Lifehouse Publicado 19 Julho 2022 Citação de pedritsh, há 6 horas: Cmtv arranjou entretimento para a noite toda. Há uma coisa que de antemão se tem de perceber sobre a CMTV: o que dizem não tem base "jornalística" nenhuma e como dizes, e bem, serve para entretenimento. Alguém se lembrou: "precisamos de ganhar o dia, como é que fazemos?" e sai uma demissão do Conceição. Adaptando o ditado do povo: "O que a CMTV diz não se escreve". 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2022 O Zaracho já tinha sido (noutros defesos) associado ao FC Porto Presidente do Racing revela: «FC Porto sondou-nos por Zaracho» | MAISFUTEBOL (iol.pt) Verão de 2019 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2022 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Há uma coisa que de antemão se tem de perceber sobre a CMTV: o que dizem não tem base "jornalística" nenhuma e como dizes, e bem, serve para entretenimento. Alguém se lembrou: "precisamos de ganhar o dia, como é que fazemos?" e sai uma demissão do Conceição. Adaptando o ditado do povo: "O que a CMTV diz não se escreve". A CMTV meteu em directo, via telefone, o jornalista que largou essa bomba. O senhor aparentava estrar de férias e satisfeito depois de um jantar muito bem regado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Julho 2022 O que mais me chocou hoje foi que A Bola não mentiu no salário do Chico. Vim para aqui fazer figuras de urso a ridicularizar os valores que colocaram na manchete e pelos vistos ganha mesmo 3K/mês (que deve dar os tais 2K líquidos). É contrato de formação but still. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 19 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: A CMTV meteu em directo, via telefone, o jornalista que largou essa bomba. O senhor aparentava estrar de férias e satisfeito depois de um jantar muito bem regado. Para o público alvo da CMTV objetivo conseguido. Tenho genuína pena de quem por lá trabalha (nunca digo desta água não beberei), mas estar a aguentar este tipo de linha editorial, caramba. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Julho 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: O que mais me chocou hoje foi que A Bola não mentiu no salário do Chico. Vim para aqui fazer figuras de urso a ridicularizar os valores que colocaram na manchete e pelos vistos ganha mesmo 3K/mês (que deve dar os tais 2K líquidos). É contrato de formação but still. f*da-se Se isto é um contrato formação normal e tinhamos vários jogadores de formação no plantel, como é possível que tenhamos custos com pessoal brutais? 😊 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Julho 2022 2 anos a jogar na equipa principal com contrato de formação é muito mau, só me faz lembrar o Godinho Lopes. A boa notícia é que desses 5M ainda deve calhar alguma percentagem ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: O que mais me chocou hoje foi que A Bola não mentiu no salário do Chico. Vim para aqui fazer figuras de urso a ridicularizar os valores que colocaram na manchete e pelos vistos ganha mesmo 3K/mês (que deve dar os tais 2K líquidos). É contrato de formação but still. f*da-se O amor ao clube não tem preço Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 19 minutos: O amor ao clube não tem preço Ta bom abelha Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2022 A BOLA - Sexto ensaio é contra o Arouca (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2022 Que lindo, só o Carmo vai ter tempo com a equipa antes dos jogos oficiais, os restantes reforços chegam, já depois da pré-época acabar, como não amar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de JackBauerPT, há 7 horas: Já estou a imaginar o SC a dar grande porrada no macaco, mas antes de fazer pin entram os mamões da SAD a atacar o SC. Depois chega o PdC para dizer "it was me Sergio, it was me all along". Entretanto apagam-se as luzes... é o AVB com um taco à la Sting a arrumar com a SAD. SAD is the new NWO. Fazer vendas por tostões? Toooooo sweeeeet. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Activate, há 28 minutos: Que lindo, só o Carmo vai ter tempo com a equipa antes dos jogos oficiais, os restantes reforços chegam, já depois da pré-época acabar, como não amar... Tondela vencedor da Supertaça 2022, confirmed 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2022 Citação de fns, há 1 hora: Ta bom abelha Macaquinho filho meu jogaria no Porto de borla Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Julho 2022 10M por 90% do passe, pelos vistos. Não sei se vai ser flop ou não, mas agrada-me sempre apostar em jogadores jovens deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2022 Mas isto não é tudo atacantes? Laterais e médios é mentira né. Laterais principalmente, médidos ainda aparece um ou outro associado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Julho 2022 Não conheço o jogador, mas é inegável que temos de acrescentar alguma qualidade ao plantel, como está neste momento é absolutamente banal. Sem falar de reforços para a defesa, que não está mal em termos de quantidade mas sim de qualidade, diria que caso se confirme o Verón fica a faltar pelo menos um 8 e um 10. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Julho 2022 Citação de toze2, há 3 minutos: Mas isto não é tudo atacantes? Laterais e médios é mentira né. Laterais principalmente, médidos ainda aparece um ou outro associado. Aparentemente a prioridade é substituir os jogadores que saíram - Mbemba (Carmo), Vitinha (André Almeida?), Fábio (Zaracho?) e Francisco (Veron?). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Aparentemente a prioridade é substituir os jogadores que saíram - Mbemba (Carmo), Vitinha (André Almeida?), Fábio (Zaracho?) e Francisco (Veron?). Esta é grande brincadeira mas pronto lol Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2022 Eu ia a luta com o que temos, até 2024. Mexer muito ainda estraga mais. Deve dar para entrar na Champions 😅 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Julho 2022 Mais uma época a levar com Marcano, Bruno Costa, Manafá, Zaidu, Wendell... pqp Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de toze2, há 20 minutos: Mas isto não é tudo atacantes? Laterais e médios é mentira né. Laterais principalmente, médidos ainda aparece um ou outro associado. culpa do Ceição. Se ele não tivesse conseguido ser campeão tres vezes, com laterais do nivel de Zaidu, Manafá e Nanú, se clahar a SAD dava-lhe reforços para as laterais. Compartilhar este post Link para o post