Banks29 Publicado 1 Junho 2023 Nem com o João Mário de fora ou em forma, devíamos e temos de contratar um lateral de qualidade para ser titular. O João Mário a defender é um passarão de todo o tamanho 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2023 Citação de La Flame, há 4 horas: O rapaz teve uma série de dez (ou perto disso) jogos em que foi super elogiado por imensa gente, quer aqui no cmpt quer por essa internet fora. Dizer que nunca mostrou nada de mais e que só fez borrada sempre que foi chamado é falso. É melhor do que dois dos atuais centrais do plantel. Não posso concordar, na verdade nenhum defesa jogou bem nesse ano. Foi a pior defesa da era SC e provavelmente a pior época do SC também, safou-se a campanha interessante na Champions. Acho muito difícil ter sido super elogiado embora te dê o benefício da dúvida, justamente pela insegurança defensiva constante que o Porto demonstrou a época toda. O próprio Pepe esteve bem abaixo do que podia e sabia. Não sei quem são esses dois centrais, mas o Leite, aqui em Portugal, foi um Fábio Cardoso no máximo. Mas como é novo e deu-se bem na Alemanha, admito que já esteja noutro nível. Não me importava era de ficar com o outro central do Union que defende bem e é máquina nas bolas paradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Junho 2023 O Sérgio Ramos vai sair do PSG a custo zero 😏 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 23 minutos: @fns é isto que tu queres? 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2023 E o Kosuke. O Portimonense já rejeitou uma proposta, deve estar reservado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Italianos insistem em Sérgio Conceição na Juventus - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Junho 2023 É este verão que vem finalmente o João Moutinho? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 3 Junho 2023 Zaidu a bater bombo dentro e fora de campo. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Junho 2023 Estive a seguir com atenção os QF do Mundial Sub-20 para ver em ação os colombianos que nos têm sido apontados e fiquei um bocado desiludido. Esperava mais da Colômbia. Equipa algo desgarrada, pouco esclarecida e organizada do ponto de vista coletivo. Os 2 centrais têm potencial mas nenhum deles está preparado para ser uma opção no imediato. Ainda estão algo verdinhos. Curiosamente até gostei mais do Álvarez e nem tanto do Mantilla que parece ter mais hype. Aquele Asprilla do Watford é desconcertante mas ainda define mal em alguns lances. Já a Itália surpreendeu-me imenso. Muito bem trabalhados. O LD do Inter é um poço de energia, o Giovane estava a encher o meio-campo até sair por lesão e o Casadei voltou a marcar. Melhor marcador da prova até agora, @Eden Hazard. Quais é que são os planos para o miúdo na próxima época? Craque, precisa de um contexto competitivo melhor do que um Reading moribundo para crescer. Ah e Tommaso Baldanzi! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 A BOLA - Taremi falado no Fenerbahçe (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2023 https://abola.pt/nnh/noticias/ver/990548 Parece que o Navarro vai mesmo, segundo a Abola. Não sei se tem nível para vocês... Citação de Boitswana , há 12 horas: Estive a seguir com atenção os QF do Mundial Sub-20 para ver em ação os colombianos que nos têm sido apontados e fiquei um bocado desiludido. Esperava mais da Colômbia. Equipa algo desgarrada, pouco esclarecida e organizada do ponto de vista coletivo. Os 2 centrais têm potencial mas nenhum deles está preparado para ser uma opção no imediato. Ainda estão algo verdinhos. Curiosamente até gostei mais do Álvarez e nem tanto do Mantilla que parece ter mais hype. Aquele Asprilla do Watford é desconcertante mas ainda define mal em alguns lances. Já a Itália surpreendeu-me imenso. Muito bem trabalhados. O LD do Inter é um poço de energia, o Giovane estava a encher o meio-campo até sair por lesão e o Casadei voltou a marcar. Melhor marcador da prova até agora, @Eden Hazard. Quais é que são os planos para o miúdo na próxima época? Craque, precisa de um contexto competitivo melhor do que um Reading moribundo para crescer. Ah e Tommaso Baldanzi! 💙 O Casadei está a partir tudo, de facto, mas não estou a ver o Chelsea a emprestá-lo ao Porto. Só se o clube fosse contratar algum jogador ao Porto. Deve ser emprestado a um clube da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: O Casadei está a partir tudo, de facto, mas não estou a ver o Chelsea a emprestá-lo ao Porto. Só se o clube fosse contratar algum jogador ao Porto. Deve ser emprestado a um clube da Premier. Ah não, nem eu estava a pensar num empréstimo ao Porto. Estou é curioso para perceber a gestão que vão fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2023 Citação de Boitswana , Agora: Ah não, nem eu estava a pensar num empréstimo ao Porto. Estou é curioso para perceber a gestão que vão fazer com ele. Vai rodar mais um ano e depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 4 Junho 2023 2° Lugar no Campeonato Vencedores do grupo e eliminados nos 8⁰s na CL Vencedores da Taça de Portugal Vencedores da Taça da Liga Vencedores da Supertaça Olhando friamente para os resultados e esquecendo a qualidade do plantel, consideram esta uma boa, razoável ou má época? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Junho 2023 Citação de Lurker, há 19 minutos: 2° Lugar no Campeonato Vencedores do grupo e eliminados nos 8⁰s na CL Vencedores da Taça de Portugal Vencedores da Taça da Liga Vencedores da Supertaça Olhando friamente para os resultados e esquecendo a qualidade do plantel, consideram esta uma boa, razoável ou má época? era só não terem perdido com o gil vicente, né? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2023 Feito! Fomos bastante competentes hoje, sim senhor. Venha 2023/24, preferencialmente com uma vitória sobre o Benfica para nos lançar para uma época melhor do que esta. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Junho 2023 (editado) Como é que nunca vieram cá buscar o Otávio?? Odeio o gajo, epa mas tem tanto futebol. Parabéns para o Conceição, sem dúvida o melhor treinador português da atualidade. Tenho curiosidade para ver como é que ele se dá no estrangeiro, noutro ambiente. O Porto é a sua praia e aqui quer seja com Marega/Manafa/Zaidu ou com Taremi/Pepê/Otávio vai arranjar sempre forma de apresentar resultados. Editado 4 Junho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2023 Citação de Lurker, há 25 minutos: 2° Lugar no Campeonato Vencedores do grupo e eliminados nos 8⁰s na CL Vencedores da Taça de Portugal Vencedores da Taça da Liga Vencedores da Supertaça Olhando friamente para os resultados e esquecendo a qualidade do plantel, consideram esta uma boa, razoável omá época? Má. Razoável seria só o campeonato conquistado. Bom seria a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2023 Será este o terceiro equipamento do FC Porto na próxima época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Momento prime do Pinto da Costa no jornal da noite. Nem o nome dos jogadores sabe já. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Junho 2023 Citação de DonSk, há 3 minutos: Momento prime do Pinto da Costa no jornal da noite. Nem o nome dos jogadores sabe já. Toni Fernandez Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2023 Citação de ComiC, Agora: Toni Fernandez E o Fabiano. 1 Compartilhar este post Link para o post