Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 O arbitro condicionou o jogo a partir do momento que expulsa (mal) o Coates.... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2022 Por mim desempatava isto com o combate Tabata vs Otávio, acho que o Sporting levava os 3 pontos fácil, o Otávio tem pinta de ser daqueles moços do meu tempo de escola que fazia e acontecia e segurem-me que vou-me a ele e depois eram sempre os primeiros a fugir Quanto ao jogo, o Porto entrou demasiado forte, mas era óbvio que não iam conseguir manter aquela pressão muito tempo, o Sporting começou a conseguir impor o seu jogo, faz os 2 golos e o Porto vai a baixo, o Fábio saca aquele remate e dá novo animo. A segunda parte prometia, mas a expulsão cedo estraga o jogo. Depois foi sentido único. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Não tenho nada contra ti, juro. Mas nunca te vi dizer que um árbitro errou. Nunca. Tenho que estar mais atento. Se começares a ler fica mais fácil, garanto. Olha um exemplo no post que citaste: "o primeiro amarelo do Coates é mal exibido" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Legi, há 2 minutos: A questão é que se o árbitro fosse justo o jogo provavelmente nem teria acabado. Há árbitros fracos, efectivamente, mas o carácter dos jogadores, ou falta dela, muitas vezes é difícil de gerir. Hoje o árbitro teve um jogo cheio de quezílias que teve de tentar gerir da melhor forma sem se limitar a dar cartões para não estragar o espectáculo. a culpa hoje não foi do árbitro, foi dos jogadores que conseguiram estragar o espectáculo. Eu concordo com isso tudo. Mas os erros do árbitro, com influência no resultado, nem têm a ver com momentos de confusão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, Agora: O arbitro condicionou o jogo a partir do momento que expulsa (mal) o Coates.... Nao expulsa mal. Da é mal o primeiro amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2022 @JohnyM no 2° do Porto aquela entrada do Slimani não é meritória de ser revista no var? Nós da TV não conseguimos discernir se há falta ou não Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Não vejo muitos jogos do Sporting mas os poucos que vejo o Matheus Nunes enche-me as medidas. Adoro o gajo. Esse e o Rúben Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, Agora: Se começares a ler fica mais fácil, garanto. Olha um exemplo no post que citaste: "o primeiro amarelo do Coates é mal exibido" Obviamente que estava a excluir esse post. Falo no geral. Percebo que tenhas essa tendência, mas há m*rda dificeis de engolir. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Nao expulsa mal. Da é mal o primeiro amarelo. Pronto, está correto como dizes....equivoco meu. A partir dai parece-me obvio que o Porto ia para cima do Sporting..... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, Agora: O arbitro condicionou o jogo a partir do momento que expulsa (mal) o Coates.... Essa é a verdade, o maior erro do árbitro foi o primeiro amarelo do Coates, de resto...devia ter controlado melhor o jogo, mas os jogadores não ajudaram em nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de depina, há 1 minuto: Que nojo do crl. É identificar essa malta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 Pensei que só o Benfica é que tinha voltado aos 90 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2022 Nem percebi como é que o lance do Coates vs Taremi não foi ao var, o Tabata e Bragança foram por menos. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Essa é a verdade, o maior erro do árbitro foi o primeiro amarelo do Coates, de resto...devia ter controlado melhor o jogo, mas os jogadores não ajudaram em nada. Mas existe algum jogo destes em que os jogadores ajudem? Acho que mais depressa nascem dentes às galinhas.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 100% de acordo com o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: DIz-me que nunca foste ao Porto sem dizer que nunca foste ao Porto Ah eu já fui ao Porto muitas vezes. Nenhuma delas vestido à Benfica. Boa francesinha btw, no Yuko Tavern. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Sagres Preta, há 9 minutos: Quando é que um clube abandona um jogo a meio? Que farsa do crl... Parabéns ao Porto, campeões com a qualidade do costume. 😭👶 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de depina, há 2 minutos: ja perguntei uma vez. quem é essa malta de colete azul claro? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Fevereiro 2022 Até miúdos apanha bolas a meterem-se na confusão e a atirar não sei o quê aos jogadores do Sporting. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Fevereiro 2022 Boa réplica do Leça… equipa muito bem organizada Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2022 Mas quem são os caras de p*xa de colete azul? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ja perguntei uma vez. quem é essa malta de colete azul claro? assassinos contratados. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: devia ter controlado melhor o jogo Como? É que quando os jogadores não querem não há nada a fazer Citação de bug, há 2 minutos: Obviamente que estava a excluir esse post. Falo no geral. Percebo que tenhas essa tendência, mas há m*rda dificeis de engolir. Portanto o "nunca" usado 2 vezes afinal não contava aquele post. Queres exemplos de posts meus ou vai ser só inútil? 1 Compartilhar este post Link para o post