraco de alguns intervenientes, e um deles devia ter mais do que juízo tendo em conta a idade. Que figurinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Estou a estranhar o Nuno Santos 😄 acho que está budista ou assim XD Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 O melhores do nosso lado foram o Fabio, Joao Mario e o Evanilson. o resto anda tudo a dormir, o próprio vitinha tem estado extremamente apagado. Tirava o Taremi e metia o Pepe ou o Galeno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 A nossa arbitragem anda pelas ruas da amargura. Sim eu sei sempre foi uma m*rda, mas mesmo assim há uns anos tinhamos um dos melhores árbitros europeus mais um ou outro minimamente decente. Agora quando Soares Dias e Verissimos são os melhores está tudo apresentado. Este Pinheiro coitadinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: O melhores do nosso lado foram o Fabio, Joao Mario e o Evanilson. o resto anda tudo a dormir, o próprio vitinha tem estado extremamente apagado. Tirava o Taremi e metia o Pepe ou o Galeno Não gostei nada do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, Agora: A nossa arbitragem anda pelas ruas da amargura. Sim eu sei sempre foi uma m*rda, mas mesmo assim há uns anos tinhamos um dos melhores árbitros europeus mais um ou outro minimamente decente. Agora quando Soares Dias e Verissimos são os melhores está tudo apresentado. Este Pinheiro coitadinho. Sim, sim, e isso na altura adiantava de muito. O que se diz hoje de um Veríssimo ou de um ASD é o mesmo que se dizia desses que mencionas aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2022 O pincher do banco do Porto também levou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Erwin, Agora: pá.... verdade seja dita, devia ter vergonha de ter dado o que deu. e mesmo os 4 😂 Eu não discuto o tempo, mas foi mesmo a primeira vez na vida que vi duas placas com o tempo de compensação na mesma parte. Só mesmo aqui. O árbitro não pode fazer mais, é das melhores arbitragens em clássicos dos últimos tempos. Os jogadores é que podiam deixar de complicar. Não podemos entrar neste ambiente. Estamos a ser o Sporting dos grandes jogos, só temos de o fazer durante mais 45 minutos. O Feddal é um susto constante, mas é forte no jogo aéreo e não dá para alterar isto sem mexer em mais peças. Jogaço dos Matheus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, Agora: O pincher do banco do Porto também levou amarelo? Sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) O Taremi ou o Evanilson têm de sair. Até porque primeiro não vamos ganhar e não a batalha fisica com a defesa do Sporting e porque principalmente os dois campo estão claramente a deixar o Porto manco no flanco esquerdo. O Pepê ao menos consegue dar trabalho ao Esgaio e principalmente vai dar o apoio ao Zaidu, que está às aranhas. Para mim quem tem estado incrivelmente horrível é o Mbemba. E eu estou a ter PTSD daquele clássico com o Benfica onde o Felix marcou. Vejo a mesma equipa que está a criar os maiores riscos e é a que está emocionalmente desajustada face ao estatuto que temos no campeoanto. Editado 11 Fevereiro 2022 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Já vi arenas de combate com menos estrilho que no Dragão. Ugarte um a menos. Palhinha para dentro. Grande golo o segundo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu não discuto o tempo, mas foi mesmo a primeira vez na vida que vi duas placas com o tempo de compensação na mesma parte. Só mesmo aqui. O árbitro não pode fazer mais, é das melhores arbitragens em clássicos dos últimos tempos. Os jogadores é que podiam deixar de complicar. Não podemos entrar neste ambiente. Estamos a ser o Sporting dos grandes jogos, só temos de o fazer durante mais 45 minutos. O Feddal é um susto constante, mas é forte no jogo aéreo e não dá para alterar isto sem mexer em mais peças. Jogaço dos Matheus. Fds o Reis se não tivesse amarelo até estaria mais soltinho a defender. Está a ser enorme, MoM nesta 1a parte Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2022 é assim que se acalma um jogo depois de ver reduzida a vantagem para 2-1 perto do intervalo, muito bem. cereja no topo do bolo era ter marcado naquela bola parada ao 4 minuto pedido pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Isto vai ser um Atlético 2.0, não vai?! Incrível como estes gajos não aprendem nada. Venha daí um extremo com 45' de atraso. O Pepe também já podia ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu gostava de ver a linha de fora de jogo do segundo golo do Sporting. Fiquei com a ideia que o Nuno estava ligeiramente adiantado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Já vi arenas de combate com menos estrilho que no Dragão. Ugarte um a menos. Palhinha para dentro. Grande golo o segundo Ugarte um a menos? What? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Sim, sim, e isso na altura adiantava de muito. O que se diz hoje de um Veríssimo ou de um ASD é o mesmo que se dizia desses que mencionas aí. Eu sei mas aí já faz parte da cultura desportiva em Portugal, aqui fala-se primeiro de arbitragens, em segundo de arbitragens e só em terceiro é que vem o futebol jogado mas mesmo assim ainda conseguia ser bem melhor do que agora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu gostava de ver a linha de fora de jogo do segundo golo do Sporting. Fiquei com a ideia que o Nuno estava ligeiramente adiantado. estava, no cruzamento. mas nao conta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Eu gostava de ver a linha de fora de jogo do segundo golo do Sporting. Fiquei com a ideia que o Nuno estava ligeiramente adiantado. No primeiro cruzamento que não vai para ele, vai pro Sarabia que está mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: Não gostei nada do Evanilson. Tem procurado, tem feito ligações. O Taremi embora seja ele que dá o passe do golo, continua naquela postura de mais um toque, de mais uma corrida com a bola. Não vai ser com 2 avançados que vamos ganhaar o jogo, fisicamente são muito superiores Só para dizer que estamos a ser comidos no lado do Zaidu, está bastante subido e não está a ser efetivo no corte. O Sporting inteligente muda rapidamente o jogo para a esquerda onde o Joao Mário está muito só. O SC que corrija isso no intervalo. Estamos habituados ao Diaz a pressionar naquele lado e na ajuda defensiva... Editado 11 Fevereiro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Ugarte um a menos? What? Péssimo nas segundas bolas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, Agora: No primeiro cruzamento que não vai para ele, vai pro Sarabia que está mais atrás. Citação de bobzz, Agora: estava, no cruzamento. mas nao conta Fiquei com a ideia que se faz à bola mas posso estar enganado. Entretanto vi a repetição e não se faz. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 O Matheus Nunes em jogos grandes galvaniza-se tanto. Sair a jogar e galgar metros com bola, que tusa. Mas ainda tem que evoluir noutros aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 3 minutos: Já vi arenas de combate com menos estrilho que no Dragão. Ugarte um a menos. Palhinha para dentro. Grande golo o segundo O Ugarte dá uma segurança do crl com bola, muito mais descansado do que com o Palha. Mas não está a ser o bicho que foi na Luz, até porque o jogo também está muito mais equilibrado e intenso (e porque o Porto tem mais gente no espaço central, são constantemente 3 médios). Compartilhar este post Link para o post