bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 2 minutos: EDIT: tem influência direta em 2 lances capitais do jogo para ti. Por teres essa opinião não significa que isso seja um facto Mas tu já viste os lances? Ou vais continuar a defender os árbitros mesmo que esfaqueiem um jogador em campo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Fevereiro 2022 É tirar pontos ao Porto, tipo uns 12. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Boa análise do Fábio ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Mas tu já viste os lances? Ou vais continuar a defender os árbitros mesmo que esfaqueiem um jogador em campo? Mas esperas o contrário? 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Genzo, há 2 minutos: Quem é que ganhou no combate de WWE? Acabou por dq Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Fevereiro 2022 Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Sagres Preta, Agora: Parabéns ao Porto, campeões com a qualidade do costume. Uma equipa que não perde há mais de 50 jogos ou lá o que é não tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Sagres Preta, Agora: Quando é que um clube abandona um jogo a meio? Que farsa do crl... Parabéns ao Porto, campeões com a qualidade do costume. Um comentário com a mesma qualidade do nickname.🤢 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Era descerem os dois! E acabarem o campeonato já. O terceiro classificado fica com o título. Seja ele quem for... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Mas tu já viste os lances? Ou vais continuar a defender os árbitros mesmo que esfaqueiem um jogador em campo? Sonho com o dia em que seja possível ter uma discussão contigo que não venham a m*rda do argumento do ser árbitro. Impressionante fdx. De qualquer forma, de todo o choro que fazem, a única coisa com que concordo é que o primeiro amarelo do Coates é mal exibido. O segundo amarelo é correto e no golo não há falta nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Sagres Preta, há 1 minuto: Quando é que um clube abandona um jogo a meio? Que farsa do crl... Parabéns ao Porto, campeões com a qualidade do costume. 8 posts. Imagino que todos aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! Nada em ambos os casos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! Quantas e quantas vezes vou eu a passar nos aliados e vejo homens a sangrar no chão, fico meio confuso mas depois olho para a camisola que vestem e entendo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Fevereiro 2022 Na RTP mostraram agora os momentos de agressão de malta que está fora do campo a bater no Mateus Nunes. Quando é que finalmente há castigos de jogos à porta fechada? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Hidden, há 3 minutos: Mas o moderador não pode ter opinião? Quando é contrária à nossa, não. Está nos estatutos do CMPT. 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 11 Fevereiro 2022 Vi o jogo numa stream em inglês, só quando cheguei ao CMPT é que descobri que pelos vistos houve um assalto e só uma equipa a arranjar porrada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! tipicamente? nada. em ambas as situações. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Mas tu já viste os lances? Ou vais continuar a defender os árbitros mesmo que esfaqueiem um jogador em campo? A questão é que se o árbitro fosse justo o jogo provavelmente nem teria acabado. Há árbitros fracos, efectivamente, mas o carácter dos jogadores, ou falta dela, muitas vezes é difícil de gerir. Hoje o árbitro teve um jogo cheio de quezílias que teve de tentar gerir da melhor forma sem se limitar a dar cartões para não estragar o espectáculo. a culpa hoje não foi do árbitro, foi dos jogadores que conseguiram estragar o espectáculo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Era descerem os dois! E acabarem o campeonato já. O terceiro classificado fica com o título. Seja ele quem for... Eu descia já os 12 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! Literalmente nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Para quem está aqui a dizer que os portistas são todos santinhos e desprezam o clima de intimidação que há respondam-me só a duas questões: Se vocês forem para Lisboa e andarem lá a passear vestidos com uma camisola do Porto ou um cachecol o que é que vos acontece? E se eu for vestido com uma camisola do Benfica ou cachecol para o meio da cidade do Porto passear o que é que me acontece? Ah! que tal contarmos o número de homicídios entre adeptos do Porto, Benfica e Sporting? 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Sonho com o dia em que seja possível ter uma discussão contigo que não venham a m*rda do argumento do ser árbitro. Impressionante fdx. De qualquer forma, de todo o choro que fazem, a única coisa com que concordo é que o primeiro amarelo do Coates é mal exibido. O segundo amarelo é correto e no golo não há falta nenhuma Não tenho nada contra ti, juro. Mas nunca te vi dizer que um árbitro errou. Nunca. Tenho que estar mais atento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Contador, há 2 minutos: Quantas e quantas vezes vou eu a passar nos aliados e vejo homens a sangrar no chão, fico meio confuso mas depois olho para a camisola que vestem e entendo tudo. Olha que pode acreditar que isso acontece mesmo 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 DIz-me que nunca foste ao Porto sem dizer que nunca foste ao Porto 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Não tenho nada contra ti, juro. Mas nunca te vi dizer que um árbitro errou. Nunca. Tenho que estar mais atento. Ele literalmente escreveu "a única coisa com que concordo é que o primeiro amarelo do Coates é mal exibido". Tipo... 2 Compartilhar este post Link para o post