Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

Marchesín sai e já não volta: guarda-redes deixa FC Porto em definitivo (ojogo.pt)

O guarda-redes argentino estava no último ano de contrato e a SAD aceitou libertá-lo. Vai encaixar um milhão de euros e poupar outros 4 M€ em salários.

Ao fim de três épocas, Marchesín está de partida do FC Porto para jogar no Almeria, num negócio cujos contornos ainda não estão esclarecidos, mas que envolve o pagamento de um milhão de euros ao FC Porto e o empréstimo do guarda-redes até final da temporada, altura em que passaria a ser um jogador livre de escolher o seu futuro, visto que termina o contrato com os dragões. O Almeria, refira-se, tem alguns problemas a nível do fair-play financeiro, o que limita as suas contratações. Ou seja, garantido é que este será um adeus definitivo do argentino.

Confirmam-se os 4M€/ano em salários. Insano pagar salários destes a tanta gente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Leram aqui primeiro, o SC sai no fim do ano ou mesmo da época e o próximo treinador do Porto é o Abel 😎

Edit: esqueci de meter o exclusivo. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Leram aqui primeiro, o SC sai no fim do ano ou mesmo da época e o próximo treinador do Porto é o Abel 😎

Fade me fam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir sacar o Wijnaldum por empréstimo ? 

Encaixava tão bem naquele meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Não dá para ir sacar o Wijnaldum por empréstimo ? 

Encaixava tão bem naquele meio campo.

Vai para a Roma, aparentemente. O Mourinho é bom que consiga resultados esta época porque vai deixar um legado jeitoso. Plantel envelhecido e malta com uns salários engraçados - Matic, Dybala e agora fala-se no Wijnaldum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

medo  🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Vai para a Roma, aparentemente. O Mourinho é bom que consiga resultados esta época porque vai deixar um legado jeitoso. Plantel envelhecido e malta com uns salários engraçados - Matic, Dybala e agora fala-se no Wijnaldum.

Quem vier fecha a porta. Buscar o Matic nesta fase é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 horas:

Teria sido uma gestão muito mais inteligente dos ativos, mas pronto, vou acreditar que não havia ninguém a chegar aos 40M pelo Diogo e que era uma oportunidade única para o Vitinha. 

Se o Diogo saísse por 40M seria o 4o guarda-redes mais caro de sempre, em igualdade com o Ederson.

Ninguém paga esses valores por guarda-redes, especialmente por um guarda-redes que apenas foi titular no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 58 minutos:

O Dybala tem 28 anos e em condições normais para o ano já não está lá. O Matic tem contrato de um ano. O Wijnaldum por empréstimo era um excelente reforço para a Roma. Aliás, os três são muito bons reforços. Sendo que o plantel também está longe de ser envelhecido por isso não percebo esse raciocínio de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

????? A Roma desde que o Mourinho chegou contratou literalmente 3 gajos acima dos 27 anos: Patricio, Matic e Dybala. O resto é só miudagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 10 minutos:

Se o Diogo saísse por 40M seria o 4o guarda-redes mais caro de sempre, em igualdade com o Ederson.

Ninguém paga esses valores por guarda-redes, especialmente por um guarda-redes que apenas foi titular no ano passado.

Sei que eventualmente é uma opinião pouco popular mas eu acho o Diogo superior ao Ederson e o brasileiro também só fez uma época completa como titular no Benfica.

A fasquia tem que ser os tais 40M€, menos que isso é inaceitável. Estamos a falar do GR titular de uma das melhores seleções do mundo e não deves encontrar muitos sub-21 deste nível. Os poucos que há, tipo Dollarumma, já estão nos melhores clubes do mundo.

Tottenham e Inter vão precisar de GR's a curto prazo e no final da época essas portas podem-se abrir para o Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

O Dybala tem 28 anos e em condições normais para o ano já não está lá. O Matic tem contrato de um ano. O Wijnaldum por empréstimo era um excelente reforço para a Roma. Aliás, os três são muito bons reforços. Sendo que o plantel também está longe de ser envelhecido por isso não percebo esse raciocínio de todo.

