Duda34 Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Só não percebo é porque sai o castigo uma hora antes de um jogo europeu. Não fará diferença no resultado, mas psicologicamente pode ter influência no Palhinha por exemplo. Pode ser que seja pra melhor Não se pode criticar quando demoram e quando são rápidos a decidir. Calhou ser um jogo europeu depois do circo, podia ter calhado um Tondela 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 7 minutos: Não se pode criticar quando demoram e quando são rápidos a decidir. Calhou ser um jogo europeu depois do circo, podia ter calhado um Tondela Estão de parabéns pela celeridade e concordo com os castigos do Sporting, os do Porto estou me a cagar, mas podiam ter esperado por exemplo que o jogo com o City começasse. Não mudava o dia nem nada e ficava tudo igual. este tipo de coisas tem consequências nos jogadores, se calhar ele pensava que só ia apanhar um jogo ou dois e afinal são 3. Mas como disse, pode ser que dê mais motivação ao Palhinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Mas essa equivalência que falas a existir não será apenas conhecida aquando da apresentação do desfecho do processo disciplinar? Isso era o mesmo que dizeres que a justiça equiparou a morte de 20 pessoas e de 2 pessoas porque os assassinos nos diferentes casos ficaram ambos em prisão preventiva. Julguei que o processo disciplinar fosse para multa apenas. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 horas: Não sei. A questão é que o Palhinha teve o mesmo comportamento e apanhou 3. Isto devia de ser igual para toda gente e pronto. Pá, o Palhinha viu-se que bateu no Marche. O Marche não sei/ vi o que fez daí estar a perguntar. Só o vi lá no meio da confusão. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 15 Fevereiro 2022 O Palhinha agrediu o Marchesin à falsa fé. Concordo com a diferença de um jogo entre eles. Acho é pouco. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Estão de parabéns pela celeridade e concordo com os castigos do Sporting, os do Porto estou me a cagar, mas podiam ter esperado por exemplo que o jogo com o City começasse. Não mudava o dia nem nada e ficava tudo igual. este tipo de coisas tem consequências nos jogadores, se calhar ele pensava que só ia apanhar um jogo ou dois e afinal são 3. Mas como disse, pode ser que dê mais motivação ao Palhinha. Para isso era preciso que o Conselho de Disciplina estivesse mais preocupado com os clubes do que com o seu trabalho. Como felizmente são um órgão independente (ou devem ser) lançam a decisão nos dias em que reúnem. E com uma simples pesquisa basta perceber que os comunicados tem saído às terças, dias em que fazem a reunião para os casos do fim de semana. Pela tua teoria, em semanas de jogos de competições europeias só podiam sair castigos à sexta ou 5 às onze da noite, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 2 horas: Para isso era preciso que o Conselho de Disciplina estivesse mais preocupado com os clubes do que com o seu trabalho. Como felizmente são um órgão independente (ou devem ser) lançam a decisão nos dias em que reúnem. E com uma simples pesquisa basta perceber que os comunicados tem saído às terças, dias em que fazem a reunião para os casos do fim de semana. Pela tua teoria, em semanas de jogos de competições europeias só podiam sair castigos à sexta ou 5 às onze da noite, é isso? Bastava a hora. As 19 e 30 e já não haveria problema. Levámos 5 por causa disso 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Fevereiro 2022 Estes gajos levam tantos jogos de castigo por agressões como gajos na distrital por chamar nomes ao árbitro. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 15 horas: Não sei. A questão é que o Palhinha teve o mesmo comportamento e apanhou 3. Isto devia de ser igual para toda gente e pronto. Normalmente há uma atenuante para resposta a agressão ou resposta a provocação. Se a agressão do Marche foi ao Palhinha, tens aí a justificação. Sucedeu o mesmo quando o Uribe agrediu o Esgaio no ano passado. O Esgaio não o agride mas é ele que vai lá armar confusão e, assim, o Uribe só apanhou 1 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Tio Hans, há 20 horas: Processos disciplinares e 20 dias de suspesnão para o Hugo Viana e o Luís Gonçalves. O Hugo Viana não estava só a ir cumprimentar o Pepe? E depois o Pepe flipa-se dos carretos? Pelo menos pelas imagens fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Sporting arrasa CD: «Ficámos a saber que um pontapé de Marchesín é menos grave que uma estalada de Palhinha» - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Sporting arrasa CD: «Ficámos a saber que um pontapé de Marchesín é menos grave que uma estalada de Palhinha» - Sporting - Jornal Record Chora bebé. Quem começa as guerrinhas leva um castigo maior, não sei onde é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2022 O diretor do Porto Canal anda a chorar o Twitter porque a CS é má para o Pepe, o melhor jogador do Euro'16 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 21 minutos: O diretor do Porto Canal anda a chorar o Twitter porque a CS é má para o Pepe, o melhor jogador do Euro'16 Eu fiquei incrédulo ao ver que este foi o primeiro vermelho ao Pepe desde de 2018. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Sporting arrasa CD: «Ficámos a saber que um pontapé de Marchesín é menos grave que uma estalada de Palhinha» - Sporting - Jornal Record Também ficamos a saber que quem começou aquele circo todo no final do jogo passou entre os pingos da chuva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 32 minutos: Eu fiquei incrédulo ao ver que este foi o primeiro vermelho ao Pepe desde de 2018. Não me faz muito confusão, sinceramente. 1°, porque há muito poucos vermelhos para os 3 grandes; 2°, porque não são assim tantas equipas que conseguem chegar à área do Porto para o Pepe os poder virar do avesso Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-02-17/fc-porto-sporting-mais-um-processo-disciplinar-para-matheus-reis-e-vao-dois/927899 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 15 horas: Eu fiquei incrédulo ao ver que este foi o primeiro vermelho ao Pepe desde de 2018. é assim tão chocante quando estamos a falar de um jogador que tem 7 vermelhos em 21 anos de carreira? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: é assim tão chocante quando estamos a falar de um jogador que tem 7 vermelhos em 21 anos de carreira? Eu acho que isso só lhe aumenta o choque 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: é assim tão chocante quando estamos a falar de um jogador que tem 7 vermelhos em 21 anos de carreira? Tipo, é o Pepe?!? Como?!?! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 23 horas: O diretor do Porto Canal anda a chorar o Twitter porque a CS é má para o Pepe, o melhor jogador do Euro'16 Melhor foi o Rodolfo Reis dizer que o Adan magoou o Pepe com palavras. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 18 minutos: Tipo, é o Pepe?!? Como?!?! E o Sergio Ramos tem mais de 25 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Keef, há 11 minutos: Melhor foi o Rodolfo Reis dizer que o Adan magoou o Pepe com palavras. Compartilhar este post Link para o post