Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Vamos mamar o 2°, parece. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2022 AHHHHHH Vai-te f*der 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Assim se inclina um campo. Agora vai ser muito difícil segurar isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Isto vai ser só sofrer Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: https://hd.crichd.cx/sport-tv1-live-streaming-pt-11 Obrigado mas nao estou a conseguir nesse tambem... 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 O Mateus Reis está a central? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O Mateus Reis está a central? Yep. E o Nuno Santos passou para a esquerda. Está Inácio - Matheus - Feddal, parece-me Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 o zaidu tá a voltar a ser príncipe nigeriano dos emails ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 ai que o Zaidu ia sendo Zaidane! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 Os santinhos do jogo com o Braga que nos ajudem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Eh pá, desculpem-me lá. Fiteiros há em todas as equipas. O nosso Paulinho é um porco do crl. Mas fds vocês fazem o estágio no Olival ou no Sá da Bandeira? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Obrigado mas nao estou a conseguir nesse tambem... 😞 Por aqui está boa mas tenta os outros players Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 O Taremi continuar em campo é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Muito fraquinho o João Mário também. Nota-se a falta de ritmo. Editado 11 Fevereiro 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Por aqui está boa mas tenta os outros players Ja consegui obrigadao 😉 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Fevereiro 2022 Oh não, o Neto vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2022 tá quase a cair o penálti Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: tá quase a cair o penálti É só cair na área. Não vai hesitar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Epa, oh Galeno....Por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 O Fábio fez o golo e fechou a loja. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Não temos a bola não de 5/10 segundos. Assim não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 15 min de superioridade numérica e nada se viu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Bem a entrada do Slimani para a pressão na frente e bolas aéreas defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Fábio fez o golo e fechou a loja. Quem me dera que a jogar mal marque ou faça assistências todos os jogos. O Vitinha sim esteve muitos furos abaixo do normal e o Uribe está a fazer um jogo medonho, ainda não acertou uma. 2 Compartilhar este post Link para o post