Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 WTF o Coates é pisado e ainda leva amarelo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2022 O Coates levou amarelo por ser calcado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Quem devia estar ali foi um jogador que saiu por tuta e meia porque era preciso pagar salários. A haver um culpado, e a faltar 1 hora de jogo, não será o Sérgio com certeza. Há 3 jogadores para fazer a posição, sem desculpas. Isso já é misturar alhos com bugalhos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2022 Boa arbitragem João Pinheiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Agora só falta o Coates ser expulso por duplo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Fevereiro 2022 que m*rda foi aquele passe do Feddal though Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Gorki, Agora: Não vamos acabar o jogo com onze Vamos porque depois de ter amarelo o árbitro já deixa fazer tudo. Típico. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Fevereiro 2022 Não se atirou ao chão a gritar.😅😅😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu não consigo mesmo conceber esta defesa. As buracadas do Zaidu e o Mbemba estar completamente a leste do jogo estão a tirar-me do sério, f*da-se, isto é inadmissível. Também entregar o corredor esquerdo a um defesa que não sabe defender tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Ou mexe na equipa ou levamos o 2° e não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Fevereiro 2022 Petição para nova regra: o arbitro ao intervalo tem a possibilidade de retirar amarelos que considere mal mostrados Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: lol paulinho Nem toque houve. Que cromo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu não consigo mesmo conceber esta defesa. As buracadas do Zaidu e o Mbemba estar completamente a leste do jogo estão a tirar-me do sério, f*da-se, isto é inadmissível. Também entregar o corredor esquerdo a um defesa que não sabe defender tem muito que se lhe diga. O Taremi está a condicionar a nossa organização toda, principalmente na defesa. Anda tudo à nora a tentar apagar fogos na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Fevereiro 2022 Estou rendido ao Matheus Nunes. Nunca dei nada por ele e surpreendeu-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) E prontos, já se perdeu a calma e já se está nos livres bombeados de meio campo para a área e jogo direto. Editado 11 Fevereiro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Vergonhoso. Esta defesa é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 GOLOOOOOOOO AHWJWHDJDJDNDNCNCJFNCNFNCJ Compartilhar este post Link para o post