HappyKing Publicado 29 Março 2022 Citação de Sandes., há 7 minutos: Como é que te esqueces do braganca com a braçadeira??? Falha grave. O Neto também tinha potencial para o lugar do Fonte. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Março 2022 Eu que sou o maior hater do WC, achei que ele entrou bastante bem E não sei o que vocês viram de tão bom no Vitinha nos poucos segundos que jogou 😳 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2022 O principal highlight deste jogo foi a expressão "uma sucessiva sucessão de sucessos" dita por um dos comentadores. Brilhante. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Março 2022 Passámos, longe de convencer, mas também sem o melhor do mundo nestes dois jogos era mais difícil. Felizmente no mundial já poderemos contar com ele... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Jogos da seleção, são um lugar de convívio, os Haters do Ronaldo, os Fanboys do Ronaldo e o Doentes de Clubite, todos unidos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Jogos da seleção, são um lugar de convívio, os Haters do Ronaldo, os Fanboys do Ronaldo e o Doentes de Clubite, todos unidos! E os haters do william crl? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Março 2022 Esperem aí, estão mesmo a avaliar a exibição do Vitinha de 180 segundos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: E os haters do william crl? Esses estão sempre atrasados 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: E os haters do william crl? Também também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Março 2022 Boa vitória mas o mais importante é ver Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro em mais uma competição internacional. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Boa vitória mas o mais importante é ver Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro em mais uma competição internacional. 5 Mundiais, 5 Europeus, 1 Confederações e 1 Jogos Olímpicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 29 Março 2022 Com a vaca borrada que tivemos no playoff acho que podemos sonhar com o titulo mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2022 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Eu que sou o maior hater do WC, achei que ele entrou bastante bem E não sei o que vocês viram de tão bom no Vitinha nos poucos segundos que jogou 😳 Calma, o maior hater do WC sou eu...mas concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Março 2022 Citação de Spikey, há 5 minutos: Diz-se que o Império Romano tinha um nome para esta situação, Tugão Maximus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2022 A Macedónia é bem organizada, mas a diferença de talento engoliu-os e resolveu isto. Também ajuda que as coisas façam sentido: o Danilo a central, o Nuninho a levá-los à escola na lateral esquerda, o Moutinho a gerir tudo, o Bernardo no meio, o Bruno ligado ao jogo, um Otávio que complementa muito bem o perfil dos colegas no ataque. Boas escolhas facilitam. Impressionante a quantidade de emigrantes no estádio, btw. É um ambiente diferente do de um jogo de clubes, mas foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Março 2022 Citação de Banks29, há 26 minutos: William/Moutinho O Moutinho que esteve seguríssimo neste dois jogos? E não é melhor ter as características do William no banco do que levar mais um jogador de ataque quando já há Leão e Félix com a senha seguinte do talho quando faltam as pernas ao Jota/Bernardo? Diogo/Patrício/A.Lopes Cancelo/Cédric ou Dalot Pepe/Rúben Dias/Danilo/Fonte Nuno/Rapha Rúben Neves, William, Renato, Moutinho, Otávio, Bruno Bernardo, Leão, Félix, Cris, André Silva, Jota Deve ser isto. Há vários outsiders a cheirar o lugar, tipo Matheus Nunes, Palhinha, Inácio, Vitinha, Ricardo Pereira, Nélson Semedo, Guedes... Mas a não ser que algum deles tenha uma reta final de época mesmo formidável, acho que o FS vai valorizar os anos de casa e a importância dos veteranos no grupo (daí Fonte prevalecer sobre Inácio, p.e) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2022 Citação de Phil, há 2 horas: O Bruno Fernandes na seleção tem sido qualquer coisa horrível Este até teve 2 likes e 5 "concordo"... Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: mete pena ver esta forma do BF Citação de Shai, há 2 horas: O Bruno só perde bolas. Gosto dele mas na selecção não dá, já são demasiados jogos a fazer m*rda. Citação de TariboWest, há 2 horas: Dá para tirar já o BF? O CMPT nunca falha... 😁 Citação de Phil, há 2 horas: O Fernando Santos é tao visionário que eu vejo os jogos da seleção e maior parte chego ao fim sem saber ao certo que sistema tático foi usado. Por falar em visionário... Fui reler o 1º post que citei. 😁 Citação de Phil, há 1 hora: Vamos ao mundial, tudo espetacular. Contudo com esta desorganização tática e tudo ao Deus dará, apanhando uma equipa em condições vamos logo de vela tipo o euro. Não consigo ter hype com o selecionador que está. Já este teve 2 likes e 6 "concordo". Eu, por outro lado, fiquei mais descansado tendo em conta os teus dotes de visionário. Citação de Phil, há 50 minutos: Não se fez mais que a mínima obrigação. E com muito mais sofrimentos e jogos a mais do que era para se ter feito. E pronto vamos levar mais uns anos com o Fernando Santos. Citação de Pedro-SCP, há 50 minutos: Estamos lá. Mas vamos continuar na m*rda. Citação de JackBauerPT, há 49 minutos: Mais 2 anos disto, parabens a todos Mais 3 garrafas de champanhe que ficaram por abrir. Que chatice termos sido apurados para o mundial... