Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 28 minutos:

Epá, o melhor seria vê-lo na Premier.

Para ver quase todos os jogos e acompanhar a sua evolução, é o campeonato ideal.

Ninguém quer saber da Bundesliga. 

Porque é que ninguém quer saber do 2° melhor campeonato do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar completamente iludido, mas acho tão fácil baterem os 60M€. Não vejo como vá ser daqueles passes em que temos de tentar buscar 1M€ aqui, 1M€ acolá.

Sinceramente, só se ele meter os pés pelas mãos nos oitavos ou assim, porque em condições normais os 60M€ já devem estar na cabeça do United como o valor a dar.

Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Imagem

Já que meteste isso metias também quem ganhou a medalha de latão 😂 (ou isso não é o Record?)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 36 minutos:

Porque é que ninguém quer saber do 2° melhor campeonato do mundo?

É a segunda melhor liga e mesmo assim ninguém vai ver os seus jogos, excetuando na UCL.

Dá que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Epá, o melhor seria vê-lo na Premier.

Para ver quase todos os jogos e acompanhar a sua evolução, é o campeonato ideal.

Ninguém quer saber da Bundesliga. 

O melhor era ficar no Porto a carreira inteira. Isso é que era o melhor. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É por essa mentalidade que surgem ideias como a da Super Liga.

O United ia acartar imensa pressão nele. O De Gea teve dias muito complicados por lá nos primeiros tempos, e o United não era tão m*rda como atualmente. Não tenho tantas certezas que seria o melhor clube para ele.

Pessoalmente, já que vai, quero que vá para o clube que pague mais. Até pode ser a Juventus num ato de loucura. Lá jogava fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

É por essa mentalidade que surgem ideias como a da Super Liga.

O United ia acartar imensa pressão nele. O De Gea teve dias muito complicados por lá nos primeiros tempos, e o United não era tão m*rda como atualmente. Não tenho tantas certezas que seria o melhor clube para ele.

Pessoalmente, já que vai, quero que vá para o clube que pague mais. Até pode ser a Juventus num ato de loucura. Lá jogava fácil.

E no Bayern não?

Substituto do Neuer. É uma herança muito mais pesada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 57 minutos:

Eu posso estar completamente iludido, mas acho tão fácil baterem os 60M€. Não vejo como vá ser daqueles passes em que temos de tentar buscar 1M€ aqui, 1M€ acolá.

Sinceramente, só se ele meter os pés pelas mãos nos oitavos ou assim, porque em condições normais os 60M€ já devem estar na cabeça do United como o valor a dar.

Já que meteste isso metias também quem ganhou a medalha de latão 😂 (ou isso não é o Record?)

Não faço ideia de quem a ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 48 minutos:

É a segunda melhor liga e mesmo assim ninguém vai ver os seus jogos, excetuando na UCL.

Dá que pensar...

Uma coisa é tu não veres, outra é dizeres que ninguém vê.

É a liga europeia com mais adeptos no estádio, e taco a taco com a espanhola como a liga com mais espetadores pela TV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Uma coisa é tu não veres, outra é dizeres que ninguém vê.

É a liga europeia com mais adeptos no estádio, e taco a taco com a espanhola como a liga com mais espetadores pela TV

A sério? Não fazia ideia.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 horas:

Era o salto ideal para o Diogo Costa. 

fodase o united seria um salto po abismo, qualquer equipa menos essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

fodase o united seria um salto po abismo, qualquer equipa menos essa

o liverpool e o city já estão bem servidos.

só se for o arsenal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o liverpool e o city já estão bem servidos.

só se for o arsenal

arsenal tb acho que acreditam no ramsdale

o ideal para ele era mesmo o Bayern, ia apanhar os últimos anos do melhor guarda redes da ultima década e aprender muito com ele, principalmente no jogo de pés onde ele já é top mundial, e ia estar num clube que gerido da maneira que é não vai cair num precipício como o United está, ou o Arsenal está a tentar fugir. 

e para o Bayern iam ter guarda redes para os próximos 15 anos, correu bem quando fizeram isso com o Neuer

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

arsenal tb acho que acreditam no ramsdale

o ideal para ele era mesmo o Bayern, ia apanhar os últimos anos do melhor guarda redes da ultima década e aprender muito com ele, principalmente no jogo de pés onde ele já é top mundial, e ia estar num clube que gerido da maneira que é não vai cair num precipício como o United está, ou o Arsenal está a tentar fugir. 

e para o Bayern iam ter guarda redes para os próximos 15 anos, correu bem quando fizeram isso com o Neuer

ainda assim, se o united fizer top4, acredito que o vão buscar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos:

Não sei quão fiável é este site, mas foi o 1° que me apareceu com uma classificação: https://kiiky.com/most-watched-football-leagues/

Já tinha lido isso em jornais fiáveis 

Hmm...o tugão aparece aí, por acaso tenho algumas dúvidas que esteja no Top 15.

Também não tenho dados, mas tinha a ideia que a La Liga era a mais vista do Mundo por causa do Barça e Real. O United também tem muito relevo noutros continentes.

Mas a Liga com maiores assistências no Estádio penso que é mesmo a Bundesliga, e a própria 2.Bundesliga já teve jogos com 80K (Hertha Berlim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Hmm...o tugão aparece aí, por acaso tenho algumas dúvidas que esteja no Top 15.

Também não tenho dados, mas tinha a ideia que a La Liga era a mais vista do Mundo por causa do Barça e Real. O United também tem muito relevo noutros continentes.

Mas a Liga com maiores assistências no Estádio penso que é mesmo a Bundesliga, e a própria 2.Bundesliga já teve jogos com 80K (Hertha Berlim)

Do que li nos últimos tempos, a mais vista é a EPL.

Depois o restante top 5 ia variando entre La Liga, Bundesliga, Liga da Argentina e Mexicana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Do que li nos últimos tempos, a mais vista é a EPL.

Depois o restante top 5 ia variando entre La Liga, Bundesliga, Liga da Argentina e Mexicana 

Fui vendo à net e muito do que vi dizia PremierLeague. 

Compartilhar este post

Link para o post

conseguem ver isso pelos contratos de tv, o da premier é mais que o contrato da la liga e bundesliga juntos 

mas a diferença entre la liga e bundesliga é 0, o ultimo cntrato é de 4,5 mil milhoes nas duas ligas

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esta minha ideia da La Liga foi no pico do duelo Messi v Ronaldo, convenhamos que em 2012 tínhamos um United campeão com uma equipa mais fraca que a atual e tanto Liverpool como City eram memes comparados aos de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Veron está a contas com uma mialgia de esforço na coxa direita e falhou o treino vespertino do FC Porto, anunciaram esta sexta-feira os campeões nacionais, na véspera da deslocação ao Santa Clara, da 11.ª ronda da I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição voltou a puxar as orelhas ao Carmo, mas não me parece que o sente amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã só peço Uribe e Otávio no meio. Deus me livre de ver o Grujic ou Bruno Costa a titular amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...