Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 14 horas:

Os teus posts desde sexta são sempre no mesmo sentido. Manca-te, crl! Aproveita e vai mas é comentar as exibições do Gabigordo. 

Saudades de ganhar jogos com o astro brasileiro em campo.. de ganhar no Dragão com a sua pressão alta, foram bons tempos para ser benfiquista..

Pah, desculpa lá fazer 1 post por dia a ver se não banalizamos os acontecimentos de sexta feira. Já percebi que não posso ficar escandalizado por coisas que só acontecem na Colômbia. Não volto a repetir, don't worry. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só lançar mais confusão. O actual director de segurança do Sporting foi apanhado nos mails do Benfica. Foi durante anos director de segurança do Benfica e, supostamente era um dos indivíduos ligados ao Benfica que ajudava a dar algum apoio às claques não legalizadas do SLB. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Castigos:

Palhinha - 3 jogos

Marchesin - 2 Jogos

Coates - 1 Jogo

Pepe e Tabata suspensos preventivamente por 2 jogos enquanto decorre processo disciplinar por infracções muito graves. O Matheus Reis também tem processo disciplinar pelo gesto que fez em direcção ao Chico Conceição.

Editado por Tio Hans
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

enquanto decorre processo disciplinar por infracções muito graves. 

Pepe castigado aos 47 anos já retirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O Matheus Reis também tem processo disciplinar pelo gesto que fez em direcção ao Chico Conceição.

ia perguntar sobre isso, estava achar estranho o gesto não levar castigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Processos disciplinares e 20 dias de suspesnão para o Hugo Viana e o Luís Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Processos disciplinares e 20 dias de suspesnão para o Hugo Viana e o Luís Gonçalves.

Por ter sido empurrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Por ter sido empurrado?

Por ter ido arranjar confusão com o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Por ter sido empurrado?

Citação

João Pinheiro, árbitro do FC Porto-Sporting, expulsou Hugo Viana e Luís Gonçalves pelo mesmo motivo: "entrou no terreno de jogo para provocar um conflito com o adversário".

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou mesmo bem para o Palhinha falhar a 1ª mão da taça.

Só espero que o Ugarte não se lesione até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Por ter ido arranjar confusão com o Inácio.

No fim ou durante o jogo? Juro que não me lembro. São muitos jogos com o Eng Luís Gonçalves a fazer de cão raivoso que acabo a esquecer-me.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

No fim ou durante o jogo? Juro que não me lembro. São muitos jogos com o Eng Luís Gonçalves a fazer de cão raivoso que acabo a esquecer-me.

No fim. Mesmo antes de ser empurrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Mesmo antes de ser empurrado pelo Tabata, que vai lá porque ele estava a tentar arranjar confusão com o Inácio (logo o Inácio lol, que deve ser o gajo mais impávido e discreto do plantel) 

Esse badameco do Luís Gonçalves devia apanhar 20 dias multiplicados por 20, 20 vezes. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Mesmo antes de ser empurrado pelo Tabata, que vai lá porque ele estava a tentar arranjar confusão com o Inácio (logo o Inácio lol, que deve ser o gajo mais impávido e discreto do plantel) 

Esse badameco do Luís Gonçalves devia apanhar 20 dias multiplicados por 20, 20 vezes. 

Acredito que hajam mais portistas a subscrever isso que adeptos de outros clubes. E o mesmo vale para o J. Marques.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Citação de Mica, há 3 minutos:

Acredito que hajam mais portistas a subscrever isso que adeptos de outros clubes. E o mesmo vale para o J. Marques.

O único sentimento que tenho em relação ao LG é inveja. Curtia ter o trabalho dele. Acompanhar a equipa e ir para o banco de suplentes chatear os cornos ao 4º árbitro. Que estafa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que o Marche agrediu para levar os dois jogos mesmo? Escapou-me alguma coisa por certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Mas quem é que o Marche agrediu para levar os dois jogos mesmo? Escapou-me alguma coisa por certo.

Não sei. A questão é que o Palhinha teve o mesmo comportamento e apanhou 3.

Isto devia de ser igual para toda gente e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 10 minutos:

Maldito poder lisboeta que equivale umas palavras ao Pepe a ir agarrar pela camisola um jogador adversário.

Mas essa equivalência que falas a existir não será apenas conhecida aquando da apresentação do desfecho do processo disciplinar? 

Isso era o mesmo que dizeres que a justiça equiparou a morte de 20 pessoas e de 2 pessoas porque os assassinos nos diferentes casos ficaram ambos em prisão preventiva. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo é porque sai o castigo uma hora antes de um jogo europeu. 

Não fará diferença no resultado, mas psicologicamente pode ter influência no Palhinha por exemplo. 

Pode ser que seja pra melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...