rcoelho14 Publicado 16 Setembro 2022 (editado) Citação de footboy23, há 1 hora: Diogo Costa Fábio Cardoso Pepe David Carmo Pepê Wendell Uribe Otávio Taremi Evanilson Toni Martinez Exercício à lá FM, alguém que experimente :mrgreen: Não sei se entrar com 3 pontas de lança, com um deles no meio campo e outro a extremo, ia resultar. Proponho antes assim: Pior dos casos, usa-se os 5 do meio campo para fazer um ritual satânico a pedir a vitória. Easy peazy, lemon squeezy. Editado 16 Setembro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 18 horas: Isto. Gostava que me apresentassem um argumento válido para o treinador não marcar presença na antevisão de amanhã. Agora não podem utilizar o pretexto da campanha anti-Taremi porque o Prince of Persia nem jogou no último jogo. A imprensa até tinha razões para malhar forte e feio no Porto depois da humilhação histórica na Champions mas não ouvi uma única pessoa a faltar ao respeito ao clube. Uma enorme falta de respeito, não só para com os jornalistas mas tb com os adeptos, é esta atitude vergonhosa de nem projetar o jogo com o Estoril. Não me venham dizer que é o Sérgio que não está disposto a ser bombardeado com perguntas sobre os últimos acontecimentos porque se não tem capacidade para separar os problemas pessoais dos profissionais então ainda estamos pior do que julgava. À 1ª questão só tinha que dizer que estava ali para abordar o jogo com o Estoril e siga para bingo. Isto é o reflexo do clube de m*rda que temos, parece que os interesses pessoais sobrepõem-se sempre aos do clube e ninguém quer saber dos sócios ou adeptos. Não respeitam nada nem ninguém. Cambada de montes de m*rda! O Toni é tipo o TT do Sporting. Tem mobilidade, ataca bem a profundidade, pressiona imenso os centrais, até finaliza relativamente bem mas depois falha em aspectos chave para render num grande. Não foi à toa que o TT tb seguiu viagem para outros destinos. Pois, mas e a liberdade de imprensa??? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2022 Ora vamos lá brincar ao FM, então... 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Bazuka, há 8 horas: Mais do que não querer responder a perguntas sobre o apedrejamento, na minha opinião é uma forma de criticar a administração da SAD em relação à postura que tiveram. Não creio. Estes blackouts vêm dos tempos pré Mourinho e já usados muitas vezes após falhanços desportivos ou maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 5 horas: Escreveste mal arranjar alguém que esteja disponível para ser no limite preso. O que não impede que o teu raciocínio seja na mesma válido. Mas não era simplesmente mandar uma pedra. Era assumir depois as consequências disso mesmo. A juntar a isto, há a questão da mensagem para o Rodrigo que falta perceber se existiu ou não ligação. Foi de facto um adepto "de central" a mandar a pedrada. Já fez parte da claque, deixou de fazer e agora é só um atravessado noutra parte do Estádio. Sobre a ligação com a mensagem não sei de nada, mas sei que ligação com o Sérgio Conceição não tem nenhuma, ao contrário do que tem sido pintado na comunicação social durante toda a semana. O Rodrigo mandou calar ou umas bocas ao tal gajo quando os jogadores estavam a sair, ele esperou por ele cá fora e aconteceu isso. Editado 16 Setembro 2022 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Setembro 2022 Parece que pertence de facto à claque, como não podia deixar de ser: https://www.abola.pt/nnh/2022-09-17/fc-porto-suspeitos-de-ataque-a-familia-de-conceicao-pertencem-a-claque-e-tem-cada/957043 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 (editado) Citação de Silvering, há 17 minutos: Parece que pertence de facto à claque, como não podia deixar de ser: https://www.abola.pt/nnh/2022-09-17/fc-porto-suspeitos-de-ataque-a-familia-de-conceicao-pertencem-a-claque-e-tem-cada/957043 Adepto que agrediu criança no Famalicão-FC Porto impedido de ir a recintos desportivos (ojogo.pt) Baleado na cabeça após troca de ″bocas″ sobre o jogo de futebol (jn.pt) Não me apetece ir buscar mais exemplos, mas estes dois casos eram pessoas de alguma claque? Há doidos em todo o lado, nas claques e sem ser nas claques. Quando muito nas claques há uma maior concentração deles. De resto, e para que não restem dúvidas de interpretação muito simples de português eu referi ontem explicitamente 'a ser verdade', não o disse que era. E o tweet de ontem falava em suspeito, que deve ter sido a pessoa que atirou a pedra tal como o Thierry referiu ontem. A notícia fala em suspeitos e não no singular. Citação de HappyKing, há 21 horas: a ser verdade Editado 17 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Setembro 2022 Escaramuças nas bancadas é comum e discussôes em cafés que acabam em assassinato também não são casos virgens no nosso futebol. O caso das pedradas ao carro sugere aquele clássico comportamento de guna das claques. Mas é só a minha interpretação. E porque isso te estava a fazer diferença para afirmares que tanta gente teria de dobrar a espinha? Por afirmarem que foi tudo montado pelo próprio clube? