Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Péssimo nas segundas bolas

Não acho que esteja mal. Mas sinceramente como o jogo está nem sabia onde mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não acho que esteja mal. Mas sinceramente como o jogo está nem sabia onde mexer.

Quando levar amarelo entra o Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho azar, mas sempre que apanho o Uribe é menos um em campo. Não sei ate que ponto não ganhavam mais com o Grujic em campo. 

De resto, cada vez que conseguimos passar um jogador do Porto a meio campo e viremos da direita para a esquerda ou vice versa, abrimos a equipa toda do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é jogo para o Edwards abrir a defesa toda do Porto. Mas não confio muito no compromisso defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também culpam o Pepe de tudo, ele teve culpa no lance com o Matheus Reis, apesar da fita deste, depois não teve qualquer culpa, o Esgaio é que foi otário e o Otávio com o seu feitiozinho foi fazer barulho.

O porque disto, querem pressionar o segundo amarelo ao Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

A nossa arbitragem anda pelas ruas da amargura. Sim eu sei sempre foi uma m*rda, mas mesmo assim há uns anos tinhamos um dos melhores árbitros europeus mais um ou outro minimamente decente. Agora quando Soares Dias e Verissimos são os melhores está tudo apresentado. Este Pinheiro coitadinho.

Eu não sei o que é suposto o João Pinheiro fazer tendo em conta que dos 22 em campo não deve haver um único que na primeira parte tenha mostrado interesse em jogar futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

Eu não discuto o tempo, mas foi mesmo a primeira vez na vida que vi duas placas com o tempo de compensação na mesma parte. Só mesmo aqui.

O árbitro não pode fazer mais, é das melhores arbitragens em clássicos dos últimos tempos. Os jogadores é que podiam deixar de complicar.

Não podemos entrar neste ambiente. Estamos a ser o Sporting dos grandes jogos, só temos de o fazer durante mais 45 minutos. O Feddal é um susto constante, mas é forte no jogo aéreo e não dá para alterar isto sem mexer em mais peças. Jogaço dos Matheus.

Então não vês jogos do brasileirão onde isso acontece muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...