O matic está mais que acabado dasse. Mas o Dybala e o gini ainda são gajos para fazer a diferença no cálcio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Se sair só se for para o futebol árabe porque para um colosso não vai de certeza, podem tirar essa ilusão da cabeça. Mas ainda dou de barato que se aposte num jogador como ele, agora arriscar simultaneamente em Matic e Wijnaldum já me parece exagerado. Nem quero imaginar os salários desses 3, a Roma com estas contratações deve disparar para o topo da tabela dos clubes com maior folha salarial em Itália, só superados por Inter (que até já se desfez de alguns ordenados principescos) e Juve.

Comparo um bocado com a situação do Porto. O Porto também tinha muitos miúdos na equipa principal e mesmo assim não deixava de ter uma folha salarial descontrolada. No imediato até pode dar frutos (duvido porque não vejo nenhum deles a assumir um papel de protagonismo) mas a MLP compromete a sustentabilidade do clube e o Porto é o melhor exemplo disso mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, não concordo nada.

O Ederson tinha algumas lacunas no Rio Ave mas no Benfica atingiu um nível brutal, bem acima do Diogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Ui, não concordo nada.

O Ederson tinha algumas lacunas no Rio Ave mas no Benfica atingiu um nível brutal, bem acima do Diogo.

Dentro dos postes não me inspira confiança nenhuma. É um fenómeno com os pés e qb no jogo aéreo mas não o consigo incluir no top-10 a nível mundial. Acho que o Diogo vai ser mais GR.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Se sair só se for para o futebol árabe porque para um colosso não vai de certeza, podem tirar essa ilusão da cabeça. Mas ainda dou de barato que se aposte num jogador como ele, agora arriscar simultaneamente em Matic e Wijnaldum já me parece exagerado. Nem quero imaginar os salários desses 3, a Roma com estas contratações deve disparar para o topo da tabela dos clubes com maior folha salarial em Itália, só superados por Inter (que até já se desfez de alguns ordenados principescos) e Juve.

Comparo um bocado com a situação do Porto. O Porto também tinha muitos miúdos na equipa principal e mesmo assim não deixava de ter uma folha salarial descontrolada. No imediato até pode dar frutos (duvido porque não vejo nenhum deles a assumir um papel de protagonismo) mas a MLP compromete a sustentabilidade do clube e o Porto é o melhor exemplo disso mesmo.

Mas qual é o risco do Matic e do Wijnaldum mesmo? Contratos de uma época e desejos do treinador?

E não tinhas defendido há uns tempos exactamente o contrário sobre o Inter a nível dos salários? O ordenado do Mkhitaryan deve pagar o Dybala ou os outros dois só por si. O que tu dizes é verdade, só não é o caso da Roma neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Mas qual é o risco do Matic e do Wijnaldum mesmo? Contratos de uma época e desejos do treinador?

E não tinhas defendido há uns tempos exactamente o contrário sobre o Inter a nível dos salários? O ordenado do Mkhitaryan deve pagar o Dybala ou os outros dois só por si. O que tu dizes é verdade, só não é o caso da Roma neste momento.

O Matic está acabado para o futebol, vai ganhar um balúrdio, mesmo que seja apenas uma época e ainda há o grande risco de levantar ondas no balneário. Gajos como o Pellegrini, o Cristante, o Mancini ou o Zaniolo devem ficar radiantes ao saber do salário astronómico que vai mamar. Eu não me metia nisso, sinceramente. O Wijnaldum pode ser útil se recuperar a versão do Liverpool mas só o ia buscar se o PSG pagasse parte do ordenado.

Não, o @IlidioMA é que concordava com essa política do Inter, eu identifico-me muito mais com a estratégia  que o Milan está a seguir. Curiosamente, esta época deu resultados, ainda que isso não signifique que vá resultar sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me essa comissão

eu quero um veron azul

AZUUUUUUUUUUUL

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O Matic assinou por um ano, por isso deve estar controlado nesse aspeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Dentro dos postes não me inspira confiança nenhuma. É um fenómeno com os pés e qb no jogo aéreo mas não o consigo incluir no top-10 a nível mundial. Acho que o Diogo vai ser mais GR.

Exageras um pouco na questão dentro dos postes. Não é top mundial dentro dos postes mas cumpre bem e é o GK ideal para a forma de jogar do City. Aliás, aposto que vai fazer carreira lá enquanto quiser. 

O Diogo é um GK completo mas ainda não está ao mesmo patamar do Ederson em tudo o que o brasileiro é muito bom. 

Mas hey, se quiserem um GK top mundial dentro dos postes, a gente facilita o Odysseas 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...