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Silvering, há 48 minutos: E porque isso te estava a fazer diferença para afirmares que tanta gente teria de dobrar a espinha? Por afirmarem que foi tudo montado pelo próprio clube? Não. Que foi feito por adeptos do clube era óbvio que tinha sido. Vi foi rápidas acusações nas redes às claques sem evidência ou garantia alguma que tinha sido feito por eles. Mas é naturalmente grave, tenham sido elementos da claque ou não e espero que tenham uma condenação exemplar. Espero também que os adeptos do clube reflitam sobre aquilo que o Amorim disse ontem. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 17 Setembro 2022 Vamos Sérgio! Vamos FC Porto! 💪 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Setembro 2022 Gosto do 11, falta saber como se vão posicionar. Gostava de ver o Taremi a cair do lado esquerdo, o Pepê na direita e o André Franco na posição do Fábio Vieira na época passada, como jogador mais avançado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Volta Marcano Fdx Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Fdx neste momento fez melhor figura que o carmo. p*ta de estupidez aquela bola que ele manda para o meio campo e dá golo do Estoril Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2022 Temos um plantel de m*rda. Acho que vou dizer isto todas as semanas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: neste momento fez melhor figura que o carmo. p*ta de estupidez aquela bola que ele manda para o meio campo e dá golo do Estoril O Marcano enche-se de cometer erros...está acabado para o futebol. O Carmo precisa de mostrar mais, mas com uma equipa perdida em campo, sem qualquer estabilidade complica...recebeu um passe à queima e para o pé menos forte, podia ter aliviado ou mandar para fora, tentou o passe com o pior pé para o Conceição Jr, correu mal, não será a primeira vez que irá cometer um mau passe, o Marcano já fez pior...o problema é que depois tens um lateral que perde um lance de um cruzamento longo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2022 Para o ano há mais. O grujic e o galeno levaram-me à loucura neste final. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Volta Marcano Volta Marchesin Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2022 Pior do que vermos o título por um canudo é a Champions começar a ficar em perigo. Falhar a Champions seria o fim da picada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Hoje safaram 3. Diogo, Rodrigo Conceição e o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Setembro 2022 Fds e estes gajos da Sport Tv a insisitrem nas perguntas ao Taremi, que p*ta de bonecos do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Hoje safaram 3. Diogo, Rodrigo Conceição e o Pepe. Rodrigo? Foi cada perda de bola...algumas sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Hoje safaram 3. Diogo, Rodrigo Conceição e o Pepe. O Diogo esteve ao seu nível durante grande parte do jogo mas para mim é o culpado número um do golo que sofremos. Nunca na vida pode ser batido ali daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: O Diogo esteve ao seu nível durante grande parte do jogo mas para mim é o culpado número um do golo que sofremos. Nunca na vida pode ser batido ali daquela forma. Posso aceitar mas safou em 2 ocasiões de golo do Estoril por mim está perdoado. Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Rodrigo? Foi cada perda de bola...algumas sozinho... Tu és um caso estudo. Temos de ter muita calma com o Carmo que a equipa não tem confiança e isso influencia o jogador e os 20M tem pouco haver blablabla E depois vamos cascar no R.Conceição que tirando algumas perdas de bolas foi dos melhorzitos no jogo. Na sua estreia como titular e com a pressão de um 0-4 Compartilhar este post Link para o post