JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 Ja desliguei a tv caguei para este futebolzinho Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2022 Está um rico circo nas 3 equipas Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: É um caso de estudo, já estive com ele em trabalho e mostrou-se um gajo 5* até um bocado tímido. É tipo Dr. Jekyll e Mr. Hyde Pode ser o "calor" dentro de campo. Há imensos gajos assim. EDIT: 4 minutos? Devolvam o dinheiro dos bilhetes, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 E pronto, é por isto que compensa fazer anti jogo fds Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 único gajo decente é o Coates, que está a meter calma a toda a gente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Foi mais fácil de dar amarelo ao Ferro que ao Pepe. Tá melhor o Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Almeno, Agora: Estou a adorar LOL x2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 para a segunda parte eu ia assim: 14 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Deu para acalmar o ritmo, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Figurinha dos jogadores. Deves pensar que é fácil andar ali a gerir esta m*rda com jogadores dos dois lados só com m*rda. Completamente. Que mais vai ele fazer? Até acho que nem está mal. Não é mesmo nada fácil gerir um jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, Agora: Alterar o tempo de compensação a pedido. Primeira vez que vejo em muitos anos de futebol. e ainda gozavam com a can 4 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) O Porto está a tentar a usar o máximo de shithouse possível, mas isso ainda requer tempo útil de jogo para efetivamente fazer algo útil. Editado 11 Fevereiro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Fevereiro 2022 Isto é um jogo de futebol ou uma companhia de teatro? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2022 Só passes de m*rda Fedal Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Alterar o tempo de compensação a pedido. Primeira vez que vejo em muitos anos de futebol. pá.... verdade seja dita, devia ter vergonha de ter dado o que deu. e mesmo os 4 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Robe, Agora: Isto é um jogo de futebol ou uma companhia de teatro? Pela atuação do Otavio, eu diria a segunda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Agora vamos para a confusão do túnel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 acho que ou há alguem que tem a presença de espirito de não deixar ir as duas equipas para o balneario ao mesmo tempo, ou vamos andar a ver e rever imagens dos túneis nos proximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2022 mas isto visto de fora é incrível 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Fevereiro 2022 Um árbitro num jogo destes não pode ser a menina que este está a ser. Que tremideira. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Alterar o tempo de compensação a pedido. Primeira vez que vejo em muitos anos de futebol. e mesmo assim roubar aí metade do tempo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Fevereiro 2022 Estou a estranhar o Nuno Santos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Isto está a ser uma palhaçada. Estava um jogo tão bom. Porto entra intenso, pressionante. O Sporting aguentou-se, marcou e foi bonito até. De repente começam as palhaçadas. p*ta que pariu o tugão e o crl. Revolta completamente. 2 Compartilhar este post Link para o post