PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim que expulsou um jogador nosso por ter batido contra ele quando ele ia a correr de costas. Não te deves lembrar do trabalho dele no ano passado em Alvalade... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: ahahahah nem estou a discutir se é falta ou não, dizer que é o mesmo é só lunático Atingem os dois o adversario com o braço/cotovelo com violencia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 O Neto a dar numa de Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2022 Esta hoje foi sacada do Playbook dos Anos 90. Novidade para ninguém. Vejam só se não matam nenhum dos nossos, que ainda temos Liga dos Campeões para disputar e dá jeito para o ranking. Fiquem com o campeonato, wtv. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 Tudo bem que é a quente mas há aqui com cada comentário... 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Eu não sei, mas equilibrava a equipa SC. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Fevereiro 2022 Opa, é a quente. Mas que me sinto revoltado, sinto. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Fevereiro 2022 Com o porto já se sabe como é…. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 Como não cair no estereótipo e achar que continuam os mesmos corruptos de sempre? É escandaloso, nem querem jogar à bola pqp isto tudo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de PRFA47, Agora: Não te deves lembrar do trabalho dele no ano passado em Alvalade... Mas qual é o ponto ? O Porto também tem razões de queixas sobre ele em jogos passados .. E amarelo agora ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, Agora: Opa, é a quente. Mas que me sinto revoltado, sinto. Dificil é não estar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Fevereiro 2022 O Pinto da Costa encontrou o livro dos esquemas dos anos 90? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Este jogo foi claramente inclinado, são dois lances capitais. Expulsão e golo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Eu não sei, mas equilibrava a equipa SC. Eu também, aquilo é dar uma bola ao Matheus Nunes que ele põe-se a correr e pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mas qual é o ponto ? O Porto também tem razões de queixas sobre ele em jogos passados .. E amarelo agora ? É mesmo a qualidade dele... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 vá tenham calma tb. Nao é preciso irmos por aí. Nao estraguem o topico. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Fevereiro 2022 e novidades? resta saber ate quando, só isso. Mas tirando este jogo, o sporting não se pode queixar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Este jogo foi claramente inclinado, são dois lances capitais. Expulsão e golo. O árbitro ainda vai marcar o 3-2 de calcanhar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: vá tenham calma tb. Nao é preciso irmos por aí. Nao estraguem o topico. Acho que este no fim do jogo vai rivalizar com o do miúdo da universidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 Se empatarmos é um milagre Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Mas que falta sobre o Feddal? Disputou a bola no ar e ganhou, ou é basquetebol e não pode haver contacto? Cada comentário...está a ser um jogo muito faltoso, se o Porto é agressivo, o Sporting está claramente a exagerar, querem milagres. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2022 o porto entretanto vai marcar outra vez. nem dá para ficar chateado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: vá tenham calma tb. Nao é preciso irmos por aí. Nao estraguem o topico. Estou f*dido, estou revoltado mas depois do jogo vou largar isto que é para me acalmar. Mas que lembra os anos 90, lembra Editado 11 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2022 tbh, meter o Neto em campo era mesmo a pedir para não ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post