Diogo_CFB Publicado 14 Fevereiro 2022 A BOLA - Leia tudo o João Pinheiro escreveu no relatório do clássico (FC Porto-Sporting) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: A BOLA - Leia tudo o João Pinheiro escreveu no relatório do clássico (FC Porto-Sporting) A confirmar-se, o Tabata e o Pepe vão levar um castigo de pelo menos dois meses que segundo o que li é o mínimo da duração do castigo quando está em causa agressões a diretores, podendo ir até dois anos. Editado 14 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A confirmar-se, o Tabata e o Pepe vão levar um castigo de pelo menos dois meses que segundo o que li é o mínimo da duração do castigo quando está em causa agressões a diretores. Engloba seleção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Engloba seleção? Penso que não, mas sem certeza. Li aqui: https://abola.pt/nnh/2022-02-14/fc-porto-sporting-pepe-tambem-incorre-em-castigo-entre-dois-meses-e-dois-anos/927417 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Gostava de ler a descrição complementar do primeiro amarelo do Coates. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de paladino77, há 1 hora: Balas, agressões de funcionários, Marchesin a agredir primeiro, bem.. vejam lá o circo que a cuspidela do Matheus Reis provocou Os teus posts desde sexta são sempre no mesmo sentido. Manca-te, crl! Aproveita e vai mas é comentar as exibições do Gabigordo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: Gostava de ler a descrição complementar do primeiro amarelo do Coates. Qualquer coisa do género de entrar de forma negligente sobre um adversário. Essa informação vai adiantar o que mesmo? 99% dos que viram o jogo nem sabem o que é negligência portanto não sei bem o que estás à espera de encontrar nisso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Qualquer coisa do género de entrar de forma negligente sobre um adversário. Essa informação vai adiantar o que mesmo? 99% dos que viram o jogo nem sabem o que é negligência portanto não sei bem o que estás à espera de encontrar nisso O árbitro certamente que já viu as imagens e sabe que errou. Vai escrever no relatório a interpretação que teve no jogo na mesma? Era só essa a minha dúvida. Eu sei que não vai mudar nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de JohnyM, há 7 minutos: Qualquer coisa do género de entrar de forma negligente sobre um adversário. Essa informação vai adiantar o que mesmo? 99% dos que viram o jogo nem sabem o que é negligência portanto não sei bem o que estás à espera de encontrar nisso Curiosamente quem entra negligente é o Taremi que salta à frente do Coates e aterra no pé. Portanto é bem possível que se tenha enganado a ver o pontapé do Pepe e do Marchesin. Editado 14 Fevereiro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2022 não me acredito que castiguem por 2 meses muito menos por 2 anos, vao levar um par de jogos cada um e tá a andar se não ainda acontece o mesmo com o Deco em 2004 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: não me acredito que castiguem por 2 meses muito menos por 2 anos, vao levar um par de jogos cada um e tá a andar se não ainda acontece o mesmo com o Deco em 2004 E só daqui a 2 épocas, quando já não jogar cá nenhum Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, há 7 horas: https://abola.pt/nnh/2022-02-14/liga-incrivel-pepe-tera-tentado-esconder-uma-bala/927345 a tal situação do suposto isqueiro what the fuck Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 27 minutos: O árbitro certamente que já viu as imagens e sabe que errou. Vai escrever no relatório a interpretação que teve no jogo na mesma? Era só essa a minha dúvida. Eu sei que não vai mudar nada. Porque raio não o faria? O motivo do amarelo foi esse. Se está certo ou não, é outra conversa Citação de Jimpo, há 22 minutos: Curiosamente quem entra negligente é o Taremi que salta à frente do Coates e aterra no pé. Certo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Como é que o episódio do roubo ao Varandas levou semelhante lavagem do comunicado de sexta-feira para a denúncia apresentada hoje? Escapou-me alguma coisa? Porque os abalroamentos violentos, os roubos de carteiras, os roubos de telemóveis, as fugas ou as tentativas de agressão não existiram e é tudo mentira. Ou então o director de segurança do Sporting está a ser coagido. Deve ter fotos e outros dados pessoais espalhados pela internet ou ter a família incomodada como está a acontecer com outras pessoas. Sei o que se chama a isto mas prefiro guarda-lo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Fevereiro 2022 Bandidos! Se calhar já tem a casa rodeada de pessoas prontas para o matar, mas calma, é só uma suposição. Se calhar para a taça vão andar com armas e não vão deixar ninguém sair do estádio, espancando cada um deles, mas depois não se vão queixar, porque vão lhes roubar as carteiras antes de os deixarem sair, e vão coagir e incomodar a familia de cada um deles! É uma suposição, mas com aqueles bandidos nunca se sabe. Qual gang qual quê, se investigassem, iriam descobrir vários homicidios. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Fevereiro 2022 Essa situação da carteira é tão absurda que acho que ninguém se lembraria de inventar tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de treinadordebancada, há 8 minutos: Porque os abalroamentos violentos, os roubos de carteiras, os roubos de telemóveis, as fugas ou as tentativas de agressão não existiram e é tudo mentira. Ou então o director de segurança do Sporting está a ser coagido. Deve ter fotos e outros dados pessoais espalhados pela internet ou ter a família incomodada como está a acontecer com outras pessoas. Sei o que se chama a isto mas prefiro guarda-lo para mim. Se for esse o caso é uma má estratégia, sinceramente. Mais valia ter os meliantes divididos pelas casas dos vários intervenientes do lado do Sporting do que concentrado apenas em alguns, assim vão ser mais efetivos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Fevereiro 2022 Espera, mas aquele post não era sarcasmo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 7 minutos: Espera, mas aquele post não era sarcasmo? Eu acho que sim, só dei continuação. 😅 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de JackBauerPT, há 20 minutos: Espera, mas aquele post não era sarcasmo? É óbvio que é. É o que está a acontecer mas não convém que se fale. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 14 Fevereiro 2022 O Taarabt levou 5 jogos por muito menos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 5 horas: Concordo, também não gosto de nenhum desses três. e só sou meio portuense mas acho que a outra metade e igual, só acrescenta aí não gostar de Braga também Editado 14 Fevereiro 2022 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de pils, há 3 minutos: O Taarabt levou 5 jogos por muito menos. Penso que foram 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 51 minutos: Penso que foram 2 ou 3. Levou 23 dias e 2 jogos. Falhou 5 jogos por suspensão. Desta forma, o marroquino vai estar suspenso até 19 de setembro, falhando, pelo menos, três jogos dos 'encarnados', frente a Tondela, no domingo, Santa Clara e Boavista, cumprindo, depois, os dois encontros de suspensão diante de Vitória de Guimarães e Portimonense, todos para a I Liga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2022 Espero que os castigos não saiam só em Julho. Compartilhar este post Link para o post