Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Tudo isto começa com o Adan ao redor do Pepe que está no chão.

Agressões dentro do campo só se vê até agora do Palhinha ao Marchesin e do Tabata ao Luís Gonçalves.

Mas a culpa é do Sérgio Conceição .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Calma que censura é outra coisa. Também não vamos cometer pecados históricos para hiperbolizarmos o presente. Calma com o uso de certas palavras que têm um significado histórico bem preciso. Qualquer dia, nada significa nada.

Pronto, peço desculpa....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Quanto ao jogo se alguém tiver interessado. 

Engraçado como apesar do controlo do jogo por parte do Porto o Vitinha e o Uribe acabam por fazer um jogo nada bom. Não sei até que ponto não tinham ganho com a entrada do Grujic mais cedo 

Epa eu digo sempre que o Grujic só tem de jogar. O Uribe é perro com bola. O Grujic não tem medo de ter bola, transporta, dribla, roda.. Eu acho que ele é muito superior.. Mas pronto, a malta do núcleo do Porto já deve ter cansada de me ver dizer isso 🤣

O Vitinha também concordo, muito apagado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

E tu como sabes se os lances vão ao VAR ou não? 

Achas que o lance no final do jogo em que o Pepe simula ter sido pontapeado na cabeça foi ao VAR?

O árbitro acabou logo o jogo todo cagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

lmao

Por mais que eu ache que o Luis Gonçalves faz tanta falta ao futebol português como eu faço falta a um bloco operatório, epá, não se empurra assim um homem de 60 e tal anos. Ainda se matava para ali e depois?

Mas epá o Porto que retire o Luis Gonçalves. De vez. A sério. Não faz falta. Nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Achas que o lance no final do jogo em que o Pepe simula ter sido pontapeado na cabeça foi ao VAR?

O árbitro acabou logo o jogo todo cagado.

E isso é motivo para ir ao VAR porquê? Vai dar vermelho direto? Foi golo? Foi assinalado penalti?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Fdx o Tabata a mandar o Luís Gonçalves a voar, lindo.

Uno di noi

se fosse ao contrário, amigo, já tinhas feito retweet a dizer #anos90

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Por mais que eu ache que o Luis Gonçalves faz tanta falta ao futebol português como eu faço falta a um bloco operatório, epá, não se empurra assim um homem de 60 e tal anos. Ainda se matava para ali e depois?

Mas epá o Porto que retire o Luis Gonçalves. De vez. A sério. Não faz falta. Nenhuma.

a culpa não é dele, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

E isso é motivo para ir ao VAR porquê? Vai dar vermelho direto? Foi golo? Foi assinalado penalti?

Para ver se é penalty?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Resta saber se o Otávio e o Tabata já estão atrás do pavilhão.

espero que tenham a dignidade de o fazer num sitio com câmaras de segurança e tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 minutos:

calma lá 

o senhor respeitável do Sporting não manda uma cuspidela? Ou tou a ver coisas? 

E ainda me perguntaram porque é que o Matheus é boneco. Nisto, no pirete, nas constantes picardias durante o jogo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

espero que tenham a dignidade de o fazer num sitio com câmaras de segurança e tal. 

Bah gawd, that's Ruben Semedo with a steel chair, King

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

"Sai daqui antes que Tabata!"

Wrong topic.

Aqui o clima é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Não há rigorosamente nada, corta limpo na bola. Ainda estou para perceber é como é que no golo do Taremi não é marcada falta sobre o Slimani no início da jogada, o Matheus toca na bola mas é a mesma jogada( salvo erro têm de ser 3 toques)

Aparentemente o Fábio Vieira ainda perde a bola e recupera.

Por isso não foi ao VAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 40 minutos:

Um comentário com a mesma qualidade do nickname.🤢

Agora é que f*deste tudo. Havia necessidade de amesquinhar a boa da Sagres preta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...