Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 2 minutos:

se fosse ao contrário, amigo, já tinhas feito retweet a dizer #anos90

Sou incapaz de condenar quem faz algo ao Luís Gonçalves, Otávio ou Pepe. Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

Parece-me que diz "Pró krl" mas posso estar engando

sim, e neste caso as palavras literalmente doeram.

de resto, bom jogo. bilhete misto, meio futebol meio UFC. 10/10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Agora é que f*deste tudo. Havia necessidade de amesquinhar a boa da Sagres preta? 

é sagres, é m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

desculpa lá amigo, mas há alguém que lhe dá um chega para lá que nem agressão é, ele vira-se para trás e manda um cuspe para cima (na minha opinião) de uma terceira pessoa que está sossegada desde o início do vídeo mas obviamente lhe dá um piparote

eu também dava se me cuspissem

Eu sei que aquele vídeo corta a parte interessante mas literalmente no segundo antes o homem já estava pegado com stewards dentro de campo.

Mas vamos assobiar para o lado e dizer que o rapaz pode ter tido a lata de cuspir, é isso que é relevante. 

Edit: min 2 do vídeo acima, é um steward dentro de campo a agredir malta do Sporting + um bacano dos de fora a agredir o Reis antes dele se virar na suposta cuspidela

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

eu ia jurar que não tinha acertado mas afinal acerta. Mas também não é de fácil análise é preciso dizer

Nesse vídeo sim. Se vires o Juizo Final da SportTV vê-se claramente que pontapeia a coxa antes de acertar na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 minutos:

Não há rigorosamente nada, corta limpo na bola. Ainda estou para perceber é como é que no golo do Taremi não é marcada falta sobre o Slimani no início da jogada, o Matheus toca na bola mas é a mesma jogada( salvo erro têm de ser 3 toques)

porra

aserio que não consegues ver o toque na coxa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Para ver se é penalty?

Certamente viu que não era e como tal não foi dada indicação ao árbitro, que é o procedimento definido no protocolo VAR. O lance só poderia dar simulação caso o árbitro tivesse assinalado penalti e as imagens provarem que foi simulação como aconteceu há uns anos num jogo do Benfica qualquer com o Manuel Oliveira (?) a apitar

Compartilhar este post

Link para o post

"40 anos de PdC ficaram demonstrados neste jogo", mas entretanto vamos trocar os passes de jogadores da formação para ludibriar o fair-play financeiro.

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dias mais negros do futebol português. Se depois de hoje nada se acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

é sagres, é m*rda.

Tu estás a ver se te atiço o Octávio... Mas, vá, que tirando a preta até tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos:

A mim parece-me que corta a bola....onde é que ele tocou no Evanilson? Antes de cortar a bola ou depois?

Antes. Com a ponta da bota pontapeia a coxa do Evanilson e só depois dá na bola. Na TV vê-se bem. Nesse vídeo, como estou no telemóvel, não te posso dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Bah gawd, that's Ruben Semedo with a steel chair, King

olha estive aqui três segundo a computar "o Ruben Semedo? O que é que ele tem a ver com..." e só depois é que me lembrei que foi para aí agora.

Ainda bem o que o Ceição não o pôs a jogar. Ainda acabava preso XD

Compartilhar este post

Link para o post

Com a imparcialidade possível que um adepto doente pelo Porto, que ainda não viu imagens, viu o jogo no estádio e passou o jogo nervoso: isto foi uma filha da p*ta de uma vergonha, o jogo todo. O Sporting entrou em campo a jogar muito duro e muito sem bola e os jogadores do Porto (e isto não faz deles menos culpado) foram atrás. Como o árbitro é um conas e permitiu constantemente que os jogadores crescessem para ele, com o Matheus Reis à cabeça, perdeu toda a autoridade e deu nisto.

Quanto à confusão final, é no outro lado do campo mas a única coisa que consigo ver é que o Adan é o rastilho daquela m*rda toda. Isso e o murro que o Matheus Reis levou do indivíduo de colete azul.

Editado por Tio Hans
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

eu ia jurar que não tinha acertado mas afinal acerta. Mas também não é de fácil análise é preciso dizer

Nada a dizer da decisão do árbitro. Não era fácil. Mas acho que o VAR tem obrigação de assinal ali. É bastante evidente e não lhe dá só de raspão, percebe-se pela reação do músculo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Dos dias mais negros do futebol português. Se depois de hoje nada se acontecer....

Nem o dia mais negro da época foi quanto mais. Isto comparado com o que se passou no Jamor .. 

Desta arbitragem a lembrar os anos 90 resulta uma expulsão mal dada ao Coates e um penalti por assinalar a favor do Porto? É isto resumido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Antes. Com a ponta da bota pontapeia a coxa do Evanilson e só depois dá na bola. Na TV vê-se bem. Nesse vídeo, como estou no telemóvel, não te posso dizer. 

Epá não me parece mesmo para ser sincero, mas aceitava qq uma das decisões....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma arbitragem muito caseira. Os amarelos mostrados ao Coates são das coisas mais estapafúrdias que já vi. Absurdo expulsar um jogador assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

olha estive aqui três segundo a computar "o Ruben Semedo? O que é que ele tem a ver com..." e só depois é que me lembrei que foi para aí agora.

Ainda bem o que o Ceição não o pôs a jogar. Ainda acabava preso XD

o Rúben Semedo está guardado para a ida à Luz

compra colete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Foi uma arbitragem muito caseira. Os amarelos mostrados ao Coates são das coisas mais estapafúrdias que já vi. Absurdo expulsar um jogador assim. 

O primeiro não há discussão, mal assinalado. Não achas o segundo lance um lance para amarelo?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Aparentemente o Fábio Vieira ainda perde a bola e recupera.

Por isso não foi ao VAR

Vendo a jogada é um ataque seguido do Porto com um toque do Matheus, que não chega sequer a controlar a bola. Não sei ao certo as regras mas aquilo parece me a mesma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Nada a dizer da decisão do árbitro. Não era fácil. Mas acho que o VAR tem obrigação de assinal ali. É bastante evidente e não lhe dá só de raspão, percebe-se pela reação do músculo. 

eu vou ser sincero, eu penso como tu. Era bastante difícil o árbitro ver a falta.

o var sim podia ter visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...