scallywag Publicado 11 Fevereiro 2022 MAlta rapido uma stream plz a pj bloqueou as outras duas que puseram ai Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Péssimo nas segundas bolas Não acho que esteja mal. Mas sinceramente como o jogo está nem sabia onde mexer. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Não acho que esteja mal. Mas sinceramente como o jogo está nem sabia onde mexer. Quando levar amarelo entra o Palhinha Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Fevereiro 2022 Spoiler https://my.buffstreams.tv/live-fc-porto-vs-sporting-cp 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2022 Tenho azar, mas sempre que apanho o Uribe é menos um em campo. Não sei ate que ponto não ganhavam mais com o Grujic em campo. De resto, cada vez que conseguimos passar um jogador do Porto a meio campo e viremos da direita para a esquerda ou vice versa, abrimos a equipa toda do Porto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de del9y, Agora: Ocultar conteúdo https://my.buffstreams.tv/live-fc-porto-vs-sporting-cp adoro-te Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Isto é jogo para o Edwards abrir a defesa toda do Porto. Mas não confio muito no compromisso defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Aqui também culpam o Pepe de tudo, ele teve culpa no lance com o Matheus Reis, apesar da fita deste, depois não teve qualquer culpa, o Esgaio é que foi otário e o Otávio com o seu feitiozinho foi fazer barulho. O porque disto, querem pressionar o segundo amarelo ao Pepe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 o Vitinha quer ser o Jack Grealish mas é muito mais feio, não é Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 17 minutos: A nossa arbitragem anda pelas ruas da amargura. Sim eu sei sempre foi uma m*rda, mas mesmo assim há uns anos tinhamos um dos melhores árbitros europeus mais um ou outro minimamente decente. Agora quando Soares Dias e Verissimos são os melhores está tudo apresentado. Este Pinheiro coitadinho. Eu não sei o que é suposto o João Pinheiro fazer tendo em conta que dos 22 em campo não deve haver um único que na primeira parte tenha mostrado interesse em jogar futebol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Sem espinhas. Grande desmarcação do Lewa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, há 16 minutos: Eu não discuto o tempo, mas foi mesmo a primeira vez na vida que vi duas placas com o tempo de compensação na mesma parte. Só mesmo aqui. O árbitro não pode fazer mais, é das melhores arbitragens em clássicos dos últimos tempos. Os jogadores é que podiam deixar de complicar. Não podemos entrar neste ambiente. Estamos a ser o Sporting dos grandes jogos, só temos de o fazer durante mais 45 minutos. O Feddal é um susto constante, mas é forte no jogo aéreo e não dá para alterar isto sem mexer em mais peças. Jogaço dos Matheus. Então não vês jogos do brasileirão onde isso acontece muito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Fevereiro 2022 e assim se expulsa um jogador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Tão óbvio. Aquele primeiro amarelo vergonhoso a fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 Vergonhoso. Lição estudade de casa, é o que é. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 eish isto foi falta sequer? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Fevereiro 2022 Pessoal alguma stream? as que meteram ai atras foram a vida Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 Tá feito parabéns pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post