Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2022 É isto: que se f*da o João Mário, Matheus Nunes é tão craque. E que jogadaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 Nem estou em mim crl, isto é o melhor golo do Sporting do Amorim, que obra de arte. 5 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2022 Grande jogada do Sporting. Nós completamente aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Fundamental não sofrer até ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Fevereiro 2022 Visto no estádio o Taremi e o Zaidu são menos dois Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 Incrível como passados mais de 2 anos, o Ceição continua sem conseguir anular este 343 do Amorim e andam ali os 4 defesas aos papéis a marcar os 5 gajos do Sporting que aparecem no ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 E se não fosse o do costume. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Meu, eu ainda estou aos pulos com a p*ta da jogada do golo. Que m*rda linda, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Ah a sério, tinha acabado de falar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Fundamental não sofrer até ao intervalo. Tinhas de falar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Fundamental não sofrer até ao intervalo. Tavas tão bem quieto 😒 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Fundamental não sofrer até ao intervalo. -_- Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Poeira, Agora: Nem estou em mim crl, isto é o melhor golo do Sporting do Amorim, que obra de arte. obra de arte era se fosse pelo chão, aquela receção e passe do Nuno Santos sai bem para aí 1 em cada 10 vezes Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Pessoal desculpem, a culpa é minha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 GOLOOOOOOO VAMSO MEU MENINO CRL Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 M*rda vai ser outro jogo agora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Assistência do Taremi a partir da esquerda. Mas eu tirava o ao intervalo tho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Fizemos o mais difícil e agora entregamos. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2022 Po crl Feddal, que posicionamento péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 O zaidu não pode fazer o flanco todo, não tem qualidade para estar na frente e depois não consegue recuar, é cada buraco no lado dele. Compartilhar este post Link para o post