Activate Publicado 11 Fevereiro 2022 Tudo isto começa com o Adan ao redor do Pepe que está no chão. Agressões dentro do campo só se vê até agora do Palhinha ao Marchesin e do Tabata ao Luís Gonçalves. Mas a culpa é do Sérgio Conceição . 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Calma que censura é outra coisa. Também não vamos cometer pecados históricos para hiperbolizarmos o presente. Calma com o uso de certas palavras que têm um significado histórico bem preciso. Qualquer dia, nada significa nada. Pronto, peço desculpa.... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Quanto ao jogo se alguém tiver interessado. Engraçado como apesar do controlo do jogo por parte do Porto o Vitinha e o Uribe acabam por fazer um jogo nada bom. Não sei até que ponto não tinham ganho com a entrada do Grujic mais cedo Epa eu digo sempre que o Grujic só tem de jogar. O Uribe é perro com bola. O Grujic não tem medo de ter bola, transporta, dribla, roda.. Eu acho que ele é muito superior.. Mas pronto, a malta do núcleo do Porto já deve ter cansada de me ver dizer isso 🤣 O Vitinha também concordo, muito apagado hoje. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Arranja lá esse lance, que não estou mesmo a ver que lance foi para ser sincero. https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-evanilson-10-74259 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 Fdx o Tabata a mandar o Luís Gonçalves a voar, lindo. Uno di noi Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: E tu como sabes se os lances vão ao VAR ou não? Achas que o lance no final do jogo em que o Pepe simula ter sido pontapeado na cabeça foi ao VAR? O árbitro acabou logo o jogo todo cagado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: lmao Por mais que eu ache que o Luis Gonçalves faz tanta falta ao futebol português como eu faço falta a um bloco operatório, epá, não se empurra assim um homem de 60 e tal anos. Ainda se matava para ali e depois? Mas epá o Porto que retire o Luis Gonçalves. De vez. A sério. Não faz falta. Nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2022 O Tabata merecia ser condecorado. 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Achas que o lance no final do jogo em que o Pepe simula ter sido pontapeado na cabeça foi ao VAR? O árbitro acabou logo o jogo todo cagado. E isso é motivo para ir ao VAR porquê? Vai dar vermelho direto? Foi golo? Foi assinalado penalti? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Fdx o Tabata a mandar o Luís Gonçalves a voar, lindo. Uno di noi se fosse ao contrário, amigo, já tinhas feito retweet a dizer #anos90 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Por mais que eu ache que o Luis Gonçalves faz tanta falta ao futebol português como eu faço falta a um bloco operatório, epá, não se empurra assim um homem de 60 e tal anos. Ainda se matava para ali e depois? Mas epá o Porto que retire o Luis Gonçalves. De vez. A sério. Não faz falta. Nenhuma. a culpa não é dele, coitado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Para quem pediu o lance do Evanilson e do Inácio: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/evanilson-pediu-penalti-de-goncalo-inacio-neste-lance-arbitro-mandou-seguir Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-evanilson-10-74259 A mim parece-me que corta a bola....onde é que ele tocou no Evanilson? Antes de cortar a bola ou depois? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, Agora: E isso é motivo para ir ao VAR porquê? Vai dar vermelho direto? Foi golo? Foi assinalado penalti? Para ver se é penalty? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 6 minutos: Resta saber se o Otávio e o Tabata já estão atrás do pavilhão. espero que tenham a dignidade de o fazer num sitio com câmaras de segurança e tal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 15 minutos: calma lá o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? E ainda me perguntaram porque é que o Matheus é boneco. Nisto, no pirete, nas constantes picardias durante o jogo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 8 minutos: lmao "Sai daqui antes que Tabata!" 14 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: espero que tenham a dignidade de o fazer num sitio com câmaras de segurança e tal. Bah gawd, that's Ruben Semedo with a steel chair, King 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 3 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-evanilson-10-74259 Não há rigorosamente nada, corta limpo na bola. Ainda estou para perceber é como é que no golo do Taremi não é marcada falta sobre o Slimani no início da jogada, o Matheus toca na bola mas é a mesma jogada( salvo erro têm de ser 3 toques) Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 3 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/fc-porto-caso-evanilson-10-74259 Se este lance não foi ao VAR gostaria de perceber o motivo para o canto a favor do Porto ter demorado tempo até ser executado. Deu a nítida sensação que estava a ser analisado pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: "Sai daqui antes que Tabata!" Wrong topic. Aqui o clima é outro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Claramente cospe Mas enfim, adiante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Prata, Agora: Não há rigorosamente nada, corta limpo na bola. Ainda estou para perceber é como é que no golo do Taremi não é marcada falta sobre o Slimani no início da jogada, o Matheus toca na bola mas é a mesma jogada( salvo erro têm de ser 3 toques) Aparentemente o Fábio Vieira ainda perde a bola e recupera. Por isso não foi ao VAR Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 40 minutos: Um comentário com a mesma qualidade do nickname.🤢 Agora é que f*deste tudo. Havia necessidade de amesquinhar a boa da Sagres preta? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 2 minutos: Para quem pediu o lance do Evanilson e do Inácio: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/evanilson-pediu-penalti-de-goncalo-inacio-neste-lance-arbitro-mandou-seguir eu ia jurar que não tinha acertado mas afinal acerta. Mas também não é de fácil análise é preciso dizer Compartilhar este post Link para o post