antifa Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de UnReal, há 2 minutos: se fosse ao contrário, amigo, já tinhas feito retweet a dizer #anos90 Sou incapaz de condenar quem faz algo ao Luís Gonçalves, Otávio ou Pepe. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 16 minutos: Parece-me que diz "Pró krl" mas posso estar engando sim, e neste caso as palavras literalmente doeram. de resto, bom jogo. bilhete misto, meio futebol meio UFC. 10/10. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de John Bonifácio, Agora: Agora é que f*deste tudo. Havia necessidade de amesquinhar a boa da Sagres preta? é sagres, é m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de UnReal, há 14 minutos: desculpa lá amigo, mas há alguém que lhe dá um chega para lá que nem agressão é, ele vira-se para trás e manda um cuspe para cima (na minha opinião) de uma terceira pessoa que está sossegada desde o início do vídeo mas obviamente lhe dá um piparote eu também dava se me cuspissem Eu sei que aquele vídeo corta a parte interessante mas literalmente no segundo antes o homem já estava pegado com stewards dentro de campo. Mas vamos assobiar para o lado e dizer que o rapaz pode ter tido a lata de cuspir, é isso que é relevante. Edit: min 2 do vídeo acima, é um steward dentro de campo a agredir malta do Sporting + um bacano dos de fora a agredir o Reis antes dele se virar na suposta cuspidela Editado 11 Fevereiro 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: eu ia jurar que não tinha acertado mas afinal acerta. Mas também não é de fácil análise é preciso dizer Nesse vídeo sim. Se vires o Juizo Final da SportTV vê-se claramente que pontapeia a coxa antes de acertar na bola. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Prata, há 2 minutos: Não há rigorosamente nada, corta limpo na bola. Ainda estou para perceber é como é que no golo do Taremi não é marcada falta sobre o Slimani no início da jogada, o Matheus toca na bola mas é a mesma jogada( salvo erro têm de ser 3 toques) porra aserio que não consegues ver o toque na coxa? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Para ver se é penalty? Certamente viu que não era e como tal não foi dada indicação ao árbitro, que é o procedimento definido no protocolo VAR. O lance só poderia dar simulação caso o árbitro tivesse assinalado penalti e as imagens provarem que foi simulação como aconteceu há uns anos num jogo do Benfica qualquer com o Manuel Oliveira (?) a apitar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2022 "40 anos de PdC ficaram demonstrados neste jogo", mas entretanto vamos trocar os passes de jogadores da formação para ludibriar o fair-play financeiro. 13 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Fevereiro 2022 Dos dias mais negros do futebol português. Se depois de hoje nada se acontecer.... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, Agora: é sagres, é m*rda. Tu estás a ver se te atiço o Octávio... Mas, vá, que tirando a preta até tens razão. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: A mim parece-me que corta a bola....onde é que ele tocou no Evanilson? Antes de cortar a bola ou depois? Antes. Com a ponta da bota pontapeia a coxa do Evanilson e só depois dá na bola. Na TV vê-se bem. Nesse vídeo, como estou no telemóvel, não te posso dizer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 1 minuto: Palhinha aos 50s #anos90 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 2 minutos: Bah gawd, that's Ruben Semedo with a steel chair, King olha estive aqui três segundo a computar "o Ruben Semedo? O que é que ele tem a ver com..." e só depois é que me lembrei que foi para aí agora. Ainda bem o que o Ceição não o pôs a jogar. Ainda acabava preso XD Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Com a imparcialidade possível que um adepto doente pelo Porto, que ainda não viu imagens, viu o jogo no estádio e passou o jogo nervoso: isto foi uma filha da p*ta de uma vergonha, o jogo todo. O Sporting entrou em campo a jogar muito duro e muito sem bola e os jogadores do Porto (e isto não faz deles menos culpado) foram atrás. Como o árbitro é um conas e permitiu constantemente que os jogadores crescessem para ele, com o Matheus Reis à cabeça, perdeu toda a autoridade e deu nisto. Quanto à confusão final, é no outro lado do campo mas a única coisa que consigo ver é que o Adan é o rastilho daquela m*rda toda. Isso e o murro que o Matheus Reis levou do indivíduo de colete azul. Editado 11 Fevereiro 2022 por Tio Hans 3 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: eu ia jurar que não tinha acertado mas afinal acerta. Mas também não é de fácil análise é preciso dizer Nada a dizer da decisão do árbitro. Não era fácil. Mas acho que o VAR tem obrigação de assinal ali. É bastante evidente e não lhe dá só de raspão, percebe-se pela reação do músculo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Fevereiro 2022 Há gente que não vale um peido e nem sequer estou a falar dos intervenientes do jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Dos dias mais negros do futebol português. Se depois de hoje nada se acontecer.... Nem o dia mais negro da época foi quanto mais. Isto comparado com o que se passou no Jamor .. Desta arbitragem a lembrar os anos 90 resulta uma expulsão mal dada ao Coates e um penalti por assinalar a favor do Porto? É isto resumido? Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Antes. Com a ponta da bota pontapeia a coxa do Evanilson e só depois dá na bola. Na TV vê-se bem. Nesse vídeo, como estou no telemóvel, não te posso dizer. Epá não me parece mesmo para ser sincero, mas aceitava qq uma das decisões.... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2022 Foi uma arbitragem muito caseira. Os amarelos mostrados ao Coates são das coisas mais estapafúrdias que já vi. Absurdo expulsar um jogador assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: olha estive aqui três segundo a computar "o Ruben Semedo? O que é que ele tem a ver com..." e só depois é que me lembrei que foi para aí agora. Ainda bem o que o Ceição não o pôs a jogar. Ainda acabava preso XD o Rúben Semedo está guardado para a ida à Luz compra colete Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 1 minuto: Foi uma arbitragem muito caseira. Os amarelos mostrados ao Coates são das coisas mais estapafúrdias que já vi. Absurdo expulsar um jogador assim. O primeiro não há discussão, mal assinalado. Não achas o segundo lance um lance para amarelo? Editado 11 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Aparentemente o Fábio Vieira ainda perde a bola e recupera. Por isso não foi ao VAR Vendo a jogada é um ataque seguido do Porto com um toque do Matheus, que não chega sequer a controlar a bola. Não sei ao certo as regras mas aquilo parece me a mesma jogada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 2 minutos: Nada a dizer da decisão do árbitro. Não era fácil. Mas acho que o VAR tem obrigação de assinal ali. É bastante evidente e não lhe dá só de raspão, percebe-se pela reação do músculo. eu vou ser sincero, eu penso como tu. Era bastante difícil o árbitro ver a falta. o var sim podia ter visto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2022 E o árbitro foi ao balneário do Sporting pedir desculpa ao Coates. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/varandas-visa-arbitro-nao-chega-ao-intervalo-pedir-desculpa-por-dar-amarelo-ao-coates-14582641.html Compartilhar este post Link para o post