La Flame Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, Agora: Se calhar a bola ta blutter porque tá em movimento, não sei, digo eu.. Não está "sempre" ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2022 Citação de La Flame, há 2 minutos: Porque vocês assim o dizem, certo ? É que naquele frame, com a bola completamente blurred, eu não consigo dizer com toda a propriedade que a bola já tinha partido do pé do jogador do Benfica. Mas isso sou eu. Se a bola está blurred, é porque se encontra em movimento. Tipo, isso é básico Citação de La Flame, Agora: Não está "sempre" ? Não 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de La Flame, Agora: Não está "sempre" ? Não Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2022 Grande propaganda ao futebol, parabéns aos envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 A ultima vez que vi o Luisão expulso com o Porto, levamos 5 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Maio 2022 Este jogo é o espelho do campeonato, que p*ta de lixo de jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2022 O Taremi faz aquela falta, lance normal, cai e rebola três ou quatro vezea agarrado ao pé, quando se apercebe que vai ver amarelo levanta-se a protestar já curado da grave fractura que sofreu momentos antes. O futebol português, enfim, nem vale a pena. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2022 ja podem parar a transmissao que o jogo ja acabou. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Este jogo faz-me lembrar aquele do golo do Herrera mas ao contrário. O Benfica está a fazer o que sabe, dentro das suas limitações. Nós estamos totalmente na expectativa. Normalmente isto não corre nada bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Maio 2022 (editado) Quem diria que o Benfica iria piorar ao tirar o melhor jogador da posição dele e fingir que o homem é extremo esquerdo? O Porto teve uma sorte descomunal com o golo anulado porque não estão a jogar um boi Editado 7 Maio 2022 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 7 Maio 2022 Devia ter entrado o T. Gouveia em vez do João Mário Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Este jogo é o espelho do campeonato, que p*ta de lixo de jogo lol O que lhe falta cada vez mais em qualidade e classe dos intervenientes tem em excesso em sujidades, porcarias e lavar de roupa suja . 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2022 Citação de JohnyM, Agora: Quem diria que o Benfica iria piorar ao tirar o melhor jogador da posição dele e fingir que o homem é extremo esquerdo? O Porto esteve uma sorte descomunal com o golo anulado porque não estão a jogar um boi E tem dois avançados que a jogar lado a lado teriam condições de causar ali problemas. Não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2022 Baliza aberta e não dá o segundo amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Maio 2022 Inicialmente ver tanta cadeira vazia fez me confusão, mas agora entendo, este tipo de jogo que o nosso campeonato e os seus intervenientes promovem não merece espectadores, pode ser que abram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Maio 2022 (editado) Mergulho? Excelente o ody e o Gilberto já agora Editado 7 Maio 2022 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2022 Citação de Kenny Omega, Agora: Mergulho? onde lol Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Maio 2022 Citação de UnReal, Agora: onde lol Só perguntei jovem calma Compartilhar este post Link para o post