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2022 O pessoal na Sic Notícias está a malhar bem no Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2022 Irrita-me tanto esta m*rda no Marcelo. Hoje está na flash interview, deve ter jogado a ponta de lança. No fim de semana foi aos Açores estorvar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Março 2022 (editado) Eu acho que o pessoal aqui foca-se nas coisas erradas no trabalho do Fernando Santos. O problema não me parece que esteja nas escolhas de quem é seleccionado ou não (aparte 1 ou outra escolha pontual), na gestão do grupo, na gestão da comunicação, ou nos timings de quando se lançam novos jogadores. Acho o homem bastante bom em tudo isso, sobretudo comparado com selecionadores anteriores. Abriu o leque de seleccionados dos 18 aos 40 anos, conseguiu manter um núcleo duro sem nunca fechar as portas novas a quem está em forma ou quem emerge, conseguiu em muitos anos nunca ter grandes polémicas de balneário. Muito mérito nisso tudo. O problema é que o trabalho de campo é medíocre, sobretudo com bola. Como foi dito para trás, parece tudo muito improvisado e pouco mecanisado entre os jogadores. Talvez há 20 anos fosse o standard, mas não me parece suficiente para o mais alto nível dos dias de hoje. Temos um estilo de jogo focado em transições, em contra ataques, que é quase um contrasenso para a qualidade de topo mundial de grande parte dos nossos jogadores. Frequentemente optamos por estratégias demasiado conservadoras, sobretudo nas fases finais, apesar de nestes últimos 2 jogos termos estranhamente entrado com um 11 ultra ofensivo. Na última fase final cometemos erros estratégicos defensivos um pouco básicos que nem justificam uma estratégia tão conservadora (tou a pensar no horror a tentar defender contra o Gosens da Alemanha que estava sempre sozinho). O trabalho do FS tem sido medíocre tacticamente e não me inspira confiança - apesar de eu estar bastante agradado com a gestão do grupo. Esperemos que no Qatar a qualidade individual dos jogadores esconda esta deficiência. Editado 29 Março 2022 por noikeee 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Março 2022 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Irrita-me tanto esta m*rda no Marcelo. Hoje está na flash interview, deve ter jogado a ponta de lança. No fim de semana foi aos Açores estorvar. era xixi cama para ele a partir das 8 da noite Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2022 Palavrinha para o Pepe, 39 anos e não há muitos centrais no mundo que me dessem tanta confiança na defesa como ele. Que jogador. 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Março 2022 Citação de noikeee, há 11 minutos: Eu acho que o pessoal aqui foca-se nas coisas erradas no trabalho do Fernando Santos. O problema não me parece que esteja nas escolhas de quem é seleccionado ou não (aparte 1 ou outra escolha pontual), na gestão do grupo, na gestão da comunicação, ou nos timings de quando se lançam novos jogadores. Acho o homem bastante bom em tudo isso, sobretudo comparado com selecionadores anteriores. Abriu o leque de seleccionados dos 18 aos 40 anos, conseguiu manter um núcleo duro sem nunca fechar as portas novas a quem está em forma ou quem emerge, conseguiu em muitos anos nunca ter grandes polémicas de balneário. Muito mérito nisso tudo. O problema é que o trabalho de campo é medíocre, sobretudo com bola. Como foi dito para trás, parece tudo muito improvisado e pouco mecanisado entre os jogadores. Talvez há 20 anos fosse o standard, mas não me parece suficiente para o mais alto nível dos dias de hoje. Temos um estilo de jogo focado em transições, em contra ataques, que é quase um contrasenso para a qualidade de topo mundial de grande parte dos nossos jogadores. Frequentemente optamos por estratégias demasiado conservadoras, sobretudo nas fases finais, apesar de nestes últimos 2 jogos termos estranhamente entrado com um 11 ultra ofensivo. Na última fase final cometemos erros estratégicos defensivos um pouco básicos que nem justificam uma estratégia tão conservadora (tou a pensar no horror a tentar defender contra o Gosens da Alemanha que estava sempre sozinho). O trabalho do FS tem sido medíocre tacticamente e não me inspira confiança - apesar de eu estar bastante agradado com a gestão do grupo. Esperemos que no Qatar a qualidade individual dos jogadores esconda esta deficiência. Eu até percebo que numa selecção não dá para trabalhar rotinas de jogo e uma forma de jogar definida como num clube. O que ele tem de fazer é pegar nos jogadores que tem e encaixá-los da melhor forma de forma a aproveitar as características e pontos fortes do que tem. O problema é o que disseste, a abordagem conservadora dele é o directo oposto aos pontos fortes dos jogadores que temos. Em 2016, com aquele plantel, até se entendia, mas com o plantel de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 29 Março 2022 Por acaso só uma duvida: Porque é que houve jogo entre a Itália e a Turquia? Dá acesso a alguma repescagem? Compartilhar este post Link para o post