Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Só não percebo é porque sai o castigo uma hora antes de um jogo europeu. 

Não fará diferença no resultado, mas psicologicamente pode ter influência no Palhinha por exemplo. 

Pode ser que seja pra melhor 

Não se pode criticar quando demoram e quando são rápidos a decidir. Calhou ser um jogo europeu depois do circo, podia ter calhado um Tondela 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Não se pode criticar quando demoram e quando são rápidos a decidir. Calhou ser um jogo europeu depois do circo, podia ter calhado um Tondela 

Estão de parabéns pela celeridade e concordo com os castigos do Sporting, os do Porto estou me a cagar, mas podiam ter esperado por exemplo que o jogo com o City começasse. Não mudava o dia nem nada e ficava tudo igual. 

este tipo de coisas tem consequências nos jogadores, se calhar ele pensava que só ia apanhar um jogo ou dois e afinal são 3. Mas como disse, pode ser que dê mais motivação ao Palhinha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mas essa equivalência que falas a existir não será apenas conhecida aquando da apresentação do desfecho do processo disciplinar? 

Isso era o mesmo que dizeres que a justiça equiparou a morte de 20 pessoas e de 2 pessoas porque os assassinos nos diferentes casos ficaram ambos em prisão preventiva. 

Julguei que o processo disciplinar fosse para multa apenas. Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Não sei. A questão é que o Palhinha teve o mesmo comportamento e apanhou 3.

Isto devia de ser igual para toda gente e pronto.

Pá, o Palhinha viu-se que bateu no Marche. O Marche não sei/ vi o que fez daí estar a perguntar. Só o vi lá no meio da confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Estão de parabéns pela celeridade e concordo com os castigos do Sporting, os do Porto estou me a cagar, mas podiam ter esperado por exemplo que o jogo com o City começasse. Não mudava o dia nem nada e ficava tudo igual. 

este tipo de coisas tem consequências nos jogadores, se calhar ele pensava que só ia apanhar um jogo ou dois e afinal são 3. Mas como disse, pode ser que dê mais motivação ao Palhinha. 

Para isso era preciso que o Conselho de Disciplina estivesse mais preocupado com os clubes do que com o seu trabalho. Como felizmente são um órgão independente (ou devem ser) lançam a decisão nos dias em que reúnem. 

E com uma simples pesquisa basta perceber que os comunicados tem saído às terças, dias em que fazem a reunião para os casos do fim de semana. Pela tua teoria, em semanas de jogos de competições europeias só podiam sair castigos à sexta ou 5 às onze da noite, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Para isso era preciso que o Conselho de Disciplina estivesse mais preocupado com os clubes do que com o seu trabalho. Como felizmente são um órgão independente (ou devem ser) lançam a decisão nos dias em que reúnem. 

E com uma simples pesquisa basta perceber que os comunicados tem saído às terças, dias em que fazem a reunião para os casos do fim de semana. Pela tua teoria, em semanas de jogos de competições europeias só podiam sair castigos à sexta ou 5 às onze da noite, é isso?

Bastava a hora. As 19 e 30 e já não haveria problema. 

Levámos 5 por causa disso 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos levam tantos jogos de castigo por agressões como gajos na distrital por chamar nomes ao árbitro. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 horas:

Não sei. A questão é que o Palhinha teve o mesmo comportamento e apanhou 3.

Isto devia de ser igual para toda gente e pronto.

Normalmente há uma atenuante para resposta a agressão ou resposta a provocação. Se a agressão do Marche foi ao Palhinha, tens aí a justificação. Sucedeu o mesmo quando o Uribe agrediu o Esgaio no ano passado. O Esgaio não o agride mas é ele que vai lá armar confusão e, assim, o Uribe só apanhou 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 horas:

Processos disciplinares e 20 dias de suspesnão para o Hugo Viana e o Luís Gonçalves.

O Hugo Viana não estava só a ir cumprimentar o Pepe? E depois o Pepe flipa-se dos carretos? Pelo menos pelas imagens fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O diretor do Porto Canal anda a chorar o Twitter porque a CS é má para o Pepe, o melhor jogador do Euro'16 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 21 minutos:

O diretor do Porto Canal anda a chorar o Twitter porque a CS é má para o Pepe, o melhor jogador do Euro'16 

Eu fiquei incrédulo ao ver que este foi o primeiro vermelho ao Pepe desde de 2018.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 32 minutos:

Eu fiquei incrédulo ao ver que este foi o primeiro vermelho ao Pepe desde de 2018.

Não me faz muito confusão, sinceramente.

1°, porque há muito poucos vermelhos para os 3 grandes; 2°, porque não são assim tantas equipas que conseguem chegar à área do Porto para o Pepe os poder virar do avesso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 15 horas:

é assim tão chocante quando estamos a falar de um jogador que tem 7 vermelhos em 21 anos de carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

é assim tão chocante quando estamos a falar de um jogador que tem 7 vermelhos em 21 anos de carreira?

Eu acho que isso só lhe aumenta o choque 😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

DU58dP7.gif

Tipo, é o Pepe?!? Como?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 23 horas:

Melhor foi o Rodolfo Reis dizer que o Adan magoou o Pepe com palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 18 minutos:

DU58dP7.gif

Tipo, é o Pepe?!? Como?!?!

E o Sergio Ramos tem mais de 25

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 minutos:

Melhor foi o Rodolfo Reis dizer que o Adan magoou o Pepe com palavras.

Woman Shouting Knives | Know Your Meme

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...